Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Mega Plusonuno
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Anteciparam-se bastante, então! Dia 3 em vez de dia 8. Não fizeste tu um pagamento manual (entidade + referência)?

Sempre me apareceu assim, diz que já foi pago sem ter saído ainda.

Amanhã deverá sair.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 4 minutos, john_doe disse:

Mas eu não tenho qualquer debito do valor na minha conta, normalmente vão à conta buscar os € e repõem o saldo no cartão, mas até agora nada, o saldo foi reposto no cartão não sei como.

Assumindo que estás a olhar para a conta e intervalo de datas certos, parece-me tratar-se de um problema no processamento final desse pagamento, já após ele tersido enviado para o Unibanco (onde tudo parece estar em ordem). Se nos próximos dias não surgir o débito, recomendo que informes o banco, ou no mínimo mantenhas sempre saldo suficiente para quando ele "cair".

Também acho estranho a antecedência. Nos meses anteriores debitaram na data esperada?

há 3 minutos, Mega disse:

Sempre me apareceu assim, diz que já foi pago sem ter saído ainda.

Amanhã deverá sair.

Mas pera, se não me escapou nada, nem sabemos de que banco se está a falar! :)

Não é um débito direto no Unibanco, é noutro banco (?) para pagar o extrato Unibanco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, john_doe disse:

Tenho o debito do unibanco a ser feito a dia 8, no entanto o saldo voltou ao cartão dia 3, mas não vejo nenhum debito na minha conta associada (NIB), o que me está a falhar aqui?

Normal. Quando eles lançam a ADD, já marcam como pago. Tal só acontece com o Unibanco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mega Plusonuno
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Assumindo que estás a olhar para a conta e intervalo de datas certos, parece-me tratar-se de um problema no processamento final desse pagamento, já após ele tersido enviado para o Unibanco (onde tudo parece estar em ordem). Se nos próximos dias não surgir o débito, recomendo que informes o banco, ou no mínimo mantenhas sempre saldo suficiente para quando ele "cair".

Também acho estranho a antecedência. Nos meses anteriores debitaram na data esperada?

Não é um débito direto no Unibanco, é noutro banco (?) para pagar o extrato Unibanco.

o pagamento do unibanco, (já esgotei o cashback possível e devolvi), mas no inicio de cada mês dizia que estava paga a divida, sem terem feito o débito direto da conta bancária ainda. 

Depois ao dia 08 se não fosse fim de semana efetuavam o débito direto, apesar de já dizerem que estava pago dias antes...

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, JRJordao disse:

O Unibanco faz sempre isto. Marca como pago ainda uns dias antes do efectivo pagamento. Estranho, eu sei...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Mega disse:

o pagamento do unibanco, (já esgotei o cashback possível e devolvi), mas no inicio de cada mês dizia que estava paga a divida, sem terem feito o débito direto da conta bancária ainda. 

Depois ao dia 08 se não fosse fim de semana efetuavam o débito direto, apesar de já dizerem que estava pago dias antes...

Ah ok, já percebi. É o Unibanco que se antecipa com a indicação de pagamento de extrato.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, contadoc disse:

Boas,
    Deixo aqui lista onde costumo pagar com o cartão Deco:
    => Tanto eu e a minha esposa somos trabalhadores independentes e costumamos pagar as contribuições ao balcão da Segurança Social. A máquinas deles não aceitam cartões de crédito. Faço o agendamento aqui para as hora de abertura e com pelo menos 2 a 3 meses de antecedência: https://siga.marcacaodeatendimento.pt/Marcacao/Entidades
    => Como alguns restaurantes não têm terminal que aceite cartão de crédito, todos estes são pagos com cartão DECO, mas só depois de esgotar os 250€/mês do cartão do Banco CTT. Já os restantes costumo pagar com Cetelem Black. 
    => Resumindo em todos os locais onde o cartão de crédito não é aceite.

Basicamente é igual ao meu cc Credibom. 

A diferença é que o Credibom da cashback em tudo mesmo ( top up em todo o lado da) 

Assim sendo este deco unicre é bom para se ter para essas situações de compras reais onde não aceitam cartões de crédito. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, jopsilveira disse:

Dentro da área de membro do CETELEM BLACK não é possível enviar uma mensagem ao suporte ? 

Como é que contacto a CETELEM BLACK ?

De facto, a secção de mensagens na área de cliente (link) já não parece permitir enviar uma nova!

Tens aqui os contactos: https://www.cetelem.pt/contactos-e-suporte

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Já esgotei o cashback do cartão Unibanco Atitude . Podem-me indicar quem já o fez,  como posso fazer o cancelamento do cartão/Contrato?

É possível fazer por E-mail . Preciso de devolver o cartão?

Obrigado.

Editado por gatoazul
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/10/2022 às 21:35, Marijongouveia disse:

Infelizmente sim. Penso que já foi em Dezembro de 2020. Aproveitei ainda a tal campanha na worten dos 20%. Comprei um cartão Dá de 2500€ e recebi 500€ em cartão Continente.

Fica a dica...🫣😭🤑

Mas os cartões Dá, o limite não é 1000€, por cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, gatoazul disse:

Bom dia,

Já esgotei o cashback do cartão Unibanco Atitude . Podem-me indicar quem já o fez,  como posso fazer o cancelamento do cartão/Contrato?

É possível fazer por E-mail . Preciso de devolver o cartão?

Obrigado.

Há uma opção na app para cancelar. Passados uns dias ligam a perguntar se quer mesmo confirmar. Eu não devolvi nem me falaram disso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, Gubmenot disse:

Há uma opção na app para cancelar. Passados uns dias ligam a perguntar se quer mesmo confirmar. Eu não devolvi nem me falaram disso.

Eu tbm não devolvi. Mandei e-mail e telefonaram confirmar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites