Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 51 minutos, Diogo Duarte disse:

Ainda ninguém experimentou por Mbway nesses terminais novos, valores altos a ver se sai como pagamento de serviços a mesma? 

O próprio Mbway também tem limites.

Citação

Quais os limites de pagamento em lojas físicas com QR Code ou NFC?

Pode comprar 1.000€ por dia, até 2.400€ por semana, por cartão.

fonte: https://www.mbway.pt/perguntas/

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, JRJordao disse:

O próprio Mbway também tem limites.

fonte: https://www.mbway.pt/perguntas/

No MBWAY, o limite são 1000€/dia e 2400€/semana nos pagamentos com NFC ou QR Code. para pagamentos online com telemóvel: 1000€. Pelo menos é o que aparece no meu.

Experimentei um pequeno pagamento por QR Code como Wizink nos CTT e um pagamento por telemóvel (fora dos CTT) com o DECO. Só em meados de Novembro saberei se obtive casback.

No pagamento por MBWAY, acho que nunca aparecerá pagamento de serviços, independentemente do montante.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 hours ago, Yppaxe said:

Confirmo...recebi o cashbal unibanco não no extrato mas nos movimentos.

O email com o extrato que se recebe este mês é referente aos gastos de Setembro e não vai ter o cashback. O cashback do trimestre Julho-Agosto-Setembro é apurado agora e aparece nos movimentos da app. No mês que vem, é que então vai colocar o cashback no extrato.

Quanto ao valor do cashback, também tive os problemas aqui relatados e tive somente 30 euros de cashback. Fazendo as contas, parece-me que top ups com revolut não contabilizaram, as compras "normais" perfazem esses 30 euros que recebi. Mas é só uma suposição.

Editado por justbefree
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    2 minutes ago, superkinas said:

Tenho bakinterfcporto e pagamento 100%
    Da sempre cashback? No primeiro extrato não vem cashback.

Pagamento tem de ser no máximo a 99% para gerar cashback. Com 99% são 0,03 € de juros para um gasto mensal de 250 €

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, pvieira84 disse:

Pagamento tem de ser no máximo a 99% para gerar cashback. Com 99% são 0,03 € de juros para um gasto mensal de 250 €

Por acaso nas novas adesões já não fala nisso. Acho que para novos clientes já da os 100%

Mas no primeiro extracto nunca vem o cashback, só a partir do segundo 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

Por acaso nas novas adesões já não fala nisso. Acho que para novos clientes já da os 100%

Mas no primeiro extracto nunca vem o cashback, só a partir do segundo 

já mudei para 99%. Os 100% não dá cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Gubmenot disse:

Alguém está usar o Universo Profissional? Recebi isso sem o pedir e gostaria de saber a vossa opinião sobre se vale a pena usar ou não. 

Também recebi o cartão e no chat da app disseram que passava a 2% cashback em todas as compras fim do mês. Só que depois para ativar liguei para o apoio e os 2% apenas refere a compras no continente.

Reclamei e hoje confirmaram que é apenas nas compras continente, que a colega do chat app enganou-se. 

Entretanto ativaram o cartão e parece que ao fim de 3 meses paga-se mensalidade de 4.90€ porque acho que ativa o plano light. 

Já pedi para cancelar esse cartão porque para mim não interessa. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Migc disse:

Também recebi o cartão e no chat da app disseram que passava a 2% cashback em todas as compras fim do mês. Só que depois para ativar liguei para o apoio e os 2% apenas refere a compras no continente.

Reclamei e hoje confirmaram que é apenas nas compras continente, que a colega do chat app enganou-se. 

Entretanto ativaram o cartão e parece que ao fim de 3 meses paga-se mensalidade de 4.90€ porque acho que ativa o plano light. 

Já pedi para cancelar esse cartão porque para mim não interessa. 

Obrigado pelo feedback. E será que dá para manter o cartão cancelando o plano light?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites