Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 horas, Migc disse:

Com o fim dos topup do Moey, como podemos continuar a usufruir cashback do cartão universo? Existe outros carregamentos que dê cashback? 

Obrigado 

Também gostava de saber :) 

Ou dizer que há quem faça para o Paypal e que dá. Eu ainda não fiz.

Acabou o moey, até nem dormi direito esta noite :D 

há 3 minutos, Marijongouveia disse:

Já se sabe o motivo desta alteração. Houve uma denúncia ao moey por parte de um engraçadinho do redditt.

Isso é uma suposição, não há provas que tenha sido esse cromo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, Marijongouveia disse:

Já se sabe o motivo desta alteração. Houve uma denúncia ao moey por parte de um engraçadinho do redditt.

A denúncia que estás a falar foi ao Plutus. Não foi ao moey!. Pode estar relacionado, ou pode ser coincidência.

De qualquer forma, mesmo no caso do Plutus, o moey! já estava sinalizado muito antes de 20 de Outubro, que é a data dessa denúncia. Há cashbacks rejected desde Julho...

há 29 minutos, Marijongouveia disse:

Gente estúpida mesmo!

É por causa de agressões verbais como estas (e como outras) que os alvos as das mesmas se aborrecem e tomam atitudes menos consensuais.
    Mas cada um é livre de fazer o que bem entende, tanto o agressor como o agredido.

Editado por andre611
    ortografia
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, blueray disse:

Também gostava de saber :) 

Ou dizer que há quem faça para o Paypal e que dá. Eu ainda não fiz.

Acabou o moey, até nem dormi direito esta noite :D 

Isso é uma suposição, não há provas que tenha sido esse cromo.

Foi ele próprio que disse.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/11/2022 às 13:22, Daniel B disse:

Se calhar a culpa não é do Discord, mas sim tua 😜

O Discord é muito fácil, está todo organizado por categorías, cartões etc

Mas é como tudo, tens de explorar e aprender e ver se te adaptas

Boas,
    Como é que entramos no Discord? É por convite? Já me registei, encontrei alguns "foruns" sobre o assunto, mas tenho o acesso bloqueado. Agradeço a quem puder ajudar 😇

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pergunta sobre WiZink Rewards

Procurei no tópico mas como já vai com largas centenas de páginas, fica difícil encontrar a informação relevante, perdoem-me se repito o assunto, cá vai:

Para fazer os 300 euros x2 meses e ter o bónus de adesão, qualquer Top Up de Revolut/Vivid (prime) continua a servir, certo?

Em relação aos Rewards, também funcionam os TopUps? Para além destes (e de compras, naturalmente), que outras estratégias de maximização usam? CAs, etc?

Obrigado.

Editado por mrtpt
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Cetelem - BNP P PF - Receba de volta 30Eur nesta Black Friday. De 18/11 a 28/11, ao efetuar 5 compras, com o seu Cartao de Credito Black Plus, no valor minimo de 30Eur (por compra), recebe de volta 30Eur. Oferta cumulativa com restantes vantagens do seu cartao. Para aderir, responda a este SMS com BF#SIM ate data termino da campanha. Esta campanha exclui compras em supermercados, restaurantes e gasolineiras. TAEG 14,6% para limite de 500Eur reembolsado em 12 meses, TAN 11,56%. STOP SMS: remover@cetelem.pt

Mais uma vez o moey! a salvar o dia 😄

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, eXurion disse:

Nao recebi essa 

Recebi esta do ctt

Banco CTT - Receba de volta 30Eur nesta Black Friday. De 18/11 a 28/11, ao efetuar 5 compras, com o seu Cartao de Credito Banco CTT, no valor minimo de 30Eur (cada compra), recebe de volta 30Eur. Oferta cumulativa com restantes vantagens do seu cartao. Esta campanha exclui compras em supermercados, restaurantes e gasolineiras. TAEG 14,6% para limite de 500Eur reembolsado em 12 meses, TAN 11,56%. Credito concedido pelo BNPPPF. O Banco CTT atua como intermediario de credito vinculado e sem exclusividade. STOP SMS: removercredito@bancoctt.pt

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, eXurion disse:

Não recebi e não uso o cartão desde pelo menos desde de Julho.

há 3 horas, Diogo Duarte disse:

Nao recebi essa 

Recebi esta do ctt

Banco CTT - Receba de volta 30Eur nesta Black Friday. De 18/11 a 28/11, ao efetuar 5 compras, com o seu Cartao de Credito Banco CTT, no valor minimo de 30Eur (cada compra), recebe de volta 30Eur. Oferta cumulativa com restantes vantagens do seu cartao. Esta campanha exclui compras em supermercados, restaurantes e gasolineiras. TAEG 14,6% para limite de 500Eur reembolsado em 12 meses, TAN 11,56%. Credito concedido pelo BNPPPF. O Banco CTT atua como intermediario de credito vinculado e sem exclusividade. STOP SMS: removercredito@bancoctt.pt

Não recebi porque provavelmente uso todos os meses desde que aderi.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Gubmenot disse:

Pois... Poderá ser por ter os dois (Blackplus e CTT) apenas desde ano de 2022?

Nao te sei dizer. 

Ja tenho o black ha 2 anos e tal e eu nunca recebo as campanhas que o pessoal aqui mostra. 

Em relação ao ctt costumo receber várias. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Gubmenot disse:

Estranho... Parece aleatório...

Cá em casa temos o Cetelem desde 2015 e não costumamos receber quaisquer campanhas exceto as universais (ex: dia da mãe) e mesmo essas por vezes só um de nós. O mesmo para o Universo (desde 2019). Fazemos pouquíssimas compras, não gostam de nós ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, JRJordao disse:

No anúncio dizem que a Worten "tem tudo e mais não sei o quê", mas ainda não é um hipermercado ;)

Também se pode comprar/carregar na note, mo e sport zone.

Acrescento a Zippy e a Wells. Pelo menos no Curve não são detetados como "groceries".

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites