Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Boa noite

Tentei fazer um cartao Wizink para uma amiga minha, ela tem o nome limpo no Banco de Portugal, mas quando tentei fazer a adesão foi recusado logo na parte da validação do NIF, alguém conhece algum critério de exclusão logo ao inicio sem ser ter mais que um cartão?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 9 minutos, BVicente disse:

Boa noite

Tentei fazer um cartao Wizink para uma amiga minha, ela tem o nome limpo no Banco de Portugal, mas quando tentei fazer a adesão foi recusado logo na parte da validação do NIF, alguém conhece algum critério de exclusão logo ao inicio sem ser ter mais que um cartão?

Obrigado

Que ramo de actividade colocaste? 

Em hotelaria sei que rejeitam logo não sei porque 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, BVicente disse:

Boa noite

Obrigado

Deve ter menos de 24 ou 25 anos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, Albithere said:

Olá, tenho uma questão: criar um Mbnet do Unibanco (life) para carregar o Revolut dá Cashback - estamos a falar da campanha dos €200 de cashback no primeiro ano (fazendo €500 de compras por mês, dá €20, como sabem). Eu sei que direto e através de Curve, dá... mas com um Mbnet nunca experimentei.

Cumprimentos 

Direto e com Curve dá? Penso que não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, Poupadinho disse:

O site Visa alemão está a dar até 10€ de cashback a quem fizer compras com cartão Visa de um banco alemão. Se der para criar cartões virtuais estes 10€ podem ser multiplicados. O Vivid permite criar cartões virtuais?

https://www.visa.de/campaign/geldzurueck-herbst-22/

Esta foi a info que encontrei no telegram, está em espanhol mas dá para perceber:

imagem.png.22ac689b023846cfc7ca95ac0b3a662c.pngimagem.png.9298db94847e0ec9fe539fd1fc78abdf.png

Sim. Temos um cartão virtual.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Citação

3. Only qualified online transactions that have taken place after successful registration in the sense of § 4 number 1 will be considered. The total amount of refunds per registered participant is limited to a maximum of €10 in total (ie each participant will be credited a maximum of €10 in total for all Qualifying Online Transactions during the participation period). 

Para registar vários cartões, será aconselhável (talvez até necessário) usar emails diferentes.

Regulamento com Google-tradução

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Há também este ponto

Citação

Can anyone participate in the promotion?
    You can take part as a Visa cardholder if you have your registered main residence in Germany at the time of participation and are at least 18 years old. 

Será que pelo número do cartão vão pedir ao Vivid a nossa morada?

Ou simplesmente perguntar se é na Alemanha?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, lfp said:

Como é que fazem top-up para o saldo da Amazon? Qual é o mínimo? Parece boa oportunidade, especialmente se der para fazer 20 carregamentos de 10/50cents na Amazon, obrigado pela divulgação!

Penso que seja em cartão presente

IMG_20220914_134649.thumb.jpg.0c49c909a502dc70ed9a3be5e5c97879.jpg 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, lfp disse:

Como é que fazem top-up para o saldo da Amazon? Qual é o mínimo? Parece boa oportunidade, especialmente se der para fazer 20 carregamentos de 10/50cents na Amazon, obrigado pela divulgação!

Link direto para o "produto": https://www.amazon.es/gp/product/B08GMVL4CS

UPDATE: O mínimo são 0,15€ e pode-se configurar uma recarga automática diária (https://www.amazon.es/-/pt/asv/autoreload)

image.png.cc90139294e2431975c0640cc794c1ec.png

Editado por JRJordao
    UPDATE
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem, parece fácil! Acho que vou tentar. Este saldo depois fica disponível como crédito na Amazon durante 10 anos, pelo que percebi, e suponho que seja fácil de usar (quando for para comprar qualquer produto deve ser só seleccionar "gastar saldo primeiro", ou algo semelhante, certo?).

Edit: Afinal parece-me que não dá para ver os detalhes do Nuri na app <_< mas sempre são 10€ com o Vivid :) 

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, lfp disse:

Bem, parece fácil! Acho que vou tentar. Este saldo depois fica disponível como crédito na Amazon durante 10 anos, pelo que percebi, e suponho que seja fácil de usar (quando for para comprar qualquer produto deve ser só seleccionar "gastar saldo primeiro", ou algo semelhante, certo?).

Edit: Afinal parece-me que não dá para ver os detalhes do Nuri na app <_< mas sempre são 10€ com o Vivid :) 

O saldo será o meio default de pagamento (mesmo que parcial) de qualquer compra.

No Vivid tens o cartão físico + o cartão virtual.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites