Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

• 2 weeks later...
    A 08/11/2022 às 13:56, Marijongouveia disse:

Eu gosto do Discord. A parte dos cartões de crédito está mais compartimentada e é muito fácil encontrar a informação pretendida para cada cartão.

Quanto às intervenções propriamente ditas gosto mais de andar por aqui...

Olá Boa noite (e Bom Ano!) , alguém pode publicar aqui um convite para o discord, sff?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, lfp disse:

Alguém recebeu desta? Parece que desta feita não consegui, não vi nenhum voucher no email :( 

Eu recebi essa promoção, hj recebi o email para resgatar o voucher mas quando tento fazer download o link não funciona... 

Mandei email a ver o que eles dizem 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, Supermaxim disse:

Também não. Que transação fizeste? Eu carreguei o verse.

Não era válido para carregamentos de cartões e contas electrónicas, dizia nos termos e condições por isso é que não recebeste 

Agora mesmo, ruisilva123 disse:

Não era válido para carregamentos de cartões e contas electrónicas, dizia nos termos e condições por isso é que não recebeste 

Tinha de ser mesmo em compras 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Diogo Duarte disse:

Já alguém experimentou pagar subscrição de certificados nos ctt com MBway com valores altos a ver se vai como compra ou pagamento de serviços? 

Julgo que há umas respostas atrás responderam que dava erro... Mas é melhor confirmar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 hours ago, Supermaxim said:

Também não. Que transação fizeste? Eu carreguei o verse.

Da última vez funcionou com PayPal ou Revolut, fiz as duas. Desta vez fiz igual, mas não deu. 

Pena, era o último cartucho desta conta que tenho de a ir fechar esta semana.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva!

Alguém sabe se é possível (e tranquilo) reforçar a conta da XTB, por exemplo, com o cartão Cetelem black? Ou mesmo comprar certificados de aforro.. sei que não é boa política usar um cartão crédito para liquidez deste género mas apenas por curiosidade.. é possível?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, jgalmeida disse:

Viva!

Alguém sabe se é possível (e tranquilo) reforçar a conta da XTB, por exemplo, com o cartão Cetelem black? Ou mesmo comprar certificados de aforro.. sei que não é boa política usar um cartão crédito para liquidez deste género mas apenas por curiosidade.. é possível?

sei que na xtb tens de fazer verificação do cartão primeiro, pelo que não sei se pode ser rejeitado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites