Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 3 minutos, pvieira84 disse:

Desculpem se não é o sítio indicado para esta questão. Ao aceder ao AforroNet tenho esta mensagem. Já vos aconteceu? Como resolveram? image.png.42e6e9fd39d32c58f6cec248b50a0e63.png

É a primeira vez que estás a aceder? Ou fizeste 3 erros de login?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Não é a primeira vez. Só para dar contexto, aderi o ano passado e funcionou bastante bem enquanto mantive certificados de aforro - entretanto resgatei a totalidade há uns meses. Na sexta feira subscrevi novamente e como tal estava a tentar ver o estado no AforroNet e foi quando esbarrei nesta mensagem

Editado por pvieira84
    Adicionar mais info
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, pvieira84 disse:

aderi o ano passado e funcionou bastante bem enquanto mantive certificados de aforro - entretanto resgatei a totalidade há uns meses.

Deve ter sido por isto. Ao resgatar tudo, o utilizador/registo ficou desativado.

Reporta a situação pelo 21 792 33 00 ou aforronet@igcp.pt

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Citação

Para o Cliente poder aderir ao serviço AforroNet será condição necessária que:

Seja titular de uma conta aforro, na qual estejam registados, entre outros dados:

-o número fiscal de contribuinte.

-a morada para envio de extrato/correspondência.

Seja detentor de uma subscrição de Certificados de Aforro ou de Certificados do Tesouro.

A abertura de conta e a primeira subscrição terão de ser sempre efetuadas junto de uma Loja dos CTT.

Desde que sejam satisfeitas as condições acima mencionadas, poderá aceder no dia seguinte à opção de "Adesão" e iniciar o processo para aderir ao AforroNet.

fonte: https://aforronet.igcp.pt/Iimf.AforroNet.UI/Common/condicoesAdesao.aspx

Há outro tópico mais apropriado para discussão sobre Certificados de Aforro (fora pagamentos com cartão de crédito)

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá! Uma questão se souberem responder, o cartão de crédito deco unicre não tem informação nenhuma concreta acerca do cashback em lado algum, no homebanking não é visível qualquer referência a cashback, entretanto recebi o primeiro extracto e nada. Como é possível ter acesso ao cashback que é ganho com este cartão?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Visitante slack disse:

Olá! Uma questão se souberem responder, o cartão de crédito deco unicre não tem informação nenhuma concreta acerca do cashback em lado algum, no homebanking não é visível qualquer referência a cashback, entretanto recebi o primeiro extracto e nada. Como é possível ter acesso ao cashback que é ganho com este cartão?

Obrigado.

O cashback é creditado trimestralmente, logo não aparece todos os meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, lfp disse:

No Affinity, ligando para la, eles permitem/facilitam passar o saldo exclusivo de Inditex para o plafond Mastercard?

Affinity e facilitar são conceitos que não costumam andar juntos.

Tenta ...

Com este cartão costuma ser à base de "pedinchar"

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, lfp disse:

No Affinity, ligando para la, eles permitem/facilitam passar o saldo exclusivo de Inditex para o plafond Mastercard?

Não precisas de ligar. Manda um e-mail a pedir que eles acedem ao pedido. Eu só tenho 100€ no saldo Inditex, o restante está no plafond MasterCard.

Para aumentares o plafond é com diz o @JRJordao, pedincha. Eu tenho o cartão há mais de 6 anos e tenho um plafond generoso á custa de pedichar aumento umas 7 ou 8 vezes. Podes fazê-lo por e-mail que eles respondem.

Editado por Supermaxim
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Realmente o Affinity parece ser da idade da pedra.
    Como é possível não haver extrato eletrónico, ainda para mais nos tempos em que vivemos?
    Até para ter o extrato por e-mail temos de pedinchar todos os meses 😵

O meu caducou no mês passado. Só me apercebi este mês quando ia para utilizar.
    Liguei para lá e disseram-me que por norma enviam o novo antes (como é normal em todo o lado) e após verificar detetou um "erro".
    Disse que ia alertar internamente e fazer o pedido de emissão do cartão.

Isto já aconteceu a alguém?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Affinity é realmente um cartão parado no tempo. O extrato em papel é quase a única correspondência (exceto publicidade) que recebo.

Mas as substituições de cartão (por expiração) têm ocorrido normalmente. Recebi o novo no mês passado, o atual termina este mês.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 56 minutos, lfp disse:

Enviei email a pedir então, a ver o que dizem :) Obrigado a todos.

Geralmente não costumam colocar obstáculos em transitar plafond da rede Inditex para a Mastercard e vice-versa. São é muito conservadores quanto a aumentos de plafonds diz respeito.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Razminsky disse:

Também recebi (30 + 30) mas só relativo a esse extra.

O cashback "normal" do Black e do CTT ainda não. Alguém recebeu?

Ainda não, os extratos ainda não fecharam 

Receberam o sms da campanha do cc ctt 4% + 10% sera que é 10€ + 10€ ou o máximo de 10€ mantém se

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Razminsky disse:

Até ver não recebi sms nenhum

Eu também não. Nunca recebi nada de campanhas da Cetelem apesar de ter todas as opções autorizadas para me contactarem. Pelo que estou a perceber só a malta que tem um cartão há mais de de um ano é que está a receber estas campanhas. Confirmam?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites