Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

22 hours ago, Vítor A said:

e top up moey via curve, dá cashback?

Nunca testei pois deixo o moey para o vivid

On 8/21/2022 at 1:05 AM, pvieira84 said:

Confirmo. No meu caso já é o segundo mês que não gera cashback. 

Chegaste a falar com o suporte?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 27 minutos, pvieira84 disse:

O DECO Unicre tem um homebanking proprio e que seja do meu conhecimento não tem app dedicada.

https://hbcartaodeco.unicre.pt

Sim, eu costumo usar o site, mas noextrato refere a possibilidade de pagar o extrato por MBWAY e diz para usar a APP. Alguém já pagou o extrato por MBWAY?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Marijongouveia disse:

Sim, eu costumo usar o site, mas noextrato refere a possibilidade de pagar o extrato por MBWAY e diz para usar a APP. Alguém já pagou o extrato por MBWAY?

Não tenho experiência concreta, mas as apps de bancos/financeiras não costumam permitir nada que a app MBWay clássica não permita igualmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, JRJordao disse:

Não tenho experiência concreta, mas as apps de bancos/financeiras não costumam permitir nada que a app MBWay clássica não permita igualmente.

há 26 minutos, JRJordao disse:

Sim mas segundo esse video tenho que ter a app Unibanco...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Marijongouveia disse:

Sim mas segundo esse video tenho que ter a app Unibanco...

Ok, então o pagamento de faturas já requer a app específica.

A minha única experiência semelhante é com a fatura NOS, que se paga na área de cliente online. Infelizmente, o Unibanco acha que toda a gente se rendeu às apps mobile e já não investe na web.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, razzz said:

Tenho ideia de ter lido aqui que a campanha dos DD do Unibanco era extensível ao Deco Unicre.

Fiz 2 débitos diretos com este cartão e não recebi nenhum bónus, alguém com experiência diferente?

Eu não recebi nada do Unibanco! Aproveito para questionar se alguém recebeu do Unibanco?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, JACP disse:

Eu não recebi nada do Unibanco! Aproveito para questionar se alguém recebeu do Unibanco?

Nada.

Como os meus DD de julho foram na primeira metade do mês e a campanha (se bem me lembro) foi anunciada a meio do mês, deixei estar. Se para agosto voltarem a não pagar, reclamo e aproveito para incluir os DDs de julho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, JRJordao disse:

Gera cashback pagando (o extrato Unibanco) via mbway com que cartão?

Não sei se dará cashback mas tentei fazer o teste na APP unibanco. Ao carregar em pagar por MBWAY aparece para pedir dinheiro aos contactos para fazer o pagamento, ou seja, não dá para usar o nosso próprio MBWAY. Está a escapar-me alguma coisa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 4 minutos, Supermaxim disse:

Não sei se dará cashback mas tentei fazer o teste na APP unibanco. Ao carregar em pagar por MBWAY aparece para pedir dinheiro aos contactos para fazer o pagamento, ou seja, não dá para usar o nosso próprio MBWAY. Está a escapar-me alguma coisa?

E se pedires a alguém amigo/familiar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Supermaxim disse:

Provavelmente está a escapar adicionares o teu número nos próprios contactos :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    54 minutes ago, JRJordao said:

Nada.

Como os meus DD de julho foram na primeira metade do mês e a campanha (se bem me lembro) foi anunciada a meio do mês, deixei estar. Se para agosto voltarem a não pagar, reclamo e aproveito para incluir os DDs de julho.

Na Deco Unicre tenho DD de 11 de agosto e nada, mas lá está não tenho a certeza se este cartão tb está elegível para a campanha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, razzz disse:

Na Deco Unicre tenho DD de 11 de agosto e nada, mas lá está não tenho a certeza se este cartão tb está elegível para a campanha.

Os DD efetuados em agosto só pagam bónus em setembro (até 10º dia útil)

A questão atual é sobre DDs efetuados no final de julho.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites