Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 25 minutos, Marijongouveia disse:

Ler o tópico?

Não consigo acompanhar a tempo inteiro as mensagens trocadas no fórum.

O que me ficou retido foi que 300€ era considerado compras e a cima pagamento de serviços, qualquer coisa assim.

Obrigado desde já pela ajuda!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

35 minutes ago, JACP said:

Mas já alguém testou o curve nos novos terminais?

Tenho ideia que sim, quando eles começaram a aparecer foi testado, recordo-me de até sugerir a alguém tentar com o Universo para confundir os funcionários do CTT :lol:

Mas como não é um "truque" que faça uso, não fixei com certezas. É voltar a testar - se desse sem ser MB certamente passaria a fazer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, jorge96 disse:

Não consigo acompanhar a tempo inteiro as mensagens trocadas no fórum.

O que me ficou retido foi que 300€ era considerado compras e a cima pagamento de serviços, qualquer coisa assim.

Obrigado desde já pela ajuda!

É isso mesmo. Daí que fazer pagamentos de 500 euros nãogere qualquer cashback nos cartões porque é considerado pagamento de serviços. 

há 24 minutos, lfp disse:

Tenho ideia que sim, quando eles começaram a aparecer foi testado, recordo-me de até sugerir a alguém tentar com o Universo para confundir os funcionários do CTT :lol:

Mas como não é um "truque" que faça uso, não fixei com certezas. É voltar a testar - se desse sem ser MB certamente passaria a fazer.

Isso seria ouro sobre azul.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, jorge96 said:

Boas.

Vou testar com o CURVE durante o dia de amanhã.

Só não percebi o motivo pelo qual estão a fazer pagamentos até 300€... Não se pode chegar aos CTT e fazer de 500€ com qualquer CC (que tenha CB em terminais MB)?

Obrigado.

Boa sorte, depois diz o resultado ;)

Se foi compra ou Pagamento de serviços ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 41 minutos, Poupadinho disse:

Promos Continente Pay e MBway. 5% no Continente, Well´s, Decathlon

004.thumb.jpg.3d7386324ac490aed9fe4c7c14a909ed.jpg

005.thumb.jpg.ad5f768ce1d4f358a5c9697d824a526c.jpg

Sabes se é possível pagar com o Continentepay mas usar um cartão Continente diferente daquele que está na app?

Agora mesmo, Marijongouveia disse:

Sabes se é possível pagar com o Continentepay mas usar um cartão Continente diferente daquele que está na app?

Isto porque eu tenho vários cartões e queria acumular os varios cupões de 5 em 20 e simultaneamente ter os 5% do Continente Pay.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Marijongouveia disse:

Isto porque eu tenho vários cartões e queria acumular os varios cupões de 5 em 20 e simultaneamente ter os 5% do Continente Pay.

É acumulável com cupões etc 

Qualquer cartão tem os 5% com o pay 

Eu 2a feira vou ter 30% de desconto 

15% cupão 

10% desconto funcionário 

5% pay 

Editado por Diogo Duarte
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

15% cupão 

10% desconto funcionário 

5% pay 

Sim, mas eu vou usar um cartão continente diferente do que está na app. Acumulo os 5% no que está na app e os 5 em 20 no cartão que uso na compra?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, Marijongouveia said:

Boa questão, também me dava jeito saber. Penso que sim, o pagamento é uma coisa o cartão de cliente é outra, mas só testando.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 minutes ago, Diogo Duarte said:

15% cupão 

10% desconto funcionário 

5% pay 

O cetelem, Unibanco, universo não dão para adicionar á app e acumular mais cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, Poupadinho disse:

Boa questão, também me dava jeito saber. Penso que sim, o pagamento é uma coisa o cartão de cliente é outra, mas só testando.

O cartão continente...tem de ser o da app...está associado...pois para reconhecer a app...tens de dar o numero de tel ou o tal codigo aleatório...Que por sua vez...está associado ao pay, Para teres acesso ao pay tens de usar a app

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Alguém pode confirmar se o cartão BankInterCard FCP e o Vodafone á semelhança do Gold geram cashback com pagamentos de serviços? 

Envios paypal ou carregamentos para Revolut, Verse, Vivid, Moey geram cashback nestes dois ou tenho que meter o Curve no meio?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, Joao Resende disse:

Boa sorte, depois diz o resultado ;)

Se foi compra ou Pagamento de serviços ?

Viva...

Não foi compra... nem pagamento de serviços. :(

Se calhar, já partilharam esta informação aqui, mas aqui vai o que me disseram.

O CURVE não foi aceite nos terminais (novos), nem com CHIP, nem por banda magnética nem por contactless (não dão).

O Funcionário referiu que no PC apareceu "rejeitado pela SIBS".

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 minutes ago, jorge96 said:

Viva...

Não foi compra... nem pagamento de serviços. :(

Se calhar, já partilharam esta informação aqui, mas aqui vai o que me disseram.

O CURVE não foi aceite nos terminais (novos), nem com CHIP, nem por banda magnética nem por contactless (não dão).

O Funcionário referiu que no PC apareceu "rejeitado pela SIBS".

Se fores ler a última pagina tens lá isso . mas ler para trás custa muito. é que só eram 5 mensagens antes da tua.

Por isso é que tem disse para ires testar e dizer o resultado.

Capture.JPG

Capture2.JPG

Editado por Joao Resende
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

People, na 6f fui subscrever certificados de aforro, a mulher dos CTT disse que hoje ia mudar muita coisa com os pagamentos com cartão. A mulher estava chateada comigo por causa de eu estar a fazer vários pagamentos com o wizink para não passar a entidade. Tinha um terminal antigo , disse-me que não podia usar porque estava limitado a 316€ por aforrista por dia!. Tive que usar um novo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites