Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

21 minutes ago, JRJordao said:

Experiência, som, som :D

Estamos de volta (por quanto tempo?)

Fazia sentido o admin publicar um post explicando o que se tem passado

De facto, desta vez desapareceu durante uma semana!

Faz-se uma vaquinha com um euro de cashback a cada para melhorarem os servidores!

3 minutes ago, Aforrista said:

limitado a 316€ por aforrista por dia!

Pelo menos já sabemos o limite!

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 5 minutos, Aforrista disse:

People, na 6f fui subscrever certificados de aforro, a mulher dos CTT disse que hoje ia mudar muita coisa com os pagamentos com cartão. A mulher estava chateada comigo por causa de eu estar a fazer vários pagamentos com o wizink para não passar a entidade. Tinha um terminal antigo , disse-me que não podia usar porque estava limitado a 316€ por aforrista por dia!. Tive que usar um novo.

Terminal novo, 250€ com CC do CTT conta para cashback certo ? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Aforrista disse:

People, na 6f fui subscrever certificados de aforro, a mulher dos CTT disse que hoje ia mudar muita coisa com os pagamentos com cartão. A mulher estava chateada comigo por causa de eu estar a fazer vários pagamentos com o wizink para não passar a entidade. Tinha um terminal antigo , disse-me que não podia usar porque estava limitado a 316€ por aforrista por dia!. Tive que usar um novo.

Mas porque é que ficou chateada? Demorou muito tempo ou estava muita gente à espera?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 2 minutos, Aforrista disse:

Demorava muito tempo, " quer dizer de quisesse subscrever 50.000€ eu estava cá o dia inteiro consigo!!", A mulher demorou 25minutos a fazer uma coisa que a colega faz em 5 minuto, e passou o tempo todo a queixar-se e depois veio com essa de "2f isto vai mudar tudo com os cartões ". Já agora nós novos terminais o máximo como compra é 314€, 315€ passou logo para entidade.

Sim

Como é que são as máquinas novas? Hoje fiz na mesma estação mas com uma pessoa diferente, por sinal um pouco lento. Usei uma máquina cinzenta parecida com a habitual, mas com um aspecto mais novo. Mas estava lá uma máquina preta com botões diferentes e mais pequena. São essas as novas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Marijongouveia disse:

Como é que são as máquinas novas? Hoje fiz na mesma estação mas com uma pessoa diferente, por sinal um pouco lento. Usei uma máquina cinzenta parecida com a habitual, mas com um aspecto mais novo. Mas estava lá uma máquina preta com botões diferentes e mais pequena. São essas as novas?

Sim, é essa. ME51R

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Luka disse:

Pensei que este forum tivesse sido hackeado pelas empresas de cartões de crédito devido a este post.

Acho que nem são precisos ataques externos para isto ir abaixo...

Uma alternativa parece estar a ser preparada por alguns membros (post).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 hours ago, Aforrista said:

Hoje mudou muito , a taxa de juro.

Em relação ao resto foi falta de vontade da funcionária, amanhã já vou e já vejo o que me dizem.

Não entendi a parte dos 316€ por dia ?

7 hours ago, Marijongouveia said:

Pois a fotografia confere. Aparentemente nesta estação têm as duas e eu disse ao senhor que queria pagar com cartão e apontei para a cinzenta e ele nada disse. E fiz tranquilamente 15K...

O problema é que vão tirar as velhas e ficam só as novas.

Acho que por 15k já dá para ir a Lisboa de alfa ;)

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, Diogo Duarte disse:

O ideal era criarem um ou dois tópicos no zwame. 

Conhecem? 

Quem esta a criar esse novo fórum não é das "nossas" andanças dos cartões.. 

sugeria o Discord.

uma plataforma segura, com possibilidade de criarmos várias threads, ideal para ficar tudo organizado.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 57 minutos, Joao Resende disse:

Hoje mudou muito , a taxa de juro.

Em relação ao resto foi falta de vontade da funcionária, amanhã já vou e já vejo o que me dizem.

Não entendi a parte dos 316€ por dia ?

O problema é que vão tirar as velhas e ficam só as novas.

Acho que por 15k já dá para ir a Lisboa de alfa ;)

Acabei por fazer subscrição no valor de 941€ ( 314+313+314) num terminal novo , mas a mulher tinha no posto dela ainda um terminal antigo, pedi-lhe se podia usar o antigo ( e fazer tudo de uma vez ou até fazer valor superior ) recusou e disse que tinha de ser num terminal novo porque o terminal velho está limitado a 316€ por aforrista/dia! Teve de ir para o posto de atendimento de outra empregada para usar o terminal novo que lá estava ( a estação dos correios tem um terminal velho e o resto são novos)

Hoje não tire pachorra para lá ir subscrever mais .... Ainda calhava-me outra vez a mesma gaja. o meu cartão wizink bloqueou o mês passado quando fiz 4 pagamentos de valores semelhantes no mesmo dia nos CTT portanto ando a esgotar o plafond em várias idas diárias aos CTT. Só tive problemas com esta gaja na 6f, nos outros dias foi uma outra empregada que me atendeu que tem um terminal novo.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ac

há 30 minutos, Diogo Duarte disse:

Então mas nas máquinas novas um valor só único grande não dá cashback? 

acima de 300 euros, existe quem diga que é 316 dá a transação como prestação de serviços, abaixo da como compra.

Editado por superkinas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Diogo Duarte disse:

O ideal era criarem um ou dois tópicos no zwame. 

Conhecem? 

Quem esta a criar esse novo fórum não é das "nossas" andanças dos cartões.. 

Já existe lá um tópico sobre isto!

Não sei se posso colocar o link direto, mas está em Comunidade >Geral >Cartões Bancários

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, nunorfa disse:

Já existe lá um tópico sobre isto!

Não sei se posso colocar o link direto, mas está em Comunidade >Geral >Cartões Bancários

O Zwame é péssima opção a meu ver. Censura tudo e mais alguma coisa. Apaga posts. Não permite links assinaturas, bans indiscriminados, etc...

Mas concordo que um "backup" é necessário dada a instabilidade do fórum nos últimos meses.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 minutes ago, BVicente said:

Acho que recebi a dobrar o cashback do CTT, já tinha recebido a dia 13 e hj recebi novamente, vamos ver se não corrigem 🤣

se calhar é o de Setembro. Eu recebi 0.09€ que correspondem a uma compra feita em Setembro, mas deviam ter sido 10€ (tenho outra compra de 250€ feita nos CTT)

24 minutes ago, jopsilveira said:

Entendo os problemas deste forum, mas agora temos 3 forums, 1 canal no discord e 1 canal no telegram.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, jcmorais93 disse:

se calhar é o de Setembro. Eu recebi 0.09€ que correspondem a uma compra feita em Setembro, mas deviam ter sido 10€ (tenho outra compra de 250€ feita nos CTT)

Entendo os problemas deste forum, mas agora temos 3 forums, 1 canal no discord e 1 canal no telegram.

Temos canal no discord? Alguém me pode enviar convite por MP?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, jcmorais93 disse:

Recebi 10€ das duas vezes

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites