Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 14 minutos, razzz disse:

não tenho a certeza se este cartão tb está elegível para a campanha.

É elegível

Citação

Campanha válida para todos os pagamentos por débito direto realizados com qualquer cartão de crédito emitido pela UNICRE S.A. (...)

fonte: https://www.unibanco.pt/debito-direto/

há 2 minutos, JACP disse:

Tenho um a 25/07 e nada até agora!

Pois, esse devia ter sido pago até 12/08. Na campanha anterior enviavam um SMS a informar o valor de bónus, além de surgir um movimento a crédito.

Estou a assumir que é um DD real e não um envio paypal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

É elegível

fonte: https://www.unibanco.pt/debito-direto/

Pois, esse devia ter sido pago até 12/08. Na campanha anterior enviavam um SMS a informar o valor de bónus, além de surgir um movimento a crédito.

Estou a assumir que é um DD real e não um envio paypal.

Além dos tradicionais débitos directos, que outras formas dá para gerar esse cashback?

PayPal ainda funciona?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Diria que são apenas os Unibanco, não só pela experiência do ano passado, mas porque o Unibanco é uma marca da Unicre, e não o contrário.

1 hour ago, JRJordao said:

Campanha válida para todos os pagamentos por débito direto realizados com qualquer cartão de crédito emitido pela UNICRE S.A. (...)

1 hour ago, JRJordao said:

Talvez haja cartões antigos do Unibanco que não tenham sido emitidos pela Unicre, e seja esse o propósito

Eu tive débitos directos que, no meu entender, deveriam ter sido contabilizados, e não o foram. Enviei mensagem ao apoio através do homebanking, mas ainda não obtive resposta. Depois partilho aqui.

1 minute ago, P4rthen0n said:

Além dos tradicionais débitos directos, que outras formas dá para gerar esse cashback?

PayPal ainda funciona?

Não, está especificamente excluído. Que se saiba, apenas débitos directos reais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Daniel B disse:

Alguem sabe se gera cashback ao pagar serviços com o Unibanco atitude? 

E outra questao, ao efectuar um pagamento de serviços superior a 300€ ele fica automaticamente em 3x sem juros?

O telegram não tem um @JRJordao, pois não? :D

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Agora que o CC123 do Santander já não conta os top-ups do Vivid para CB, sabem se subscrições de CA nos TPAs antigos/cinza dão CB ou se eles filtram pelo nome CTT?

É que com o Vivid não dá CB mas também não cobram cash-advance. A mesma operação para o Revolut é qualificada como cash-advance e cobram 4% do valor do top-up.

Na mesma linha, que outros movimentos utilizam para maximizar este CC?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 2 minutos, mrtpt disse:

Agora que o CC123 do Santander já não conta os top-ups do Vivid para CB, sabem se subscrições de CA nos TPAs antigos/cinza dão CB ou se eles filtram pelo nome CTT?

É que com o Vivid não dá CB mas também não cobram cash-advance. A mesma operação para o Revolut é qualificada como cash-advance e cobram 4% do valor do top-up.

Até agora tem dado sempre. Faço religiosamente 1600 € por mês e são-me creditados os correspondentes 16€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos.

Já tenho o cartão bankinter card gold. Na aplicação só deixa por o pagamento no máximo a 99%. Tentei encontrar as referências para depois pagar o saldo em dívida de forma antecipada como por exemplo se faz com o cetelem black e não encontro nada... Alguém me pode ajudar? Como funciona este cartão e quando fecha o extrato normalmente?

Bons ganhos a todos :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Ana Rei disse:

Olá a todos.

Já tenho o cartão bankinter card gold. Na aplicação só deixa por o pagamento no máximo a 99%. Tentei encontrar as referências para depois pagar o saldo em dívida de forma antecipada como por exemplo se faz com o cetelem black e não encontro nada... Alguém me pode ajudar? Como funciona este cartão e quando fecha o extrato normalmente?

Bons ganhos a todos :)

Porquê 99%?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, mrtpt disse:

eu utilizo o moey e  carregamento myword para pingo doce quando está a 4% , para não gastar o cachback todo do cetelemblak

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Ana Rei disse:

Já apareceu a opção 100%, antes não aparecia. Como faço para pagar depois o cartão ? E quando costuma fechar o extrato? Alguém sabe?

Eu deixo cair em DD.

E o extracto é sempre mensal 1-31.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Ana Rei disse:

Já apareceu a opção 100%, antes não aparecia. Como faço para pagar depois o cartão ? E quando costuma fechar o extrato? Alguém sabe?

Fecha no último dia do mês.

Os BKCF deixo ir a débito direto, o montante é sempre pequeno, não requer muito planeamento na conta à ordem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém tem ou sabe se algum destes cartões geram CB em pagamentos de serviços:

Obrigado desde já pela ajuda!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, jorge96 disse:

Alguém tem ou sabe se algum destes cartões geram CB em pagamentos de serviços:

Obrigado desde já pela ajuda!

Não.
    Não.
    Não.

Pagamentos de serviços é para o Bankintercard Gold.

Editado por Vacuum
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Vacuum disse:

Não.
    Não.
    Não.

Pagamentos de serviços é para o Bankintercard Gold.

E não existe outro além desse? Esse só dá durante 1 ano e depois acabou... :(

há 7 minutos, Daniel B disse:

Cartão cofidis gera 1% 

Já não dá para aderir...

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites