Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 13 horas, Joao Leite disse:

Olá. Alguém sabe se o cartão de crédito Santander 123 dá para recarregar o saldo antes do fecho do extrato? 

Sim. Mas cuidado que, dependendo da data em que o faças, o valor que não for liquidado pode pagar juros. à cautela, eu quando tenho que pagar o cartão Santander 123, pago-o na totalidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, Ducas disse:

Eu fiz há 5 minutos e considerou o Moey como Adidas.

Será por o meu top up estar pendente ainda? fiz de 100e e só me deu 0,50cent de cashback tudo pendente ainda. fiz a confirmaçao da "compra" pela a aplicação. Será disso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Tfpo disse:

Será por o meu top up estar pendente ainda? fiz de 100e e só me deu 0,50cent de cashback tudo pendente ainda. fiz a confirmaçao da "compra" pela a aplicação. Será disso?

Não sei dizer o motivo. Mas não deve ser por isso, porque o meu também está "pending".

No meu caso, fiz um primeiro top up de 5 euros para testar. 

Como o Vivid assumiu os 6% dos super deals na Adidas, fiz outro top up de 95 euros (dado o limite máximo de 6€ da oferta).

De qualquer modo já fiz redeem e, com as taxas agora na vendas das cripto, acabou por ficar num valor total de 5,03€. Mesmo assim, dá um valor final de pouco mais de 5% de cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, dyno disse:

Extrato CC CTT processado e sem a devolução de 10€ deste ultimo mês.

Não percebo, movimento feito num terminal antigo.

Aqui igual.

Liguei para lá. Falaram de "problema técnico" que afetou o cálculo dos CB a creditar. 

Entretanto vão regularizar, segundo a operadora. Não ficou foi claro se vão ser cobrados os 250€ ou os 240€ dado que o extrato já foi emitido. Pediram para aguardar até final da semana.

Não questionaram qual o tipo de "compra" feito ao balcão :)

Se quiserem ligar para lá - 212697144 - tecla 3

Atenderam de imediato

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Razminsky disse:

Aqui igual.

Liguei para lá. Falaram de "problema técnico" que afetou o cálculo dos CB a creditar. 

Entretanto vão regularizar, segundo a operadora. Não ficou foi claro se vão ser cobrados os 250€ ou os 240€ dado que o extrato já foi emitido. Pediram para aguardar até final da semana.

Não questionaram qual o tipo de "compra" feito ao balcão :)

Se quiserem ligar para lá - 212697144 - tecla 3

Atenderam de imediato

O melhor é mesmo aguardar. paga-se o que se tem a pagar e fica como saldo para o próximo mês quando corrigirem. ou então aguarda-se a retirada por debito directo. Não levantar muita poeira com isto. Assim como o facto de o deco unicre não dar para aceder ao homebanking pois devem estar a processar os pagamentos de cashback do ultimo trimestre que para alem de ja ter passado o prazo continuam sem pagar nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Tfpo disse:

O melhor é mesmo aguardar. paga-se o que se tem a pagar e fica como saldo para o próximo mês quando corrigirem. ou então aguarda-se a retirada por debito directo. Não levantar muita poeira com isto. Assim como o facto de o deco unicre não dar para aceder ao homebanking pois devem estar a processar os pagamentos de cashback do ultimo trimestre que para alem de ja ter passado o prazo continuam sem pagar nada.

O cashback do cartão Deco só é apurado em Outubro! (referente aos meses de julho, agosto e setembro) Que teorias da conspiração!

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Ducas disse:

Não sei dizer o motivo. Mas não deve ser por isso, porque o meu também está "pending".

No meu caso, fiz um primeiro top up de 5 euros para testar. 

Como o Vivid assumiu os 6% dos super deals na Adidas, fiz outro top up de 95 euros (dado o limite máximo de 6€ da oferta).

De qualquer modo já fiz redeem e, com as taxas agora na vendas das cripto, acabou por ficar num valor total de 5,03€. Mesmo assim, dá um valor final de pouco mais de 5% de cashback.

Estou mesmo com azar. Fiz novamente um topup agora de 6e e aceitou logo tudo mas continua a considerar MOEY. Desisto lol

há 1 minuto, Marijongouveia disse:

O cashback do cartão Deco só é apurado em Outubro! (referente aos meses de julho, agosto e setembro) Que teorias da conspiração!

My fault!! efeitos da crise que estamos a viver. começo a desacreditar de tudo. lol

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, arnfs78 disse:

Boa tarde.

Aderi ao bankintercard fcporto. Quais são as alternativas para gastar os 250€/mês para obter o máximo de cashback mensal, "sem gastar"? Obrigado desde já pela ajuda.

Eu carrego o verse todos os meses com 250 EUR, usando o bankintercard FCP. Uns dias depois transfiro o dinheiro para uma das minhas contas.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites