Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

LogoCetelem.png
    Header_1.jpg

verde.png
    xxxxx,
    Tem disponível:
    x.xxx Eur 2
    black_plus_489x307.png
    TAEG 15,5%¹
    Como receber 5% de Cashback
    cashback-1.png   Utilize o seu cartão de crédito Black Plus3 até 30 de setembro,

nas suas compras de material escolar e tecnologia
    (min. total de 250Eur)

cashback-2.png   Receba 5% de volta,

na sua conta cartão (máx. 25Eur).
    1TAEG apresentada para limite de crédito 2.000Eur, reembolsado em 12 meses, TAN 11,47%.
    2Saldo disponível à data 06/09/2022.
    3Campanha válida de 07/09/22 a 30/09/22. Cashback apurado após término e reembolsado na sua conta cartão no extrato de conta seguinte. Válido em transações nas categorias de serviços associadas a estas atividades: 4816, 5044, 5045, 5192, 5411, 5422, 5441, 5451, 5499, 5732, 5734, 5815, 5818, 5942, 5964, 5965, 5978, 7333, 7338, 7339, 7375, 7379, 7622, 7629, 5921.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 50 minutos, amagalhaes disse:

Isto vai além do limite anual? Vai ser preciso gastar pelo menos 250€ na compra?

Estas campanhas costumam ser extra limite anual. Pela descrição é necessário gastar pelo menos 250€ em total de compras.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá pessoal...sendo assim, a compra do novo iPhone 14 Pro com o CETELEM Black pode ser uma boa forma de aproveitar os 5%, certo? Espero é que seja acumulável com os 3% normais.

Outra questão: tenho o feito o top up do Moey com o Unibanco, (meti 500 euros no mês passado, e neste já meti 250), mas até agora nada de cashback...é mesmo assim? Só ao fim de 3 meses é que aparece?

Editado por antonioj07
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, Ducas disse:

Também recebi o email.

Considerando que o código 5411 está abrangido, até o carregamento de cartão Dá no Continente deverá dar cashback especial.

Desde que seja igual ou superior a 250 euros.

Hum??...será que é mesmo assim? ;) 

Alguém vai carregar o cartão Dá?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    33 minutes ago, Ducas said:

Desde que seja igual ou superior a 250 euros.

Pelo que percebo não precisa ser na mesma compra, tem é de ser, no período do tempo da campanha, compras acumuladas superiores a 250€.

Para se ganhar os 25€ temos de acumular compras até 500€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Gubmenot disse:

Alguém teve problemas, este mês, com o cashback do Bankintercard Gold? Não foi efectuado o crédito dos 5€ que devia ser creditado a 31 de Agosto.

Eu não recebi no bakintercard FCP, mas fiz (por nabice) um carregamento após a emissão do extrato, que anulou o debito direto. Para não pagar muitos juros, fiz um segundo pagamento do resto do valor em divida. Resultado: o extrato seguinte não traz juros, mas tb não traz cashback *snif*

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, superkinas disse:

verde.png

Como receber 5% de Cashback
    cashback-1.png   Utilize o seu cartão de crédito Black Plus3 até 30 de setembro,

nas suas compras de material escolar e tecnologia
    (min. total de 250Eur)

cashback-2.png   Receba 5% de volta,

na sua conta cartão (máx. 25Eur).

Mínimo total de 250€.
    Máximo cashback 25€.

Portanto, apenas contará para cashback uma compra 250-500€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, tenho uma questão: criar um Mbnet do Unibanco (life) para carregar o Revolut dá Cashback - estamos a falar da campanha dos €200 de cashback no primeiro ano (fazendo €500 de compras por mês, dá €20, como sabem). Eu sei que direto e através de Curve, dá... mas com um Mbnet nunca experimentei.

Cumprimentos 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites