Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

A 03/03/2022 às 12:22, nunorfa disse:

Já tem sido assim há uns meses, mas desta vez foi de facto o dia em que o extrato veio vais tarde. Em relação aos pagamentos antecipados não iam ter uma taxa? Ou ainda não estão a cobrar? Por acaso desde Janeiro que não faço por causa da taxa... 

Faço muitos pagamentos antecipados e nunca paguei taxa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Vítor A said:

Precisava de referência de ctt com as máquinas antigas na zona do grande Porto (as referidas anteriormente no fórum: Maia estádio e Boavista rotunda só tem máquinas novas)

Rio Tinto (Igreja) também foi contemplada esta 2ª com as máquinas novas.Não sei como está Rio Tinto ( Soutelo ) mas também deve ir pelo mesmo caminho

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 32 minutos, Joao Resende disse:

Rio Tinto (Igreja) também foi contemplada esta 2ª com as máquinas novas.Não sei como está Rio Tinto ( Soutelo ) mas também deve ir pelo mesmo caminho

Oxalá ainda demorem algum tempo até rumarem a sul!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Vítor A disse:

Precisava de referência de ctt com as máquinas antigas na zona do grande Porto (as referidas anteriormente no fórum: Maia estádio e Boavista rotunda só tem máquinas novas)

CTT Carvalhido há 2 semanas ainda das antigas. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Artix disse:

É que eu tentei com WiZink numa máquina antiga dos ctt Boavista e deu erro de chip.

Nem todos os wizink funcionam. Têm de ter símbolo MB atrás. E ainda assim podr não dar. Cartões mais antigos não dão. 

Também podes ter problema no chip do teu cartão. 

Cartões wizink rewards emitidos no último ano (pelo menos) geram pontos na subscrição de certificados de aforro nesses terminais. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Marijongouveia disse:

Esses 10% têm algum limite, não temporal mas de valor?

Costuma ser 40€.

há 19 horas, Artix disse:

Ia cancelar o cartão Wizink mas deram-me 10% cashback durante 60 dias. Se eu carregar no moey funciona?

No início do ano funcionou comigo.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Louie disse:

Recebi hoje o SMS para o pagamento do Cofidis+1 e o cashback foi de 0,33%.
    Fiz top up para o Revolut e já não atribuíram os 2%.

Será que acabou a mama? Mais alguém nesta situação?

Não terás já atingido o teu limite anual? 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites