Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 minuto, Gubmenot disse:

Eu também não. Nunca recebi nada de campanhas da Cetelem apesar de ter todas as opções autorizadas para me contactarem. Pelo que estou a perceber só a malta que tem um cartão há mais de de um ano é que está a receber estas campanhas. Confirmam?

Não. Eu tenho à há menos de um ano e recebi.

Editado por andre611
    ortografia
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

4 hours ago, quirino said:

O Unibanco se fizer compras que ultrapassem os 500€ por mês, em que momento é que consigo confirmar o cashback? É por trimestre, mas bate sempre em trimestres certos ou depende de quando comecei a utilizar?

Sim, é  por trimestre pagam no mês 4 os valores de 1 Janeiro a 30 de Março, se só tiveste o cartão a 15 de Março o problema é teu, só te vai contar os últimos 15 dias de Março para as contas

no 7 pagam mês 4 a 6 e por no 11 pagam 7 a 10 e também em Janeiro do mês 10 a 12

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 minutes ago, CLpt said:

O moey nao era suposto ter terminado no dia 16 os Top ups?

Estive a verificar e a comunicação deles foi para dia 16 o fim dos top ups.

Hoje verifico que ainda dá e é dia 18 e ainda está na app essa ferramenta. 

Não apresentes queixa sff. 😄

Dava-me jeito amanhã ainda fazer um ultimo top up.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, CLpt disse:

O moey nao era suposto ter terminado no dia 16 os Top ups?

Estive a verificar e a comunicação deles foi para dia 16 o fim dos top ups.

Hoje verifico que ainda dá e é dia 18 e ainda está na app essa ferramenta. 

No meu Android desde dia 16 que já não aparece a opção por cartão crédito. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/12/2022 às 14:55, Vacuum disse:

Interessante.
    E realizaste o pagamento em mediador ou em alguma localização central da Fidelidade?
    Seria TPA apenas MB ou Visa/MC também?

Da app desapareceu. Agora só no extracto...

Em relação a subscrever PPRs na Fidelidade e pagar com cartão de crédito: voltei à agência e tentei novamente pagar com cartão de crédito MasterCard. A senhora começou a questionar-me se era cartão de crédito e tentei responder à questão sem responder à questão (caso contrário já saberia que não iria dar em nada). Entretanto ela explicou-me que aquele TPA aceita quase todo o tipo de cartões, inclusive rede VISA/MC, e cabe ao funcionário fazer o screening dos cartões que são de crédito da rede VISA/MC. Da primeira vez passou, desta vez não. :( Pelo o que ela me disse tinham sido chamados a atenção na semana anterior por uma subscrição de PPR a crédito (à partida foi a minha), por isso estavam todos mais alerta nestes dias.

Resumidamente na Fidelidade da minha terra o TPA aceita rede VISA/MC mas tem de passar na mira do funcionário.

Pelo que percebi da conversa, isto só acontece em algumas Fidelidades, noutras o TPA bloqueia a rede VISA/MC.

Editado por mfreitas
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, mfreitas disse:

Em relação a subscrever PPRs na Fidelidade e pagar com cartão de crédito: voltei à agência e tentei novamente pagar com cartão de crédito MasterCard. A senhora começou a questionar-me se era cartão de crédito e tentei responder à questão sem responder à questão (caso contrário já saberia que não iria dar em nada). Entretanto ela explicou-me que aquele TPA aceita quase todo o tipo de cartões, inclusive rede VISA/MC, e cabe ao funcionário fazer o screening dos cartões que são de crédito da rede VISA/MC. Da primeira vez passou, desta vez não. :( Pelo o que ela me disse tinham sido chamados a atenção na semana anterior por uma subscrição de PPR a crédito (à partida foi a minha), por isso estavam todos mais alerta nestes dias.

Resumidamente na Fidelidade da minha terra o TPA aceita rede VISA/MC mas tem de passar na mira do funcionário.

Pelo que percebi da conversa, isto só acontece em algumas Fidelidades, noutras o TPA bloqueia a rede VISA/MC.

Onde é a Fidelidade da tua terra?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, mfreitas disse:

Em relação a subscrever PPRs na Fidelidade e pagar com cartão de crédito: voltei à agência e tentei novamente pagar com cartão de crédito MasterCard. A senhora começou a questionar-me se era cartão de crédito e tentei responder à questão sem responder à questão (caso contrário já saberia que não iria dar em nada). Entretanto ela explicou-me que aquele TPA aceita quase todo o tipo de cartões, inclusive rede VISA/MC, e cabe ao funcionário fazer o screening dos cartões que são de crédito da rede VISA/MC. Da primeira vez passou, desta vez não. :(

O Curve é um cartão de débito.

há 20 minutos, mfreitas disse:

à partida foi a minha

:D:D Ah seu fora-da-lei! :ph34r:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites