Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 2 horas, Joao Resende disse:

Quote a mim proprio

para já CTT maquinas novas

350€ pagamento de serviços

310€ compra

Não há ninguém que queira ir testar um numero entre 311 e 349 ?

Já fizeste vários pagamentos seguidos de 300 euros? O funcionário dos CTT não reclamou?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

este mes aconteceu coisa estranha cartão cofidis

paguei debito direto dia 10. normalmente dia 12-13 renovam plafond todavia este mes só no dia 16 é que renovaram plafond no cofinet mas no multibanco ainda está sem dinheiro. pensava que já estava e afinal deu erro.

por acaso na ocasiao até deu jeito pois ia subcrever 400 euros certificados aforro e ia dar prestação serviços.

mas já estamos dia 18. já os contactei vamos ver se resolvem situação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, Tfpo said:

Finalmente consegui com Curve. Não sou homem de desistir xD a mim entrou como auchan lool perdi um euro face a voces que conseguem na adidas.

Que situação caricata. Li aqui os relatos e fui tentar Curve+Vivid, também me entrou como Auchan.

Agora gostava de papar o Adidas também :lol: é que ultimamente não há maneira fácil de ganhar o cashback acumulado. Quem conseguiu Adidas foi directo ou via Curve? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, superkinas disse:

este mes aconteceu coisa estranha cartão cofidis

paguei debito direto dia 10. normalmente dia 12-13 renovam plafond todavia este mes só no dia 16 é que renovaram plafond no cofinet mas no multibanco ainda está sem dinheiro. pensava que já estava e afinal deu erro.

por acaso na ocasiao até deu jeito pois ia subcrever 400 euros certificados aforro e ia dar prestação serviços.

mas já estamos dia 18. já os contactei vamos ver se resolvem situação

O meu saldo do Cofidis+1 também só ficou disponível na 6ª feira passada. Atrasou bastante a actualizar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 hours ago, Marijongouveia said:

Já fizeste vários pagamentos seguidos de 300 euros? O funcionário dos CTT não reclamou?

Tem que ser valores diferentes para a máquina não reclamar mas podes fazer 300+301+299+300+etc

Não tem nada que reclamar.

reclama mais depressa quem está à espera de ser atendido

Se reclamar é simples tiras N senhas

queres fazer 5 movimentos tiras 5 senhas tipo C

Agora é uma seca, tive a ver e tenho pagamentos às 13:39 e outros às 13:51 por isso tirando o tempo de espera que foi menos de 1 minuto tive lá + de 15 minutos a ser atendido

photo_2022-09-19_13-54-56.jpg

Editado por Joao Resende
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

:)

eu utilizo dois cartões deco e cofidis  - subscrevo 600 euros e pago 300 com um cartão e 300 com o outro e dá sempre  como compra :)

tenho que fazer isto várias vezes mas para mim nem é muito stress, ao lado casa tenho uma estação e perto emprego tenho duas estações, deste modo utilizo as 3 estações e temos um mes para fazer as compras por isso na minha opinião vale os 50 euros mes - 30 deco + 20 cofidis.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, superkinas said:

:)

eu utilizo dois cartões deco e cofidis  - subscrevo 600 euros e pago 300 com um cartão e 300 com o outro e dá sempre  como compra :)

Sim porque o movimento de pagamento no terminal são só 300€ de cada cartão depois a funcionária junta os 2 pagamento para uma compra só.

tenho que fazer isto várias vezes mas para mim nem é muito stress, ao lado casa tenho uma estação e perto emprego tenho duas estações, deste modo utilizo as 3 estações e temos um mes para fazer as compras por isso na minha opinião vale os 50 euros mes - 30 deco + 20 cofidis.

para os 30 do Deco tens que fazer 10 compras mês ;) para quem tiver CTT perto e com pouca fila de espera pode ser aceitável, para os outros não.

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 9/8/2022 at 7:19 AM, Gubmenot said:

Alguém teve problemas, este mês, com o cashback do Bankintercard Gold? Não foi efectuado o crédito dos 5€ que devia ser creditado a 31 de Agosto.

Recebi agora uma chamada do bankintercard o GOLD só dá 12 meses de cashback

Volto a perguntar aguem sabe de alguma campanha com o GOLD que ofereçam caso não use ou tente cancelar

Sou cliente da Mapfre

Vou aderir ao Bankintercard Mapfre pelo que li para maximizar os pontos ou pago a 100% e tenho que ter 1667€ de compras mês ( 0.3% máximo 5€) ou então pago parcial 167€ e tenho (3% máximo 5€) neste caso tinha que pagar parcial,

A questão para que tem este cartão posso pagar a 99% e só teria os 0.04€ de juros como o FCP e os pontos/desconto seria equivalente a 5€

Já agora come tudo ? (revolut/verse/moey/etc ?

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sei que é o tópico errado, mas é o mais visto.

Como é que você aconselham a renegociação do crédito habitação tendo em conta as novas taxas Euribor?

E qual banco ou serviço aconselham? Dr finanças, comparajá, ou algum banco ou serviço em particular?

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Luka disse:

Como é que você aconselham a renegociação do crédito habitação tendo em conta as novas taxas Euribor?

E qual banco ou serviço aconselham? Dr finanças, comparajá, ou algum banco ou serviço em particular?

Obrigado!

O melhor é postares sobre isso na devida área.

Aqui é só mesmo para cartões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Luka disse:

Obrigado!

Mudar agora para taxa fixa ja vai ser mais dispendioso do que ha uns meses, pode não compensar a médio prazo. 

Que spread e que euribor tens? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, Diogo Duarte disse:

Mudar agora para taxa fixa ja vai ser mais dispendioso do que ha uns meses, pode não compensar a médio prazo. 

Que spread e que euribor tens? 

spread 1.4%, Euribor não sei (sei que era negativo a 12m) mas o TAE é de 2.2% e TAN de 0.9%

Editado por Luka
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Joao Resende disse:

Recebi agora uma chamada do bankintercard o GOLD só dá 12 meses de cashback

Volto a perguntar aguem sabe de alguma campanha com o GOLD que ofereçam caso não use ou tente cancelar

Sou cliente da Mapfre

Vou aderir ao Bankintercard Mapfre pelo que li para maximizar os pontos ou pago a 100% e tenho que ter 1667€ de compras mês ( 0.3% máximo 5€) ou então pago parcial 167€ e tenho (3% máximo 5€) neste caso tinha que pagar parcial,

A questão para que tem este cartão posso pagar a 99% e só teria os 0.04€ de juros como o FCP e os pontos/desconto seria equivalente a 5€

Já agora come tudo ? (revolut/verse/moey/etc ?

Segundo os vários relatos (é só o que está para trás. São 14 meses de cashback. Em relação a outras ofertas é só ler umas páginas para trás. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Joao Resende disse:

Sim porque o movimento de pagamento no terminal são só 300€ de cada cartão depois a funcionária junta os 2 pagamento para uma compra só.

para os 30 do Deco tens que fazer 10 compras mês ;) para quem tiver CTT perto e com pouca fila de espera pode ser aceitável, para os outros não.

sim eu utilizo 3 balcoes atendimento ctt , normalmente cada subscrição são  menos 5 min.

só com estes dois cartões 50 euros é bom, ainda para mais nos dias de hoje, com tudo carissimo... :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Luka disse:

spread 1.4%, Euribor não sei (sei que era negativo a 12m) mas o TAE é de 2.2% e TAN de 0.9%

Se tens a euribor 12M tens de ver quando renova ( mês em que fizeste a escritura). 

Spread de 1.4% é alto nos dias que correm. Liga para o teu gestor e exige que baixem. 

Eu comecei com 2% há 7 anos e já vou em 1%

Ha que "chorar" de vez em quando. Resulta sempre 

há 1 hora, superkinas disse:

sim eu utilizo 3 balcoes atendimento ctt , normalmente cada subscrição são  menos 5 min.

só com estes dois cartões 50 euros é bom, ainda para mais nos dias de hoje, com tudo carissimo... :)

Será que nos novos terminais os CA com universo dará cashback? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, Luka disse:

O problema é que ninguém liga a esse post nem o visita 😐

Quanto mais lá publicarem, mais chamará a atenção.

Já tem vários posts de hoje.

Seguindo a tua lógica, colocava-se os posts de todos os assuntos aqui, já que é o tópico mais lido. Em vez de um fórum tínhamos um tópico, ou um blog.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites