Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 22 minutos, Razminsky disse:

Para alguém que seja enfermeiro ou conheça alguém que o seja e ainda não tenha cartão Unibanco, ao aderirem, até final do ano ao cartão Atitude, além dos 200€ CB/1ano, têm devolução da mensalidade da ordem dos enfermeiros durante 1 ano (99€ cashback máximo) desde que façam o pagamento por dd com o IBAN Unicre associado ao cartão. 

Dado que a inscrição na ordem é obrigatória para exercício de actividade são 300€ ano de CB. 

Informação interessante e é de aproveitar para quem cumprir as condições!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 19/11/2022 às 16:41, mrtpt disse:

Vocês que receberam as SMSs da cetelem com a promo dos 30 euros, têm alguma destas definições ativas?

IMG_102868AA9628-1.thumb.jpeg.4e8a7f6b88a0624a09f51dedda040dd4.jpeg

Eu não tenho a 1ª opção activa (a de entregar os nossos dados a terceiros) e recebi o SMS.

E se não fosse este tópico, nem ia reparar que tinha recebido essa SMS. :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Marijongouveia disse:

Inclusivamente mesmo que faças GBIT para outro cartão, os pontos não são retirados.

E como será a questão dos limites?

Por exemplo, cartão com limite 3000.
    Dia 20 gasto 2500
    Dia 25 faço GBiT dos 2500.
    Dia 30 gasto 1000.
    Dia 10 sai o extracto a pagar 1000.
    Ultrapassei o meu limite de plafond de 3000?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 minutes ago, JCoimbra said:

Boas pessoal

Recebi há uns tempos um volante g29, queria vender, mas os interessados logicamente querem o comprovativo da garantia. Como posso arranjar a garantia do volante de oferta da wizink?

Cumprimentos

Juntamente com o volante veio um comprovativo de garantia. Uma folha A4.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 minutes ago, JCoimbra said:

Boas pessoal

Recebi há uns tempos um volante g29, queria vender, mas os interessados logicamente querem o comprovativo da garantia. Como posso arranjar a garantia do volante de oferta da wizink?

Cumprimentos

Com o volante deveria ter vindo uma guia de transporte de quem forneceu e um documento da Wizink comprovativo da garantia... pelo menos foi assim com o Apple Watch.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JACP disse:

Com o volante deveria ter vindo uma guia de transporte de quem forneceu e um documento da Wizink comprovativo da garantia... pelo menos foi assim com o Apple Watch.

Confirmo. Quando recebi a Switch também foi assim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Virtuosidade máxima
    há 3 horas, Marijongouveia disse:

Na prática ultrapassaste, mas não tens qualquer penalização. O meu limite de crédito são 7050 euros...no extrato passado obtive 10779 pontos. 😉

Desdobra lá isso para a malta perceber onde reciclar tanto. CA? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, Razminsky disse:

Para alguém que seja enfermeiro ou conheça alguém que o seja e ainda não tenha cartão Unibanco, ao aderirem, até final do ano ao cartão Atitude, além dos 200€ CB/1ano, têm devolução da mensalidade da ordem dos enfermeiros durante 1 ano (99€ cashback máximo) desde que façam o pagamento por dd com o IBAN Unicre associado ao cartão. 

Dado que a inscrição na ordem é obrigatória para exercício de actividade são 300€ ano de CB. 

Isto foi um acordo que a Ordem dos Enfermeiros conseguiu com o Unibanco?

Interessante, apesar de não se aplicar a mim.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, quirino disse:

Isto foi um acordo que a Ordem dos Enfermeiros conseguiu com o Unibanco?

Interessante, apesar de não se aplicar a mim.

o ano passado havia hipotese de aderir proteste investe pagando metade da subscrição.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 18/11/2022 às 15:30, andre611 disse:

Saber é complicado. Estas promoções do Cetelem só aparecem creditadas muito tempo depois, por vezes tem que se reclamar. Além disso, as pessoas costumam usa métodos infalíveis, porque são promoções pontuais e é demasiado risco para andar a experimentar métodos. Facilmente se falha e depois não há como ir buscar de volta, porque já acabou.
    Além disso, com o barulho todo à volta do moey! ultimamente, pode já ter sido barrado para qualquer promoção.

Eu diria que a melhor pessoa para responder à tua pergunta seria um utilizador recente do Cetelem Black Plus que tenha apanhado a promoção de adesão de 3% em todas as compras, e que tenha usado moey! recentemente para tirar os 3%.
    Isso pode ajudar a confirmar que o moey! ainda é considerado uma compra. Certamente não vai parar à categoria de supermercados, restaurantes e gasolineiras.

Dito isto, calculo que sim :D

Eu vou experimentar com o moey 5 carregamentos superiores a 30 euros, só não sei se direto ou com curve pelo meio 🙄

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 18/11/2022 às 12:02, Diogo Duarte disse:

Fazes 30€ + 31€ + 30€ + 31€ + 30€

Da na boa 

Nos correios para pagamentos com cartão para ser considerado uma compra com o cartão para valores de 300 euros tambem dá com os terminais novos ou é só com os antigos?

Agora mesmo, lelocan disse:

Nos correios para pagamentos com cartão para ser considerado uma compra com o cartão para valores de 300 euros tambem dá com os terminais novos ou é só com os antigos?

Eu fiz uma compra nos correios com um terminal dos novos de 500 euros e no recibo apareceu como um pagamento por referncia multibanco, se o valor fosse de 300 euros já aparecia como compra ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, lelocan disse:

Eu fiz uma compra nos correios com um terminal dos novos de 500 euros e no recibo apareceu como um pagamento por referncia multibanco, se o valor fosse de 300 euros já aparecia como compra ?

Em qualquer terminal ( velho ou novo) agora só da ate 314€ parece 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 11/21/2022 at 2:06 AM, lfp said:

Algum aderente recente do Unibanco Life (ou Atitude ou o outro) consegue confirmar se recebeu o cashback por top-ups (directos) no Revolut?

Não, fiz topups nos últimos 3 meses e não recebi CB.

Em conversa "genérica" com o suporte, responderam:

As transferências a dinheiro não são consideradas para a campanha Cashback, no entanto as mesmas estavam a ser incorretamente consideradas na campanha situação que foi detetada e corrigida no calculo do 3º trimestre (Julho, Agosto e Setembro).

Assim, dado que as transações processadas pela entidade CRV Revolut e que constam dos extratos de 09/08/2022 e 09/10/2022 referem-se a transferências de dinheiro as mesmas não foram consideradas, motivo pelo qual a sua conta-cartão não foi creditada de qualquer valor referente ao 3º trimestre/2022 (01/07/2022 a 30/09/2022)

Apetece-me responder com: 
    de acordo com as vossas condições, em qual das exceções a negrito se enquadram esses movimentos?

> Realizar um montante de compras ou adiantamentos de numerário a crédito de acordo com os patamares indicados, apurados numa base de calendário mensal civil independentemente do ciclo de extrato
    > Registar-se na APP UNIBANCO no prazo de 2 meses após a atribuição do cartão
    > Ser um novo cliente em situação regular e que não tenha sido titular de um cartão emitido pela UNICRE nos últimos 24 meses 
    Estão excluídas as operações de transferência de dinheiro para a conta bancária "cash advance em conta", transferências P2P, juros, prestações de compras fracionadas, operações de pagamento de serviços e prémios de seguros.

Esse serviço de transferência para conta é é para um iban, algo feito pela app, não interpreto que top ups entrem aí. Era preciso saber o MCC.
    Ignorariam ou aprofundavam o assunto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites