Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 7 minutos, jopsilveira disse:

Já alguém conseguiu usar um cartão bankintercard num pagamento de serviços para pagar o extracto bancário de outro cartão bancário ?

É exatamente sobre o que se está a falar na última página!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, jopsilveira disse:

Eu tentei em 2 máquinas MB e confirmo que não dá para pagar com nenhum bankintercard o extracto de um cartão Unibanco através de “Pagamento de serviços “.

Mas dá para pagar os Cetelem

Agora mesmo, BVicente disse:

Mas dá para pagar os Cetelem

E os Cetelem pagam o Unicre

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, Supermaxim said:

Na linha de apoio wizink continuam a dizer que os pagamentos de serviços geram pontos apesar de no meu extrato não terem sido contabilizados. Alguém que tenha feito pagamento de serviços que possa confirmar? 

Não gera pontos, é escusado estares a perguntar ao apoio do Wizink, já foi aqui dito várias vezes.

Os apoios ao cliente não sabem nada que não seja ler o guião pré-aprovado.

EDIT: Mas se eles dizem que dão pontos, fizeste e não tiveste pontos, reclama para ver se tos creditam :) Era mel conseguir pontos em pagamentos de serviços.

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho os seguintes cartões:

- Cetelem Black - com o plafond gasto até ao final ano

- Vivid Prime

- Curve + Plutus

- Wizink (Gold)

Tenho "excesso de transacções" no Curve e quero usa-las em outros cartões de crédito para obter mais cashback.

Sem serem os cartões referidos, que outros cartões que me recomendam para aproveitar o GBIT do Curve e ganhar mais uns € em cashback?

Muito agradecido.

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    dannysharedstuff
    há 8 minutos, Abracadabra disse:

- Vivid Prime

- Curve + Plutus

- Wizink (Gold)

Tenho "excesso de transacções" no Curve e quero usa-las em outros cartões de crédito para obter mais cashback.

Sem serem os cartões referidos, que outros cartões que me recomendam para aproveitar o GBIT do Curve e ganhar mais uns € em cashback?

Muito agradecido.

Tens o Unibanco Life, Bankinter Gold...

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 minutes ago, Abracadabra said:

- Vivid Prime

- Curve + Plutus

- Wizink (Gold)

Muito agradecido.

CTT para completar o Cetelem Black, dá 4% e tem sobreposição de algumas categorias.

Um todo-o-terreno de 1%, Deco Unicre ou Universo, por exemplo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, jopsilveira disse:

Já alguém conseguiu usar um cartão bankintercard num pagamento de serviços para pagar o extracto bancário de outro cartão bancário ?

A mim dá erro ao tentar pagar o extracto da Unibanco.

Sim, frequentemente uso o Gold para pagar o Universo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como funciona o Google Pay?

O telemóvel precisa estar desbloqueado com impressão digital?
    O pagamento tem de ser autorizado com impressão digital?
    Fica associado à conta Google ou ao telemóvel?
    A app tem pin?
    É necessário estar online?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 7/27/2022 at 6:38 PM, JCR said:

https://www.unibanco.pt/debito-direto/

image.thumb.png.9bf9de84f916ae4537272ee5f9738354.png

Não sei se repararam que os gajos da unibanco estão a ficar espertos, movimentos na entidade paypal estão excluídos. E o limite é 60€ por cliente

Mudaram a informação na página da campanha ahahah :D Agora consta o que me disseram:

image.thumb.png.5614357da79e7579e6f240a0f5b8c5db.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/08/2022 às 12:36, jopsilveira disse:

Já tentei várias vezes pagar um pagamento de serviço com o Vodafone bankintercard e bankintercard gold num ATM, mas dá erro.

Basicamente para pagar o extracto mensal de um carta da Unicre.

Nao é possível ?

Não tem sido possível pagar cartões Unibanco com o Bankinter Vodafone.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 12/08/2022 às 18:49, lfp disse:

Afinal já encontrei, foi nabice minha, tinha recebido o email. E perdi a oportunidade que o pagamento foi há 93 dias :( Em todo o caso, como será que eles filtravam? O hotel no Curve aparece-me como Travel, tal como ubers ou portagens.

Alguma reserva que por aí tenham feito em hoteis que apareça categorizada de outra forma no Curve?

email de 14JUL

image.thumb.png.221e1453d34a2e7c4094613bcc723a42.png

image.png.4fede4412fb7a88e51410351d56a3ab5.png

Tenho um pagamento para fazer amanhã numa agência de viagens. Será que conta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, netnuno said:

Tenho um pagamento para fazer amanhã numa agência de viagens. Será que conta?

Só experimentando.. Se tiveres o Curve, não custa nada. Tenta, se não der depois mudas.

Tens ainda a questão de o pagamento poder não ficar finalizado amanhã (fica só autorizado e pendente e a data transacção aparece mais tarde...) não sei como se contabilizará isso... Só tentando.

Mas não sei se agências de viagem contam para o que eles lá dizem, apenas alojamento e hotelaria. A compra que eu pretendia mudar a essa data dizia claramente no descritivo "Hotel".

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 hours ago, lfp said:

Relativamente à campanha do Unibanco que não me tinha sido creditada e mandei mensagem do suporte, disseram-me o seguinte:

image.thumb.png.51acc08b9e62f6878a4372b26ea81241.png

Afinal era mesmo só novas domiciliações para novos cartões :rolleyes: Creditaram-me hoje os 3€.

Que contacto usaste para falar com eles?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, lfp disse:

Relativamente à campanha do Unibanco que não me tinha sido creditada e mandei mensagem do suporte, disseram-me o seguinte:

image.thumb.png.51acc08b9e62f6878a4372b26ea81241.png

Afinal era mesmo só novas domiciliações para novos cartões :rolleyes: Creditaram-me hoje os 3€.

Mesma situação aqui. Só me tinha queixado de DD de faturas, mas incluiram envios PayPal e tudo :D

há 14 horas, lfp disse:

Mudaram a informação na página da campanha ahahah :D Agora consta o que me disseram:

🤦‍♂️

há 15 minutos, JACP disse:

Que contacto usaste para falar com eles?

Eu enviei mensagem pelo homebanking.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites