Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Pode-se aderir a um unibanco com menos de 2 anos depois de terminar um contrato, mas não dá cashback, é um cartão sem direito a cashback.

Porventura sabem se o DECO, faz parte destas contas, por ser unicre?

Para quem teve um unibanco há menos de 2 anos, pode ter o DECO com cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 22 minutos, Mega disse:

Pode-se aderir a um unibanco com menos de 2 anos depois de terminar um contrato, mas não dá cashback, é um cartão sem direito a cashback.

Porventura sabem se o DECO, faz parte destas contas, por ser unicre?

Para quem teve um unibanco há menos de 2 anos, pode ter o DECO com cashback?

Pois gostava de saber isso. 

Tive unibanco e cancelei há uns meses e agora tentei aderir ao deco unicre 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

Pois gostava de saber isso. 

Tive unibanco e cancelei há uns meses e agora tentei aderir ao deco unicre 

Li as Condições Gerais de Utilização, Direitos e Deveres das Partes a FIN e não mencionam nenhum período sem ter tido um unibanco. Á partida dará para ser cliente, mesmo tendo sido cliente de um unibanco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Vacuum disse:

Quem é que ligou?
    E ligaram para o trabalho ou ligaram para ti enquanto estavas no trabalho?

Unibanco ( deve ser pela adesão que fiz no site do deco unicre) e a sra disse liguei lhe para o emprego porque como está a trabalhar poderia não atender o telemóvel. 

Como estava ocupado nem tive oportunidade de a questionar sobre isto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

Unibanco ( deve ser pela adesão que fiz no site do deco unicre) e a sra disse liguei lhe para o emprego porque como está a trabalhar poderia não atender o telemóvel. 

Procedimento, no mínimo, um bocado estranho....

Então, no caso de um professor, vão ligar para a escola? No caso de um piloto, vão ligar para o aeroporto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Vacuum disse:

Procedimento, no mínimo, um bocado estranho....

Então, no caso de um professor, vão ligar para a escola? No caso de um piloto, vão ligar para o aeroporto?

Ja aderi a inúmeros cartões e é realmente a primeira vez que vejo isto 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Hoje ligaram me para o trabalho para confirmar o meu email. Weird shit 

há 51 minutos, Diogo Duarte disse:

Haja gente desenrascada 😂

Falando a sério, fosse comigo e pedia o número privado / pessoal da senhora do Unibanco. Para, no caso de precisar de contactar os serviços, não ter de esperar em linha. É com cada uma!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Diogo Duarte said:

Devias ter perguntado à senhora se ela também costuma receber chamadas no telefone geral do trabalho sobre questões relacionadas com os serviços particulares dela, tal como água, gás, luz, telecomunicações, etc. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva, para quem ainda tem Cofidis, quais as melhores estratégias para top-up que ainda resultem ?

(tenho 3k de plafond e tenho usado em CA mas apenas com 1%. Queria ver se despachava com top-ups algum valor a 2% para mais rapidamente atingir os 200 limite anuais de cashback e retirar parar com o  1eur de mensalidade.

Tenho Moey, Vivid, Curve...

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 48 minutos, andre611 disse:

Não tem. É 1% limitado ao plafond.

Mas como já leste certamente no tópico, há por aí grandes cowboys. Depois admiram-se que os CTT andem a trocar terminais.

Não consegui encontrar o que pretendia, foi por isso que escrevi aqui. Então ilimitado e funciona com top-ups. Gostei!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Valdemar Machado
    há 1 minuto, tarantinoguy disse:

Não consegui encontrar o que pretendia, foi por isso que escrevi aqui. Então ilimitado e funciona com top-ups. Gostei!

Só dá cashback em compras em Portugal. Esses top-ups todos não funcionam.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

fiz top com o moey no final do mês de Abril e inicio de Maio, embora tinha conhecimento que o cachback era trimestral, mas como tinha um cartao da BP também da unicre, pensei que não estavam a creditar pelo motivo de também ter este cartão, questionei telefonicamente a menina e informou-me que não tinha nada a ver com o outro cartão, verificou e disse que do moey é considerado pagamento de serviços.

nota: foi direto sem o curve, pois com o curve já á muito tempo que não consigo fazer pagamentos com vários cartões

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites