Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 horas, jorge96 disse:

Deve ser igual do do Black da Cetelem:

IMG_20220908_135408.jpg

Contactei o Cetelem pelo assistente virtual ( eventualmente falei com um humano ), e ele disse que é extra , vamos ver, o do cartão black não recebi nada , só este do CTT.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, Marijongouveia said:

Alguém com dificuldade em entrar no site do cartão DECO UNICRE?

+1

"Não foi possível realizar a operação pretendida. Tente novamente mais tarde ou contacte-nos."

12 hours ago, dyno said:

Alguém já tem o movimento de devolução deste mês no cc ctt?

nada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje aplicando 400 euros em certificados aforro com cartão deco nos novos terminais deu prestação serviços e o Cofidis deu não autorizado. Se houver um limite para compra ou prestação serviços não  e' 400 euros. Alguém com mais experiências ?

Editado por superkinas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, superkinas disse:

Hoje aplicando 400 euros em certificados aforro com cartão deco nos novos terminais deu prestação serviços e o Cofidis deu não autorizado. Se houver um limite para compra ou prestação serviços não  e' 400 euros. Alguém com mais experiências ?

Nos novos terminais na minha experiencia após 250 ou 300e aparece sempre prestacao servicos. abaixo dá compras. Nos antigos seja deco ou cetelem ctt dá sempre compras.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Tfpo disse:

Nos novos terminais na minha experiencia após 250 ou 300e aparece sempre prestacao servicos. abaixo dá compras. Nos antigos seja deco ou cetelem ctt dá sempre compras.

E dará para pedir ao operador que "force" a que a operação seja compras? Os CTT onde costumo ir ainda tinham terminal antigo em Julho, por isso ainda não me deparei com esse problema.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, Gubmenot disse:

250 inclusive dá compras?

Acho que vale a pena aumentar esses montantes e ir à procura dos terminais antigos...

Na zona de Lisboa acho que a mudança ainda não começou. Alguém tem relatos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, opapodagalinha disse:

E dará para pedir ao operador que "force" a que a operação seja compras? Os CTT onde costumo ir ainda tinham terminal antigo em Julho, por isso ainda não me deparei com esse problema.

Não dá para forçar. os assistentes ao verificar ate ficaram admirados mas não tem controlo sobre isso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Marijongouveia disse:

Acho que vale a pena aumentar esses montantes e ir à procura dos terminais antigos...

Na zona de Lisboa acho que a mudança ainda não começou. Alguém tem relatos?

Em Carnaxide ja tem dos novos, para a semana vou ver como está Linda-a-Velha 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, superkinas disse:

Eu sabia que 450 já não dava: https://www.forumfinancas.pt/topic/11789-cartões-de-crédito-melhores-benefícios/?page=606&tab=comments#comment-232420

Agora sabemos por ti que 400 também não dá.

Portanto, o tecto será um valor <400.
    Só testando e trocando relatos de experiências.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites