Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 9 horas, FreeAtMind disse:

Já creditaram no Universo o cashback da campanha 10%, de 25 abril e 1 maio, excelente campanha, venham mais.

O do dia 25 de Abril caiu quase logo, o do 1 de Maio ainda não recebi, carregarei um cartão dá...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 minutes ago, GMCristiano said:

Affinity dá para fazer pagamento MB? no multibanco certo? 

Não dá, só pagamentos em TPA e compras na internet, no MB só aparece a opção de levantamento.

Enganei-me no que disse, só comecei este mês a usar o Affinity.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, FreeAtMind disse:

Não dá, só pagamentos em TPA e compras na internet, no MB só aparece a opção de levantamento.

Enganei-me no que disse, só comecei este mês a usar o Affinity.

Consegue-se usar o Affinity normalmente com o paypal? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 5/1/2019 at 8:31 PM, netnuno said:

Cofidis, bankintercard, universo e cetelem black geram cashback usando através do curve. São os que tenho. Quanto aos demais, não sei.

Leiam para trás, se passam a vida a fazer as mesmas perguntas, isto fica com muitas páginas e pouca informação.

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Rafael Gomes said:

Penso que já tinham respondido. O Cetelem faz cashback através do curve? 

On 5/1/2019 at 8:31 PM, netnuno said:

Cofidis, bankintercard, universo e cetelem black geram cashback usando através do curve. São os que tenho. Quanto aos demais, não sei.

Já estava respondido antes. Agora entendes o quote netnuno?

Leiam para trás, se passam a vida a fazer as mesmas perguntas, isto fica com muitas páginas e pouca informação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@nunorfa não é preciso adicionar, basta que o Universo tenha associado o cartão Continente e será creditado, eu tb não usei o cartão Continente nos "cartões Dá" que comprei e recebi o cashback, vi é que do dia 25 abril ainda não recebi o cashback era uma compra pequena no Continente.

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/05/2019 às 22:57, lcardoso disse:

Boas, fiquei curioso, estou à espera para receber o cartão, não funciona como os restantes? A que truque te referes?

Em alguns sites (menos agora do que quando escrevi isso), serás redirecionado para uma página do BBVA Espanha, onde te será pedido o pin do cartão e a tua identificação. Como identificação, deverás selecionar DNI e indicar o teu número de CC com o prefixo P (de Portugal).

A 03/05/2019 às 22:57, lcardoso disse:

Consegue-se usar no paypal para fazermos pagamentos online? 

Nunca usei no Paypal. Mas nos vários sites nacionais e internacionais onde experimentei funcionou sem problemas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Em alguns sites (menos agora do que quando escrevi isso), serás redirecionado para uma página do BBVA Espanha, onde te será pedido o pin do cartão e a tua identificação. Como identificação, deverás selecionar DNI e indicar o teu número de CC com o prefixo P (de Portugal).

Nunca usei no Paypal. Mas nos vários sites nacionais e internacionais onde experimentei funcionou sem problemas.

Funciona no PayPal. E não carece da validação BBVA Comércio Seguro lá.

há 12 horas, FreeAtMind disse:

vi é que do dia 25 abril ainda não recebi o cashback 

Também. Como vimos na publicidade do extrato, parece que inicialmente só pensavam fazer a promo a 1 de maio e decidiram incluir o 25 de abril na promo à última da hora. Devem correr um batch especial para atribuir o cashback desse dia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 26/04/2019 às 23:14, Ninocas disse:

A fazer fé numa mensagem que recebi no homebanking da Cetelem, quem recebeu a mensagem sobre o novo cartão vai recebê-lo dentro de semanas e, ao activá-lo, o antigo é desativado.

Não percebo é se a oferta do novo cartão é para todos os detentores do atual. Também fico sem saber o que acontece ao cartão atual caso o cliente não queira o novo.

Mas o mais grave é que a Cetelem não explica em lado nenhum se este novo "Black Plus" dá cashback de 3%, tal como o atual.

Já agora, no site da Cetelem não há qualquer referência ao novo "Black Plus" (só na área de cliente).

A Cetelem respondeu-me por e-mail. O programa de cashback do velho Cetelem Black vai-se manter no novo Cetelem Black Plus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, nunorfa disse:

Reparei agora que na compra do cartão da com o universo no dia 1/5 não usei o cartão continente! ? já adicionei a compra via App será que consideram na mesma? 

Basta pagar com o universo, que tem associado o cartão continente.

E durante o mes de Maio todas as quarta feiras também dá 5% pagando com o universo.

Acho que vou comprar o cartão Dá, para todas as quartas feiras ir depositando algum no cartão Dá ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em relação à alteração de PIN do Affinity, há um par de dias fui experimentar num ATM da Euronet, e embora aparece a opção "Mudar PIN", depois de a tentar efectuar, tenho uma mensagem de erro a indicar que essa operação não está disponível para o meu cartão.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, ruicarlov said:

Em relação à alteração de PIN do Affinity, há um par de dias fui experimentar num ATM da Euronet, e embora aparece a opção "Mudar PIN", depois de a tentar efectuar, tenho uma mensagem de erro a indicar que essa operação não está disponível para o meu cartão.

É verdade, mesmo em caixas Euronet certos cartões dão esse erro. Aparentemente o Affinity é um deles

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/05/2019 às 16:24, blueray disse:

Basta pagar com o universo, que tem associado o cartão continente.

E durante o mes de Maio todas as quarta feiras também dá 5% pagando com o universo.

Acho que vou comprar o cartão Dá, para todas as quartas feiras ir depositando algum no cartão Dá ;)

Continua sem cair o valor em cartão continente, vocês já receberam das compras do 1 de maio? Se calhar tenho que falar com eles... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, nunorfa disse:

Continua sem cair o valor em cartão continente, vocês já receberam das compras do 1 de maio? Se calhar tenho que falar com eles... 

De 25 de abril ainda não me aparece nas apps mas abasteci na Galp e na fatura lá apareceu o incremento de saldo esperado, a contar a partir de amanhã.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/05/2019 às 00:08, nunorfa disse:

Tanto de 25 de Abril como de 1 de Maio já creditaram no cartão continente.

Alguém tem aproveitado as quarta feiras os 5%? ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, flavio9 disse:

Quanto aos cartões Wizink e Unibanco que têm ofertas de adesão, não tem problema encostar o cartão depois ou é cobrado alguma coisa?

E nos Wizink qual o melhor? Flex ou Rewards?

Obrigado,

REWARDS!!!!!!!!!

Seguro de VIAGEM... soberbo. Cobre o percurso todo. O Flex não.

Wizink não cobra nada. Geralmente tenho-o parado quase 1 ano, excepto quando tenho viagens para comprar... por causa do seguro.

Editado por Marco Lopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites