Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

A 05/07/2022 às 12:44, ricardot disse:

aproveito para informar que recebi há momentos solicitação da curve para mostrar os extratos do cartão wizink e confirmar os rendimentos, por terem detetado muitos movimentos para revolut a partir do cartão wizink.

Como ficou esta situação?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 12/08/2022 às 18:49, lfp disse:

Afinal já encontrei, foi nabice minha, tinha recebido o email. E perdi a oportunidade que o pagamento foi há 93 dias :( Em todo o caso, como será que eles filtravam? O hotel no Curve aparece-me como Travel, tal como ubers ou portagens.

Alguma reserva que por aí tenham feito em hoteis que apareça categorizada de outra forma no Curve?

email de 14JUL

image.thumb.png.221e1453d34a2e7c4094613bcc723a42.png

image.png.4fede4412fb7a88e51410351d56a3ab5.png

Quem já usou todo o cashback do cartão ainda recebe ou entra para o mesmo limite? 

Existe algum cartão que dê para pagar 3x sem juros em hotéis por ex, presencialmente? 

Editado por Daniel B
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, Daniel B disse:

Quem já usou todo o cashback do cartão ainda recebe ou entra para o mesmo limite? 

Existe algum cartão que dê para pagar 3x sem juros em hotéis por ex, presencialmente? 

Unibanco Atitude faz automaticamente 3x sem juros em todas as compras de +300€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

3X SEM JUROS em todas as compras c/ o Universo. Selecione 3x com juros e ate 21/08 o pagamento estara isento de juros. StopSMS universo.pt

Recebi essa SMS na 6a feira

Eu não recebi, será que é só para alguns ou deve ser geral? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/08/2022 às 16:33, blueray disse:

Boas,

Para quem quiser carregar o cartão Dá

image.thumb.png.fdf0105b2dccffd1e4bcc1163c293bcc.png

Olá a todos. Procurei mas não encontrei a resposta a 100% por aqui.

Alguém confirma que nesta campanha os carregamentos do cartão dá com o universo dão mesmo os 5% de cashback? 

Nos cupões de desconto do continente especificam que cartões dá não contam, mas este como não é cupão não sei se vai dar ou não.

Alguém confirma que recebeu os 5%?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 hours ago, Daniel B said:

Diz no email que acumula com o plafond normal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia, conseguem-me confirmar se os pagamentos por MB estão limitados em valor? Estou a tentar pagar o wizink com o meu ActivoBank dá erro de "valor máximo atingido "( valor a pagar 6400€).

Isto é geral ou é problema do ActivoBank?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nos cartões Wizink apenas são permitidos pagamentos até ao valor em dívida (apurado no extrato). Como o extrato deste mês ainda não fechou, ainda não deve ser possível efetuar o pagamento antecipado, por pagamento e serviços. Amanhã já deve dar

Editado por dmFinancas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, lfp disse:

Relativamente aos débitos directos no Unibanco, alguém recebeu 1€ por cada um?

O meu extrato de Agosto, referente a 10JUL a 09AGO não tem qualquer indicação nem dedução. 

Creio que a campanha foi anunciada a meio de julho. Possivelmente só DDs efetuados nos últimos 10 a 12 dias de julho terão sido abrangidos. Foi o teu caso? E já sabes que Paypal não conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, JRJordao said:

Creio que a campanha foi anunciada a meio de julho. Possivelmente só DDs efetuados nos últimos 10 a 12 dias de julho terão sido abrangidos. Foi o teu caso? E já sabes que Paypal não conta.

Nunca cheguei a fazer a marosca do PayPal.

O extracto destes gajos é sempre meio confuso, mas sim, creio que sim:

image.png.a450be4f6db65c4c34cfa99b24417822.png

Foram os 3 assinalados, todos entre 10 e 13€, respetivamente seguro de vida, gás e água. Pelo menos os últimos dois parecem ter sido depois da campanha ter sido anunciada - alguma ideia de quando foi? No site não parece indicar a data em que foi lançada.

Talvez só seja creditado na "próxima ronda"?

image.thumb.png.b49b2f0923eea233a9f61accefada3dc.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, lfp disse:

Foram os 3 assinalados, todos entre 10 e 13€, respetivamente seguro de vida, gás e água. Pelo menos os últimos dois parecem ter sido depois da campanha ter sido anunciada - alguma ideia de quando foi? No site não parece indicar a data em que foi lançada.

Acho que pelo menos esses últimos dois devem estar abrangidos. Deveriam até ao 10º dia útil de agosto (12 agosto) creditar o bónus referente a julho. Como é o primeiro mês e ainda por cima agosto, deve ter havido bronca/atraso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 12/08/2022 às 15:30, Louie disse:

Eu tive cashback de 1%. Bela treta... lá tenho de perder tempo a reclamar para o suporte

"Agradecemos o seu contato referente a esclarecer programa de campanhas.

Informamos que foi detetado uma atraso na atribuição do valor da campanha e o mesmo ja está a ser tratado e o mais breve possível será regularizado.

Lamentamos o transtorno causado.

Estamos sempre disponí­veis por esta via caso necessite de mais algum esclarecimento.

Esperamos ter ajudado na resolução do seu pedido."

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites