Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Alguém me pode explicar como é que é possível eu no espaço de 9 meses já ter recebido o 3º prémio da Wizink?

Ando a abusar da sorte ao aderir e cancelar sucessivamente, ou eles não podem fazer nada quanto a isso?

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, alertafx disse:

Achas que também irão creditar nos próximos meses, até ao fim do ano?

Sim, pois também me disseram

Citação

dado que não foi devidamente informado, nesta data, creditámos a sua conta-cartão pelo valor de 6€ referente às 6 domiciliações realizadas no mês de julho e iremos incluir a sua conta-cartão para os próximos apuramentos

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, tarantinoguy disse:

Alguém me pode explicar como é que é possível eu no espaço de 9 meses já ter recebido o 3º prémio da Wizink?

Ando a abusar da sorte ao aderir e cancelar sucessivamente, ou eles não podem fazer nada quanto a isso?

Eu tentei 2 meses após cancelar e não consegui.

Vou ver numa próxima campanha se consigo aderir novamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, tarantinoguy disse:

Estou a pensar aderir...mas vejo tanta mas tanta aldrabice, burla e vigarice à volta deste cartão que confesso que estou com receio. É possível cancelar o cartão facilmente?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Yppaxe disse:

Estou a pensar aderir...mas vejo tanta mas tanta aldrabice, burla e vigarice à volta deste cartão que confesso que estou com receio. É possível cancelar o cartão facilmente?

Tive dois cartões com eles mais de 15 anos, nunca tive stresses, so os cancelei este ano, para voltar a aderir quando tiverem uma oferta interessante 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, BVicente disse:

Tive dois cartões com eles mais de 15 anos, nunca tive stresses, so os cancelei este ano, para voltar a aderir quando tiverem uma oferta interessante 

Mas para cancelar como se processa? Dá para cancelar na app/homebanking ou têm de ser eles internamente? Pode-se liquidar a dívida antes da emissão do extrato ou fazem sempre débito direto?

Vejo em vários fóruns que é muito vulnerável e que aparecem compras abusivas por conseguirem aceder aos dados e deixam os clientes agarrados ao camandro... é para refletir se não dá para cancelar rapidamente após o envio do prémio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Yppaxe disse:

Mas para cancelar como se processa? Dá para cancelar na app/homebanking ou têm de ser eles internamente? Pode-se liquidar a dívida antes da emissão do extrato ou fazem sempre débito direto?

Vejo em vários fóruns que é muito vulnerável e que aparecem compras abusivas por conseguirem aceder aos dados e deixam os clientes agarrados ao camandro... é para refletir se não dá para cancelar rapidamente após o envio do prémio.

As duas vezes que cancelei foi por chamada, ofereceram-me sempre alguma coisa para não cancelar e eu insisti e cancelaram. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

fiz uma compra de cert. aforro nos ctt com novos terminais multibanco em Coimbra e no talão multibanco aparece compra, nao devia aparecer pagamento de serviços ?  ou aparece sempre compra ? fiz bakinter logo não dá para ver se dá cashback ou não pois dá sempre tb com prestação de serviços.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, superkinas disse:

fiz uma compra de cert. aforro nos ctt com novos terminais multibanco em Coimbra e no talão multibanco aparece compra, nao devia aparecer pagamento de serviços ?  ou aparece sempre compra ? fiz bakinter logo não dá para ver se dá cashback ou não pois dá sempre tb com prestação de serviços.

Qual foi o valor?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    33 minutes ago, superkinas said:

Vale das flores, ou noutro?

20 minutes ago, Vacuum said:

Um valor baixo desses conta sempre como compra.

Isso não faz muito sentido, pois se assim for basta fazer muitas subscrições de baixo valor e obtém-se na mesma os benefícios.

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, lfp disse:

Isso não faz muito sentido, pois se assim for basta fazer muitas subscrições de baixo valor e obtém-se na mesma os benefícios.

Há quem faça 10000€ duma vez por mês, ou mais ainda. Boa sorte a fazer o mesmo em muitas subscrições de baixo valor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, andre611 said:

Há quem faça 10000€ duma vez por mês, ou mais ainda. Boa sorte a fazer o mesmo em muitas subscrições de baixo valor.

Acho que é só uma questão de paciência, e claro que cada um avalia o valor do seu tempo, mas quem se dispõe a ir "perder" 20m aos CTT, certamente não se importa de perder outros 20m a inserir o pin 40x, aliás se só usam o cartão para isso, até podem por 0000 que fica perto da tecla verde.

A não ser que seja preciso o trabalhador/a fazer 40 papeis de subscrição diferentes também e demoro 5m (estou a ser generoso) em cada um :lol:

1 hour ago, superkinas said:

fernão de magalhaes .

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Marijongouveia disse:

Transf. para amigo no paypal

Mas o wizink é um cartão de crédito. Transferência para amigos no PayPal não deves usar com cartões de crédito. A menos que uses associado ao curve mas nesse caso não tenho curve nem poderei vir a ter pois fui bloqueado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, Supermaxim disse:

Mas o wizink é um cartão de crédito. Transferência para amigos no PayPal não deves usar com cartões de crédito. A menos que uses associado ao curve mas nesse caso não tenho curve nem poderei vir a ter pois fui bloqueado.

Sim eu sei que não devo usar cartões de crédito no Paypal. Mas se fizeres tipo uma vez por mês, não devem chatear. É mais uma alternativa porque no teu post já referias quase tudo. Topup para Revolut também gera pontos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 11 horas, lfp disse:

Acho que é só uma questão de paciência, e claro que cada um avalia o valor do seu tempo, mas quem se dispõe a ir "perder" 20m aos CTT, certamente não se importa de perder outros 20m a inserir o pin 40x, aliás se só usam o cartão para isso, até podem por 0000 que fica perto da tecla verde.

A não ser que seja preciso o trabalhador/a fazer 40 papeis de subscrição diferentes também e demoro 5m (estou a ser generoso) em cada um :lol:

Obrigado

Mas há algum funcionário dos CTT que se preste a fazer uma data de pagamentos no MB? 

Ainda hoje fiz uma subscrição de um valor elevado e paguei com três cartões diferentes e a funcionária ( que até me conhece) já estava a suspirar um pouco. O que não seria 40 vezes!!!

Editado por Marijongouveia
    erro
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites