Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 3 horas, Diogo Duarte disse:

Nas novas máquinas dos ctt com o cc dos ctt subscrevendo CA ja nao da cashback independentemente do valor? 

Dá até 314€, apartir daí passa a entidade, só o Cofidis+1 dá cashback com entidade (julgo).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 horas, jcmorais93 disse:

se calhar é o de Setembro. Eu recebi 0.09€ que correspondem a uma compra feita em Setembro, mas deviam ter sido 10€ (tenho outra compra de 250€ feita nos CTT)

Entendo os problemas deste forum, mas agora temos 3 forums, 1 canal no discord e 1 canal no telegram.

Viva.

Qual o link para do 3º fórum?

Eu conheço o:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Diogo Duarte disse:

Acho muito estranho ser padrão. 

O meu pai foi a um posto novo dos CTT em Oeiras com terminais novos e não deu cashback. Com os 250€ cc ctt

Não dá para ver na app do cetelem o cashback do cc do CTT como dá com o cetelem black certo ? Tenho de esperar pelo final do extrato ?

Editado por estafado
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Marijongouveia disse:

Há algum tópico do cartão BP Unicre? Alguém sabe se é possível trocar os pontos deste cartão por vales Pingo Doce e se sim como?

Não, tem-se falado (raramente) desse cartão aqui neste tópico. Os cartões de crédito por norma não têm tido tópicos dedicados.

Ao resto não sei responder. Não tenho o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 37 minutos, JRJordao disse:

Não, tem-se falado (raramente) desse cartão aqui neste tópico. Os cartões de crédito por norma não têm tido tópicos dedicados.

Ao resto não sei responder. Não tenho o cartão.

Pois eu também não tenho mas estava a pensar aderir, dá pontos para serem trocados por dinheiro no Pingo doce, Decathlon, Media Market...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 5 minutos, lfp disse:

Todo o processo de troca desse cartão aí é muito demorado, fiz um pedido de troca de pontos por um vale no dia 26 de agosto, ainda estou à espera. E quase a ponto de desistir, nas últimas duas semanas já nem me respondem aos emails.

Não se percebe porque é que a administração deste fórum também não diz nada, constantes indisponibilidades, a última das quais uma semana inteira, enfim.

Se for para continuar assim, temos mesmo de arranjar uma alternativa.

Acho que li no discord que na MediaMarket é automático, leem o cartão da BP e passam o valor correspondente para um cartão presente MM.

Agora mesmo, Marijongouveia disse:

Acho que li no discord que na MediaMarket é automático, leem o cartão da BP e passam o valor correspondente para um cartão presente MM.

Esse vale que pediste era de quê?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, lfp disse:

Aconteceu algo de estranho este mês com o BKCF Gold, aparentemente estou habilitado a receber 7,5e de cashback!

Extrato deste mês:

image.png.f25604ad5177b01356f5a6deb997ade0.png

Só têm feito trapalhada nos últimos dois meses. No mês passado não deram os 5€ e agora estão a dar 7.5€ quando deviam ser 10€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, Gubmenot said:

Só têm feito trapalhada nos últimos dois meses. No mês passado não deram os 5€ e agora estão a dar 7.5€ quando deviam ser 10€.

Estranho - a mim debitaram correctamente 165 no mês passado e no anterior, sendo que aderi no antes desse.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites