Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 5 horas, superkinas disse:

Hoje aplicando 400 euros em certificados aforro com cartão deco nos novos terminais deu prestação serviços e o Cofidis deu não autorizado. Se houver um limite para compra ou prestação serviços não  e' 400 euros. Alguém com mais experiências ?

Os novos terminais só funcionam na rede multibanco? Obrigado

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, netnuno disse:

Há mais de 24 horas sem acesso. Liguei para o apoio a clientes e dizem que estão a fazer alterações no site, mas que não sabem quando o site estará novamente online: "tente amanhã".

E hoje devem dizer para tentar amanhã... 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, Joao Resende disse:

300€ dá

350€ não dá

Isto quer dizer que posso aderir ao cartão de crédito dos CTT para fazer um certificado de aforro por mês no valor de 250€ e não me tenho de preocupar se os CTT aqui ao lado de casa tem os terminais novos ou antigos, irá sempre funcionar, certo ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, estafado disse:

Isto quer dizer que posso aderir ao cartão de crédito dos CTT para fazer um certificado de aforro por mês no valor de 250€ e não me tenho de preocupar se os CTT aqui ao lado de casa tem os terminais novos ou antigos, irá sempre funcionar, certo ?

Certo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, estafado disse:

No banco CTT que fui tentar fazer o CC não me deixaram fazer sem abrir conta.

Disse-lhes que não tinha conhecimento do que me tinha informado da necessidade de abrir conta CTT. Disseram que me fosse informar melhor porque sem conta no banco ali não conseguiria. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, quirino disse:

Disse-lhes que não tinha conhecimento do que me tinha informado da necessidade de abrir conta CTT. Disseram que me fosse informar melhor porque sem conta no banco ali não conseguiria. 

Funcionários muito competentes (not). E ainda te desafiaram! :lol:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 52 minutos, quirino disse:

Voltas lá e pedes o livro de reclamações. Eu tenho o cartão CTT  e não tenho conta lá nem nunca tive. Na altura perguntaram-me se queria abrir, eu disse que não. Nunca é referido a necessidade de abrir conta:

https://www.bancoctt.pt/campanhas/cashback-4

https://www.bancoctt.pt/o-seu-dia-a-dia/cartao-de-credito-banco-ctt

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, LakOr said:

Boas. Existe alguma forma de saber o Merchant Category Codes de um determinado sitio? numa fatura, no cartão curve ou no proprio CC (cetelem bk) ? queria ver se conseguia aproveitar o CB de 5%

Que eu saiba não há forma simples de saber, fora perguntar directamente ao dono da loja ou assim. :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Marijongouveia disse:

Não tenho Bankinter. Mas porque não tentas?

já tentei mas dá erro que de momento nao é possível realizar operação. fiquei confuso com o de momento...

dai saber se alguem tem experiencia...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Joao Leite disse:

Olá. Alguém sabe se o cartão de crédito Santander 123 dá para recarregar o saldo antes do fecho do extrato? 

Sim, podes fazê-lo no site do Santander escolhendo a opção carregar cartão, a operação é imediata e o saldo é actualializado na hora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites