Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

também me aconteceu com o cartão da BP da unicre não estarem a sair os voucher de 5 euros, só utilizo esse cartão na BP, já me emitiram os 2 vouchers que faltavam...estão de mais!!! estejam atentos...

Editado por psferreira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Diogo Duarte said:

Come tudo 

Incluindo directo, né?

Noutra nota, alguém sabe qual o período de facturação do Affinity? Caiu-me o último débito no dia 5 de setembro, fiz uma transacção dia 15 de setembro mas não me foi debitado nada a 5 de outubro. Estou fora do país e não consigo ligar ao apoio ao cliente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, lfp disse:

Noutra nota, alguém sabe qual o período de facturação do Affinity? Caiu-me o último débito no dia 5 de setembro, fiz uma transacção dia 15 de setembro mas não me foi debitado nada a 5 de outubro. Estou fora do país e não consigo ligar ao apoio ao cliente.

O meu fecha a dia 13. Transações no dia 15 já caem no extrato seguinte.

Não consegues ver no homebanking?

image.png.a479f8302f799816fef29135d5fd00ad.png

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 9 horas, PST75 disse:

Viva, para quem ainda tem Cofidis, quais as melhores estratégias para top-up que ainda resultem ?

(tenho 3k de plafond e tenho usado em CA mas apenas com 1%. Queria ver se despachava com top-ups algum valor a 2% para mais rapidamente atingir os 200 limite anuais de cashback e retirar parar com o  1eur de mensalidade.

Tenho Moey, Vivid, Curve...

Obrigado

Tens activado o Cofidis+1? Se sim, faz pagamento de serviços.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, psferreira disse:

não falei do Moey apenas foi verificar as compras efetuadas com o cartão, e informou-me que foi considerado os movimentos de pagamento de serviços e não compra.

Isso é falso. E vais ver que é falso quando chegar o valor trimestral.

E está caladinho, não ligues para o apoio ao cliente. Sim? :angry:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    48 minutes ago, JRJordao said:

O meu fecha a dia 13. Transações no dia 15 já caem no extrato seguinte.

Não consegues ver no homebanking?

image.png.a479f8302f799816fef29135d5fd00ad.png

Sinceramente, nem sabia que isto tinha homebanking - tinha lido por aqui que ainda mandavam extractos em papel e tudo, não cheguei a pesquisar sequer! 

Já não tenho os dados desta bodega, mas vou tentar recuperar. Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, lfp disse:

Sinceramente, nem sabia que isto tinha homebanking - tinha lido por aqui que ainda mandavam extractos em papel e tudo, não cheguei a pesquisar sequer! 

Finalmente consegui fazer, ja assinei o contrato, alguém tem ideia quanto tempo é que levam a enviar o cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, BVicente said:

Finalmente consegui fazer, ja assinei o contrato, alguém tem ideia quanto tempo é que levam a enviar o cartão?

Eu pedi em novembro ou dezembro e recebi em junho 2022, sendo que pelo meio perderam o meu processo e reiniciaram.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, lfp disse:

Dos extratos em papel nunca te safas, mas tens um homebanking à anos 90.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Marijongouveia said:

Tens activado o Cofidis+1? Se sim, faz pagamento de serviços.

Sim, e uso a totalidade dos 3k em CA que dão apenas 1%, queria era perceber se há top-ups que funcionem, tipo moey, vivid… porque dariam 2% (tenho cofidis+1) e atingia o limite do cashback mais cedo e parava essa mensalidade de 1eur q a cofidis cobra

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Novidades acerca dos TPA dos CTT. Fui a uma estação onde a subscrição é feita numa sala à parte, onde tem um terminal antigo. Mas, o limite é 315€. Aos 316€ o sistema pede para ir aos terminais novos do balcão. O senhor diz que foi informado que irá haver 1 TPA móvel em todas as lojas, não sabe é quando, nem que condições aceitará.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, loftarasa disse:

Novidades acerca dos TPA dos CTT. Fui a uma estação onde a subscrição é feita numa sala à parte, onde tem um terminal antigo. Mas, o limite é 315€. Aos 316€ o sistema pede para ir aos terminais novos do balcão. O senhor diz que foi informado que irá haver 1 TPA móvel em todas as lojas, não sabe é quando, nem que condições aceitará.

Esta semana descobri uma estação onde ainda (só) têm terminais antigos. Fiz uma subscrição de 500 EUR sem problemas.

É aproveitar enquanto der...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, loftarasa disse:

Isso bate certo com o que alguém já colocou aqui que tinham que fazer reboot ao sistema todo (retirando os terminais novos).

Do que entendo da situação, mesmo os terminais antigos podem já não conseguir valores superiores a 315€ (314€?). Basta que já haja terminais novos na loja CTT, que os antigos dessa loja são configurados para ter limite.

Apenas em lojas CTT que ainda não tenham nenhum terminal novo, então os terminais antigos aceitam qualquer valor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Valdemar Machado

Para quem quer apenas fazer uma subscrição de CA de 250 euros nos balcões dos CTT com o cartão CTT para ganhar o cashback respetivo, a questão dos terminais novos ou antigos é relevante?

Editado por Valdemar Machado
    Maior clareza.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites