Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Creio que a comunidade se está a dividir.

No fórum do investidor anda mais a malta dos investimentos (apropriado) e fiscalidade. Fala-se pouco sobre cartões e quase nada sobre bónus, até porque discutir infrações a termos de serviço não é visto com bons olhos (opção que respeito).

Ainda não fui ao discord (nem me registei), mas imagino que ande por aí a malta dos "esquemas" ;)

Na realidade, são conjuntos de interesses bastante distintos, e se calhar nem são assim tantos os que se interessam por ambos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, Diogo Duarte disse:

O discord é muito confuso, tentei sacar a app mas nem consigo fazer nada. 

Se calhar a culpa não é do Discord, mas sim tua 😜

O Discord é muito fácil, está todo organizado por categorías, cartões etc

Mas é como tudo, tens de explorar e aprender e ver se te adaptas

Editado por Daniel B
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, Daniel B disse:

Se calhar a culpa não é do Discord, mas sim tua 😜

O Discord é muito fácil, está todo organizado por categorías, cartões etc

Mas é como tudo, tens de explorar e aprender e ver se te adaptas

Nem tão pouco consigo usar, talvez seja culpa minha mas não gostei, fico me por aqui quando isto está on quando não estiver paciência 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim ja estou no disc e por acaso esta muito bem organizado, bem haja a quem tem a paciencia de estar la a criar canais para tudo.

E pena porque dificilmente se chega ao disc se nao for por aqui. Eu gosto do discord que faz-me lembrar o mIRC :lol: preferia o forum, mas estou a habituar-me a disponibilidade permanente do disc :P 

O que nao percebo e porque e que o Dr Financas comprou o forum para o matar <_< se era para isto podiam ter estado quietos. Enfim.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    Agora mesmo, Poupadinho disse:

Também estou como tu.

Eu gosto do Discord. A parte dos cartões de crédito está mais compartimentada e é muito fácil encontrar a informação pretendida para cada cartão.

Quanto às intervenções propriamente ditas gosto mais de andar por aqui...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Marijongouveia disse:

Eu gosto do Discord. A parte dos cartões de crédito está mais compartimentada e é muito fácil encontrar a informação pretendida para cada cartão.

Quanto às intervenções propriamente ditas gosto mais de andar por aqui...

Quando subscreves oa CA nos ctt pedes várias subscrições de 300 poucos € ou de uma do total e pedes para pagar em várias vezes? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 22 minutos, Diogo Duarte disse:

Quando subscreves oa CA nos ctt pedes várias subscrições de 300 poucos € ou de uma do total e pedes para pagar em várias vezes? 

Um certificado, vários pagamentos. Normalmente faço 6 pagamentos (para não chatear muito) de 314 e 313 alternadamente que perfaz um certificado de 1881€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, Marijongouveia disse:

Um certificado, vários pagamentos. Normalmente faço 6 pagamentos (para não chatear muito) de 314 e 313 alternadamente que perfaz um certificado de 1881€.

Quando te vêem entrar põem logo o terminal a aquecer ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Marijongouveia disse:

Ah ok, eu no outro dia fiz 3 CA separados desnecessariamente então xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Marijongouveia disse:

Exatamente o valor que fiz hoje de manhã. 3x313 + 3x314 alternados 🙂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/11/2022 às 07:16, Gubmenot disse:

Obrigado pelo feedback. E será que dá para manter o cartão cancelando o plano light?

Pelos vistos dará e foi o que já fiz porque ativaram este profissional e cancelaram-me o universo "normal". 

Na app tem opção de cancelar o plano light, antes que comecem a debitar a mensalidade, mas o estado para já está em cancelamento. 

Única vantagem para mim é ter 2% nas compras continente modalidade fim do mês. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Migc disse:

Pelos vistos dará e foi o que já fiz porque ativaram este profissional e cancelaram-me o universo "normal". 

Na app tem opção de cancelar o plano light, antes que comecem a debitar a mensalidade, mas o estado para já está em cancelamento. 

Única vantagem para mim é ter 2% nas compras continente modalidade fim do mês. 

E a isenção da taxa de gasolineiras?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O universo é completamente abusivo, enviam um cartão automaticamente, enviam um email e se ativares o cartão a subscricão fica automaticamente ativa. É que ninguém pediu nada, e para os mais distraídos ao receberem um cartão novo vão ativar..! (estou a referir-me ao profissional)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites