Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

https://www.cetelem.pt/member-get-membe ... dium=email Campanha de adesão ao Cartão Cetelem Black... Cetelen a oferecer 25 + 25 € para quem aderir através de outra pessoa Quem quiser aderir o meu codigo CÓDIGO DE AMIGO: WSTHT

https://www.cetelem.pt/member-get-membe ... dium=email Campanha de adesão ao Cartão Cetelem Black... Cetelen a oferecer 25 + 25 € para quem aderir através de outra pessoa Quem quiser aderir o meu codigo CÓDIGO DE AMIGO: WSTHT

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

https://cnnportugal.iol.pt/certificados-de-aforro/cartao-de-credito/como-ganhar-ate-8-com-certificados-de-aforro/20230109/63bc66350cf2c84d7fc26112

Mais um site agora a CNN Portugal a partilhar, estamos tramados

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 9 minutos, lfp disse:

Pois. Mesmo agora é preciso ter muito tempo e paciência, para ir lá fazer 314 em 314.

Por acaso é muito chato, eu vou variando as estações onde vou e normalmente não ultrapasso as 6 transações. Só mesmo quando a estação está vazia é que me estico mais um pouco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 20/12/2022 às 12:55, Diogo Duarte disse:

Ja tinha usado pelo site como sugeriram acima. 

Ja confirmei com a linha do cartão ctt e a oferta deste mês acumula, ou seja este mês da para atingir 20€ em cashback

Olá.. 

Desculpa lá mas não percebi. Então este mês dá na mesma cashback e se gastar 250 euros recebo 20 euros é isso? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, Marijongouveia disse:

Está a ser publicitado no Discord que os CTT aumentaram de 314 para 2500 euros o MBspot, pelo que já não temos que andar a fazer os Certificados às mijinhas! Esperemos que a notícia do ECO não perturbe esta excelente notícia!😉

Quem o disse? É fidedigno? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 minuto, Diogo Duarte disse:

Quem o disse? É fidedigno? 

Acho que sim, porque na sexta feira eu ia começar com os 314-313 e o rapaz que me atendeu, com um terminal antigo disse-me que podia fazer um valor maior porque o computador dele já não estava a mandar ir para as máquinas pretas. Ele até disse que o computador não estava bom. E eu lá fiz vários pagamentos superiores a 314€, o maior de 2508€. Pensei, que sorte, hoje isto correu bem...e estava a pensar ir lá amanhã para ver se o erro persistia.

Mas pelo relato no Discord, o sistema já devia estar modificado....não acredito que seja coincidência.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, Marijongouveia disse:

Acho que sim, porque na sexta feira eu ia começar com os 314-313 e o rapaz que me atendeu, com um terminal antigo disse-me que podia fazer um valor maior porque o computador dele já não estava a mandar ir para as máquinas pretas. Ele até disse que o computador não estava bom. E eu lá fiz vários pagamentos superiores a 314€, o maior de 2508€. Pensei, que sorte, hoje isto correu bem...e estava a pensar ir lá amanhã para ver se o erro persistia.

Mas pelo relato no Discord, o sistema já devia estar modificado....não acredito que seja coincidência.

Mas então 2500€ inclusive? Ou sera até 2499€.. Tem de se ir testando então xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, ricardot disse:

Boa noite. Alguém consegue dizer se os carregamentos via mbway do moey com deco Unicre geram cashback? Obrigado desde já.

Não consigo confirmar a 100% porque não testei, mas 99% de certeza que não dá.

Aquilo não é mais que um pedido de dinheiro a ti próprio, o que faz com que a operação efetivamente executada seja nada mais que um envio de dinheiro por MBWAY. E isso não dá cashback.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 29 minutos, ricardot disse:

Boa noite. Alguém consegue dizer se os carregamentos via mbway do moey com deco Unicre geram cashback? Obrigado desde já.

Não me parece de todo. Eu experimentei com Wizink e logo que saia o extrato, venho aqui dar feedback.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites