Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

19 minutes ago, Marijongouveia said:

Mas há algum funcionário dos CTT que se preste a fazer uma data de pagamentos no MB? 

Ainda hoje fiz uma subscrição de um valor elevado e paguei com três cartões diferentes e a funcionária ( que até me conhece) já estava a suspirar um pouco. O que não seria 40 vezes!!!

Ahah não sei, têm de ter paciência, recebem igual ao fim do mês... :) A questão aí é, ela passou-te 3 recibos de subscrição, ou um?!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 5 minutos, Ana Rei disse:

Quanto ao cartão bankinter gold já saiu o extrato. Posso pagar antecipado por referência e entidade sem deixar cair em DD sem nenhuma comissão?

Gosto sempre de pagar mal possa.

Podes. Mas não tens vantagem nenhuma nisso...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, Vacuum disse:

Um valor baixo desses conta sempre como compra.

O que consideras valor baixo? Qual o valor a partir do qual conta como pagamento de serviços? A mim parece-me estranho esta situação de até determinado valor contar como compra e a partir de determinado valor contar como pagamento de serviços.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Vacuum disse:

A partir de, pelo menos, 450€ já não conta como compra.
    E é o próprio TPA da Newnote Solutions que faz esta comutação. Testado.

E continua a apenas aceitar cartões nacionais com símbolo MB atrás ou aceita outros?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Supermaxim disse:

E continua a apenas aceitar cartões nacionais com símbolo MB atrás ou aceita outros?

por cartão ou operação?

por exemplo aplicar 800Euros - 400 de um cartão + 400 de outro conta como conta como compra ou pagamento de serviços ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Supermaxim disse:

Não sei. Ainda não há relatos...

há 6 minutos, superkinas disse:

por cartão ou operação?

por exemplo aplicar 800Euros - 400 de um cartão + 400 de outro conta como conta como compra ou pagamento de serviços ?

Por cartão.

Editado por Vacuum
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos.. 

Estou com um problema na cartão CTT.. Eu já tinha pago a dívida dele por referência e multibanco dia 18 Agosto e eles hoje retiraram exatamente a mesma quantia da minha conta.. Como é possível? E mais eu a seguir a isso já fiz compras e já paguei o extrato, vão tirar outra vez esse dinheiro? 

Alguém me pode ajudar por favor.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Ana Rei disse:

Estou com um problema na cartão CTT.. Eu já tinha pago a dívida dele por referência e multibanco dia 18 Agosto e eles hoje retiraram exatamente a mesma quantia da minha conta.. Como é possível? E mais eu a seguir a isso já fiz compras e já paguei o extrato, vão tirar outra vez esse dinheiro?

Não tenho esse cartão, mas é prática comum o primeiro extrato (após adesão ou alteração de IBAN) ser sempre cobrado por débito direto.

Foi o caso (primeiro extrato)?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Não tenho esse cartão, mas é prática comum o primeiro extrato (após adesão ou alteração de IBAN) ser sempre cobrado por débito direto.

Foi o caso (primeiro extrato)?

Sim foi.. É melhor ligar para lá para me devolverem o dinheiro? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Ana Rei disse:

Ele estará disponível no teu plafond, mesmo que o homebanking/app não o mostre. Mal não fará ligares para confirmar o que aconteceu e se não voltará a acontecer.

Uma nota, disseste que já voltaste a fazer compras e a pagar novamente o extrato. Andas a utilizar mais do que o valor do plafond mensalmente? Não recomendo que o faças regularmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, Ana Rei said:

Mais rápido e simples carregas o Revolut com o valor que pagastes a mais / te foram descontar e depois mandas do Revolut para a tua conta ;)

Quem diz revolut diz Moey ou outro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Ele estará disponível no teu plafond, mesmo que o homebanking/app não o mostre. Mal não fará ligares para confirmar o que aconteceu e se não voltará a acontecer.

Uma nota, disseste que já voltaste a fazer compras e a pagar novamente o extrato. Andas a utilizar mais do que o valor do plafond mensalmente? Não recomendo que o faças regularmente.

Não.. Tenho um plafond de 500 euros.. Supostamente a faturação é entre dia 17 de agosto e 16 de Setembro.. Fui já neste período fazer um c. A. E paguei o extrato que ainda não fechou com o cartão bankinter gold.. Não ando a ultrapassar o plafond nem é meu interesse.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Joao Resende disse:

Mais rápido e simples carregas o Revolut com o valor que pagastes a mais / te foram descontar e depois mandas do Revolut para a tua conta ;)

Quem diz revolut diz Moey ou outro

Não tenho nenhum dos dois ainda mas obrigada pela informação mas nesse caso ultrapassava o plafond porque já gastei 250 euros e agora teria de fazer uma compra de 303 euros.  Se bem que como já paguei também a compra de 250 euros lá diz que o plafond é 500 euros :)

Mas já liguei para o apoio eles vão meter o dinheiro na minha conta ordem na proxima segunda ou terça portanto já deve estar resolvido.. 

Obrigada a todos.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho o cartão wizink a 3 ou 4 meses e tenho limite de crédito de 3750 euros.

Telefonei agora mesmo à wizink a solicitar o aumento deste limite e a resposta que me deram: "Não é possível, pois não existe nenhuma campanha.".

Como fizeram para aumentar o limite de crédito no wizink ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, jopsilveira disse:

Telefonei agora mesmo à wizink a solicitar o aumento deste limite e a resposta que me deram: "Não é possível, pois não existe nenhuma campanha.".

Não és tu que pedes mas sim eles que te propõem quando se lembrarem.
    Ainda há uns 3 meses muitos clientes viram o plafond aumentado de forma automática e sem pedirem sequer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 minutes ago, jopsilveira said:

Andei a pedir durante 3 meses para me aumentarem e sempre disseram que não, só tinha 1.5K quando fiz 7 meses mandaram-me email a oferecer o aumento para 3K sem eu pedir

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites