Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 2 horas, lfp disse:

Aconteceu algo de estranho este mês com o BKCF Gold, aparentemente estou habilitado a receber 7,5e de cashback!

Extrato deste mês:

image.png.f25604ad5177b01356f5a6deb997ade0.png

Que categoria! Também recebi 7,50€.
    E não foi nenhuma compensação porque nos anteriores recebi os 5€ certinhos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 minuto, Joao Resende disse:

Feito hoje terminais novos, e funcionárias simpáticas, estes são os máximos 315€já dá PdS

1664915382918.jpg

Faz.me confusão esta cena dos novos terminais, então se eu for lá comprar comprar 400€ em selos ou um telemóvel aparece como serviços?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, lfp said:

Aconteceu algo de estranho este mês com o BKCF Gold, aparentemente estou habilitado a receber 7,5e de cashback!

Extrato deste mês:

Eu não recebi nada, o mês passado reclamei e calaram-me com ,só pagamos os 1ºs 12 meses, alguns dizem que receberam 14 meses.

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, lfp disse:

Extrato deste mês:

Boa noite a todos, meus caríssimos e ilustres colegas.

Acompanho o tópico na sombra mas não resisti a partilhar convosco o meu cashback deste mês. Fiquei incrédulo quando vi o valor e ainda não encontrei explicação.

imagem.png.31ee618650663debdd709bc8074977c9.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 16/09/2022 às 12:01, Tfpo disse:

Não dá para forçar. os assistentes ao verificar ate ficaram admirados mas não tem controlo sobre isso

Este é 1 cenario muito especifico que ninguem do projeto dos novos terminais sabia/se lembrou, e a solução está nas nossas mãos. Para que consigamos continuar a usufruir no futuro e os ctt continuarem a vender certificados para o nosso cenario, devemos explicar a situação no maximo de balcões possivel e ser persistentes. Devem explicar aos funcionarios (preferencialmente ao responsavel do balcão ctt) que não vão pagar naquele modelo de entidade e referencia dos novos. Explicar que só lá vão porque recebem cashback/pontos por ser feita como compra normal como era nos terminais antigos. Explicar que se assim não for só têm prejuizo em fazer nos ctt e passam a fazer em casa no AforroNet. Os balcões ficaram com 1 terminal antigo que será substituido por um novo mas portatil. Enquanto isso, podem usar esse (desligando da rede os novos). Sugiram ao responsavel da loja que abra 1 "ticket incidente" com a situação para a equipa tecnica do projeto. Sugiram como solução momentanea o balcão desligar os terminais novos e ficar só o antigo por uns minutos para fazerem o pagamento... ou o operador fazer multiplos de 300e (dependento do valor total podem ser muitos pagamentos). Temos de ser persistentes e ir passado alguns dias depois aos mesmos balcões com a mesma situação. Só assim, com a mesma situação a ser reportada persistentemente por varios balcões do país à equipa de projeto, verão que efetivamente é uma situação com impacto para os ctt e lhe atribuem prioridade/solução. 

Isto é o que tenho feito em Linda-a-velha/Miraflores e Corroios. Ambas têm solucionado com o reiniciar o sistema sem as maquinas novas. Ambas não se tinham apercebido/ninguem se tinha queixado. Ambas reportaram a situação para a equipa tecnica. A de Miraflores indicou-me que tinha reportado 1 ticket incidente e aguardava solução. Nota: para voltarmos a ter os pagamentos como tinhamos, a solução não é ir a correr só a estas duas, é irmos a varias levantar o mesmo problema.

Boas partilhas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, lfp disse:

Extrato deste mês:

No meu caso estão a considerar um cashback de 2% na totalidade dos pagamentos. Nos meses anteriores têm sido os 5€ habituais.

r6MlixR.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, DReese disse:

Com o bankintercard gold também só recebi os normais 5euros.

Já procurei mas ainda não consegui encontrar, qual é o site para converter os pontos do wizink em vales? Obrigada

Creio que terá de contactar a Linha de Pontos (211 572 031).

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    43 minutes ago, DReese said:

Com o bankintercard gold também só recebi os normais 5euros.

Já procurei mas ainda não consegui encontrar, qual é o site para converter os pontos do wizink em vales? Obrigada

2ª link do google

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwie8q7KrMn6AhUtx4UKHc-3By8QFnoECB8QAQ&url=https%3A%2F%2Fwww.wizink.pt%2Fcontent%2Fpublished%2Fapi%2Fv1.1%2Fassets%2FCONT9543AE24150E46DC97EB54DDC51DCE4C%2Fnative%3Fcb%3D_cache_4405%26download%3Dtrue%26channelToken%3D980ca934e69c4633aaccefed3d756aab&usg=AOvVaw0CMfMOgnF00wCBriaObuwc

Isto é um PDF

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Joao Resende said:

Exactamente, e lá refere: 

As ofertas abrangidas pelo Programa, bem como o respetivo número de pontos necessários para a conversão, encontram-se disponíveis em www.WiZink.pt na página “Cartão de Crédito WiZink Rewards”, 

É esta a pagina que procuro e não encontro o conteudo referente a trocar os pontos por vales... Só numeros de telefone.

Editado por DReese
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 hours ago, Mr. Good said:

Acompanho o tópico na sombra mas não resisti a partilhar convosco o meu cashback deste mês. Fiquei incrédulo quando vi o valor e ainda não encontrei explicação.

Impressionante! Ainda vamos ter um dissabor com eles a retirarem no mês que vem ou depois.. Até lá pelo menos é um empréstimo gratuito :D 

45 minutes ago, DReese said:

Exactamente, e lá refere: 

As ofertas abrangidas pelo Programa, bem como o respetivo número de pontos necessários para a conversão, encontram-se disponíveis em www.WiZink.pt na página “Cartão de Crédito WiZink Rewards”, 

É esta a pagina que procuro e não encontro o conteudo referente a trocar os pontos por vales... Só numeros de telefone.

Basta ler o regulamento.image.png.c6954e8ac49c8c3c50c5967f98f32dca.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, Mr. Good disse:

Boas, só por curiosidade, porque é que tens uma utilização de ~2500€ num cartão com um máximo mensal de cashback de 5€? Não tens mais nenhum?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites