Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 7 horas, Vacuum disse:

Mais vale não cancelar? Mas tem que cancelar para esperar 24m. Não percebi...

Não faz muito sentido ter de cancelar para poder pedir outro, e ter de esperar 24 meses ainda por cima, eu acho que poderás ter dois em simultâneo, mas não tenho a certeza

há 4 horas, superkinas disse:

no bakintergold FCP temos usar vocher nos primeiros 2 meses na  FcPORTO STORE. Mas a compra tem ser feita presencialmente ou pode ser pela net ?

Acho que pode ser pela net 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, superkinas disse:

no bakintergold FCP temos usar vocher nos primeiros 2 meses na  FcPORTO STORE. Mas a compra tem ser feita presencialmente ou pode ser pela net ?

Podes encomendar por email. E os portes são gratuitos.
    Mas vão-te pedir cópia do cartão de cidadão e, por isso, eu preferi ir à loja.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/08/2022 às 16:27, Supermaxim disse:

Na linha de apoio wizink continuam a dizer que os pagamentos de serviços geram pontos apesar de no meu extrato não terem sido contabilizados. Alguém que tenha feito pagamento de serviços que possa confirmar? 

Fiz pagamentos de serviços e não deu. Pena não haver GBiT :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/09/2022 às 18:30, JACP disse:

Não será um problema de reutilização de números de cartões?

Quando é que foi gerado o MBNet?

Pode não ter nada a ver, mas vou relatar um problema que tive em tempos...

Uma vez criei um MBNet (se bem me lembro ligado ao meu CC da CGD) e fui adicioná-lo ao Paypal. Após inúmeras tentativas sem sucesso, sistematicamente a obter o mesmo erro, ligo para a Paypal. Relato o meu problema e não é que o assistente me diz que o número do meu MBNet estava registado numa conta Paypal de outra pessoa! A solução foi eliminar esse cartão na tal outra conta Paypal e já consegui adicionar o MBNet à minha.
    Foi com esta experiência que fiquei a saber que os números dos cartões são reutilizados. Eu sei que temos a data e o CCV mas... pode haver aqui um buraco qualquer!

Como os numeros de telemóveis, também são reutilizados ao fim de um certo tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    55 minutes ago, JCoimbra said:

Ok, caso pague logo após a emissão do extrato, já não me debitarão o montante em dívida na mesma? Ou é melhor aguardar que façam o débito?

Cumprimentos e obrigado

O extracto indica lá a data limite de pagamento para inibir o débito directo.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/08/2022 às 12:51, ricardot disse:

Eu uso os cartoes bankintercard  

Gold e FCP para pagar serviços e ganhar o Cashback, sem problemas há meses.

image.png.7909256630e75f261314a84795fc7e64.png

Aderi ao cartão FCP e estou com algumas dúvidas. No seu exemplo tem a opção de pagamento de 99% que origina juros de 0.03 sobre os 250, estou certo? Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/08/2022 às 12:51, ricardot disse:

Eu uso os cartoes bankintercard  

Gold e FCP para pagar serviços e ganhar o Cashback, sem problemas há meses.

image.png.7909256630e75f261314a84795fc7e64.png

Recebi o cartão FCP e queria confirmar o seguinte: fazes utilização de 250 com o cartão e tens o pagamento a 99%, assim recebes 5 de reembolso e pagas 0.03 de juros. É assim?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, estafado disse:

Boas,

Aderi à uns dias ao cetelem black, supostamente tenho cashback em todas as compras.

Como posso ver na app se determinada compra deu cashback ou não ? Só no final do extrato ?

Vais a definicoes e aparece la quanto tens acumulado a descontar no final do mes, demora 1 dia a actualizar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Daniel B disse:

Vais a definicoes e aparece la quanto tens acumulado a descontar no final do mes, demora 1 dia a actualizar

Obrigado, fiz ontem a uma compra na loja moey mas ainda está a 0 o cashback, vou ver se amanha já aparece alguma coisa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites