Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Marijongouveia
    há 9 minutos, JRJordao disse:

Ontem fui à estação CTT do Lumiar e (apenas) no balcão mais à direita tinham um terminal dos antigos.

Corram! :D

Infelizmente esse terminal cinzento (e todos os cinzentos que existam concomitantemente com os pretos) está padronizado para aceitar no máximo 315€, quantias maiores terão que ser nos pretos.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, opapodagalinha disse:

Questões relacionadas com privacidade.

Não achas útil para outros utilizadores saber qual é a estação dos CTT que tem terminais antigos?
    Foi com esse nível de partilha que tiveste acesso à informação que aqui está?

Ninguém quer saber onde moras...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, andre611 disse:

Não achas útil para outros utilizadores saber qual é a estação dos CTT que tem terminais antigos?
    Foi com esse nível de partilha que tiveste acesso à informação que aqui está?

Ninguém quer saber onde moras...

Tanto acho útil, que partilho a informação por MP, a quem ma solicitar, sem restrições.

Dito isto, e pedindo desculpa pelo off-topic, dispenso lições de moral. Sou um membro activo do fórum, participo quando acho que o que tenho a dizer acrescenta, sendo que seria mais fácil permanecer calado ou como mero visitante. 

Não ganho absolutamente nada com as minhas participações (não tenho referrals, nem tão pouco ando à caça de "amigos" para ganhar uns euros extra; nada contra quem o faz - e já usei referrals daqui para inscrições, mas simplesmente não é o meu estilo).

Termino o off-topic com o que realmente é relevante, que é a informação em causa, e que, repetindo-me, será partilhada sem restrições a que a solicitar, por MP.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia

Ontem fui à minha estação dos CTT habitual, que já tem os novos terminais. Foram amorosos e disseram que podia fazer as transações que quisesse. Eu disse que era chato para as pessoas que estavam à espera e disseram não haver problema. Fizeram 6 transações em menos de 10 min. Portanto 10-12 transações deve ser tranquilo.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Marijongouveia disse:

Ontem fui à minha estação dos CTT habitual, que já tem os novos terminais. Foram amorosos e disseram que podia fazer as transações que quisesse. Eu disse que era chato para as pessoas que estavam à espera e disseram não haver problema. Fizeram 6 transações em menos de 10 min. Portanto 10-12 transações deve ser tranquilo.

Então nos terminais novos (pretos) para dar cashback é até 315€ inclusive para não passar pagamento de serviços é isso? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    51 minutes ago, Marijongouveia said:

Eu igual, a minha estação também já tem os terminais pretos😭

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, opapodagalinha said:

Termino o off-topic com o que realmente é relevante, que é a informação em causa, e que, repetindo-me, será partilhada sem restrições a que a solicitar, por MP.

Se calhar podiamos criar uma lista numa Sheet com estas estações. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 minutes ago, jcmorais93 said:

Se calhar podiamos criar uma lista numa Sheet com estas estações. 

vão ser 100% substituidas, se aqui, na estação do meu buraco, já foram substituidas, é uma questão de meses, para serem todas

Só se ficar uma estação perdida lá no meio do Alentejo, tipo "Bagdad Cafe" 🙂

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, alertafx disse:

vão ser 100% substituidas, se aqui, na estação do meu buraco, já foram substituidas, é uma questão de meses, para serem todas

Só se ficar uma estação perdida lá no meio do Alentejo, tipo "Bagdad Cafe" 🙂

Porquê Alentejo e não Trás os Montes?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Bankinter Gold dá para consumir o cashback usando o pagamento de serviços carregando o PayPal (https://www.paypal-carregamento.pt/pt/carregamento/pagamento), e depois transferindo esse do PayPal para uma conta IBAN?

Editado por dmma
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/06/2022 às 21:25, Poupadinho disse:

Alguém tem o Wizink-Cepsa?

https://www.autonews.pt/sabia-que/58862-cepsa-e-wizink-reforcam-parceria/

Parece igual ao Rewards, mas dá 5% na Cepsa e 1% em tudo o resto.

Se for assim, presumo que seja melhor, mas ainda não há muita informação disponível.

Será que é este? https://pt.cepsa.com/pt/utilizacao/produtos-servicos/Tarjeta-de-Crédito-Cepsa-Porque-Eu-Volto

A 05/08/2022 às 16:40, Luizi disse:

Fui todo contente aderir ao Cartão de crédito da Cepsa, mas acabei por desistir.

A grande vantagem desse cartão é 5% de cashback nos abastecimentos Cepsa e 1% no restante. Infelizmente a Cepsa não deixa usar vários cartões para acumular descontos, como usar o Cartão Deco (poupança de 6 cent por litro) e o CC Cepsa (cashback de 5%) na mesma transação 😕

Como uso o Black para pagamento de abastecimento (3% de cashback) + Cartão Deco (mais 6 cent p/litro + pontos que podem ser convertidos em €), não me compensa...

Para aderir ao cartão, basta levar o CC (físico ou virtual), preencher um formulário no posto e se aceite, eles emitem o cartão na hora. Por isso acredito que o plafon seja baixo...

A 30/07/2022 às 08:59, Mega disse:

Inscrevi-me num posto CEPSA, mas quando submeteram, não foi possível e perguntaram-me se já tinha cartão wizink rewards/flex.

Como tenho, disseram que só em setembro é que separam as bases de dados, para já como é a mesma BD, o wizink vê que já somos clientes e não deixa fazer.

Há novidades sobre o cartão Wizink Cepsa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, tiagoaveiro said:

Recebi na sexta feira dia 20/10 o cashback do trimestre (unibanco clássico).

Como confirmaste que recebeste o Cashback? Eu recebi o extrato e não tenho nenhum Cashback. Para além disso, não aparece lá uma compra do Uber eats que fiz com o cartão, que já fui confirmar que está paga na app..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites