Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 50 minutos, mfreitas disse:

Foi numa loja central. Em relação ao TPA não sei ao certo, não reparei, nem perguntei. Mas muito provavelmente vou ter de lá voltar por isso posso testar com outro cartão (que só funciona com a rede VISA).

Eu tenho tudo por débito direto, mas acredito que isto se estenda ao pagamento dos seguros (casa, carro, saúde...).

Já agora, isto já não se aplica a mim, mas lembro-me que quando era cliente da iberdrola dava para pagar por CC no site e recebia os pontos da Wizink. O mesmo acontecia com a NOS, se bem que agora não consigo encontrar essa funcionalidade no site.

Oh é pena terem tirado essa funcionalidade da app. :(

Eu verifiquei os meios de pagamentos da Fidelidade e apenas consegui débito direto ou pagamento de serviços. Era óptimo encontrar um sítio onde aceitasse a rede Visa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Entretanto, tb vi esta campanha da CGD. Não sei se vale a pena, mas aqui fica:

Resumidamente é um cartão de milhas da lufthansa (a cada 5 euros = 5 milhas). Ao aderir recebemos um vale 100 euros na amazon.es + 3000 ou 5000 milhas consoante o cartão.

Há dois tipos de cartões, num a comissão de disponibilização é 25 euros e no outro é 60 euros.

https://www.cgd.pt/Particulares/Em-Campanha/Pages/Campanha-Miles-More-Amazon.aspx

Editado por mfreitas
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Vacuum disse:

Interessante.
    E realizaste o pagamento em mediador ou em alguma localização central da Fidelidade?
    Seria TPA apenas MB ou Visa/MC também?

Da app desapareceu. Agora só no extracto...

Quando a transação passa a efetiva aparece debaixo do valor o cashback ganho

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, BVicente disse:

Quando a transação passa a efetiva aparece debaixo do valor o cashback ganho

A minha resposta referia-se à visualização do total de cashback.

Já o cashback individual a cada movimento está sim visível na app.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se a Fidelidade permitir subscrição de produtos financeiros com cartões da rede Visa/MC é ridículo... :ph34r:

23 hours ago, M_R_J said:

Esta promoções já foram mais generosas, davam um vale de 50€ e valia sempre a pena.

Agora convém fazer contas.

Os primeiros 100€ dão 10%. Vale sempre a pena.
    Os seguintes 200€ dão 2,5%. Um pouco mheh mas vale a pena para a maioria das pessoas.
    Os últimos 300€ só dão 1,67%. Pode não valer a pena para muita gente.

Para já só vou carregar um vale de 300€, logo vejo se me vale a pena carregar outro vale de 300€...

Eu também recebi antes a de 50€, desta vez só fui contemplado com 20€, mas há aqui outros utilizadores que receberam de 50€ :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Diogo Duarte disse:

offtopic: 6a Feira fui aos ctt subscrever CA como sempre e no balcao ao lado do meu um gajo subscreveu .. 77 MIL EUROS!!!

Sem dúvida, é actualmente o melhor investimento sem risco.

Qual foi a forma de pagamento?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Vacuum disse:

Sem dúvida, é actualmente o melhor investimento sem risco.

Qual foi a forma de pagamento?

Multibanco Ativo Bank e uma parte em notas

2300€ em juros pelas minhas contas , not bad!

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, JRJordao disse:

Há casos que acabam por pagar menos que os 28%, ou mesmo nada, quando os rendimentos são baixos. Há quem tenha baixos rendimentos e mesmo assim poupanças consideráveis, em particular pessoas já de uma certa idade.

Essas pessoas retêm 28% como todos, mas depois devolvem-lhes parte (ou tudo) no IRS.

Mas aí já implica opção pelo englobamento no IRS.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Vacuum disse:

Mas aí já implica opção pelo englobamento no IRS.

Exato. O que interessa é no fim ganhar-se mais, não é? ;)

Os meus sogros fazem-no (aliás, faço eu por eles) há vários anos e recebem toda a retenção em juros de volta.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, JRJordao disse:

No caso da NOS, passou a ser necessário não ter débito direto ativo para aparecer junto à fatura a opção de pagamento por cartão (e mbway).

Podem-se também fazer pagamentos parciais de valor à escolha, o que dá muito jeito para "despachar" pequenos saldos ou cumprir os mínimos para uma campanha.

Costumas pagar a NOS com que CC?

Tentei plutus sem curve e não deu. Com curve aparece-me pendente no curve há vários dias, e no site do plutus ainda não aparece nada. Entretanto está a chegar ao fim o prazo e acho que há um penalização de 3€ se pagar fora do prazo. Não sei se a transação está só à espera de alguma confirmação da NOS.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, quirino disse:

Costumas pagar a NOS com que CC?

Tentei plutus sem curve e não deu. Com curve aparece-me pendente no curve há vários dias, e no site do plutus ainda não aparece nada. Entretanto está a chegar ao fim o prazo e acho que há um penalização de 3€ se pagar fora do prazo. Não sei se a transação está só à espera de alguma confirmação da NOS.

Sempre com o Curve. Internamente já usei o Plutus e w1tty, nunca tive problema. Não te surgiu logo o pagamento nos movimentos na NOS (área de cliente)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Diogo Duarte disse:

offtopic: 6a Feira fui aos ctt subscrever CA como sempre e no balcao ao lado do meu um gajo subscreveu .. 77 MIL EUROS!!!

Diogo, pensei que ias dizer que esteve duas horas a fazer pagamentos🤣

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, Marijongouveia disse:

Diogo, pensei que ias dizer que esteve duas horas a fazer pagamentos🤣

Ahahah nao nao

Aliás era alguém que nem sabia bem o que estava a fazer. Pois estava a perguntar como tinha acesso ao aforro Net etc.. 

Ele so fez um pagamento e esteve la tanto tempo como eu que fiz 6

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Diogo Duarte disse:

Multibanco Ativo Bank e uma parte em notas

2300€ em juros pelas minhas contas , not bad!

se tivesse feito com o deco há dois meses atrás. tinha ganho a cabeça 770 livre de imposto. :D 

Editado por Vítor A
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/12/2022 às 19:41, ruisilva123 disse:

Alguém recebeu email do bankintercard sobre esta campanha de e-vouchers? 

Vejam o anexo 

O que queria saber era se os valores efetuados das compras precisam de ser apenas em uma transacção ou em várias, por exemplo 50 euros hj em compras, outros 50 euros amanhã, que no total da 100 euros, o que me garantia 1 vale de 10 eur? 

Alguém sabe? 

Screenshot_20221209_183831_com.google.android.gm.jpg

Onde posso encontrar o regulamento desta promoção?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites