Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

On 8/5/2022 at 2:56 PM, lfp said:

Quanto a essa campanha do Universo, vou experimentar mover um pagamento do Plutus com mais de 45 dias para o Universo, e ver no que dá (de um lado e de outro) :) 

Depois dou aqui novidades.

Tive um imprevisto e acabei por não conseguir fazer este movimento nas horas correctas, lamentavelmente.

Se alguém tiver conseguido fazer experiência semelhante (pagamento através de Curve e/ou retirar compras após os 45 dias do Plu), contem o resultado :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 51 minutos, lfp disse:

Tive um imprevisto e acabei por não conseguir fazer este movimento nas horas correctas, lamentavelmente.

Se alguém tiver conseguido fazer experiência semelhante (pagamento através de Curve e/ou retirar compras após os 45 dias do Plu), contem o resultado :) 

Eu fiz GBIT mas apenas de 30 dias de outro cartão mas até ao momento ainda está a calcular.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O cartão wizink rewards gera pontos em pagamento de serviços? Tinha a ideia que não gerava mas um amigo disse que ligou para o apoio a questionar e disseram que gerava pontos. Liguei também para lá e embora hesitante e pouco convicta também me confirmou que dava. Alguém que já tenha experimentado?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/08/2022 às 06:34, Supermaxim disse:

O cartão wizink rewards gera pontos em pagamento de serviços? Tinha a ideia que não gerava mas um amigo disse que ligou para o apoio a questionar e disseram que gerava pontos. Liguei também para lá e embora hesitante e pouco convicta também me confirmou que dava. Alguém que já tenha experimentado?

Não dá. Ponto.

As linhas de apoio ao cliente são todas iguais....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JoaoPedro Neves
    há 19 minutos, Gubmenot disse:

Eu fiz com os 2. Contatei o "suporte" e informaram-me que teria que enviar um comprovativo do pagamento...

há 34 minutos, Vacuum disse:

Real ou com GBIT?

Eu fiz real. Já falei com o suporte e enviei comprovativo. Vi agora na app do continente que me "ofereceram" um valor que não corresponde nem aos 20% nem são 20€. Confesso que não percebo as contas, pois o valor que me devolveram corresponde a cerca de 12%. Ainda assim, apercebi me hoje que, como gastei mais de 100€ no rest, podia não estar dentro dos critérios. Talvez deixe assim... 😅

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, FabiusBarbarus disse:

Acho que devíamos fazer um chat no Telegram deste sub-forum! Dava imenso jeito quando isto fica offline ou até para tirar dúvidas mais rapidamente.

Acho que sim :) 

Criem o grupo no telegram.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Vacuum disse:

Não dá. Ponto.

As linhas de apoio ao cliente são todas iguais....

Também tinha a ideia que não. Contactei o suporte 4 vezes e das 4 vezes garantiram-me que dava. E agora? Testei com um valor simbólico e vou ver no próximo extrato se dá.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    56 minutes ago, Supermaxim said:

Também tinha a ideia que não. Contactei o suporte 4 vezes e das 4 vezes garantiram-me que dava. E agora? Testei com um valor simbólico e vou ver no próximo extrato se dá.

Há dois ou três meses fiz um pagamento de serviços com o Wizink, e não deu.

Ontem recebi uma mensagem do Cetelem a "relembrar" (não sei bem o quê, pois ainda não me tinha informado) que podia receber 3% de volta em estadias com o Black Plus, mínimo 500€, devolução máxima 50€. Não consigo encontrar as condições desta campanha em lado nenhum, mais alguém foi contemplado?

Podia ir mexer uma compra numa unidade hoteleira de final de maio para o Black.

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, lfp disse:

Ontem recebi uma mensagem do Cetelem a "relembrar" (não sei bem o quê, pois ainda não me tinha informado) que podia receber 3% de volta em estadias com o Black Plus, mínimo 500€, devolução máxima 50€. Não consigo encontrar as condições desta campanha em lado nenhum, mais alguém foi contemplado?

Também recebi e não tinha sido informado antes. Deve ser para todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, JRJordao said:

Também recebi e não tinha sido informado antes. Deve ser para todos.

Afinal já encontrei, foi nabice minha, tinha recebido o email. E perdi a oportunidade que o pagamento foi há 93 dias :( Em todo o caso, como será que eles filtravam? O hotel no Curve aparece-me como Travel, tal como ubers ou portagens.

Alguma reserva que por aí tenham feito em hoteis que apareça categorizada de outra forma no Curve?

email de 14JUL

image.thumb.png.221e1453d34a2e7c4094613bcc723a42.png

image.png.4fede4412fb7a88e51410351d56a3ab5.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, lfp disse:

Afinal já encontrei, foi nabice minha, tinha recebido o email. E perdi a oportunidade que o pagamento foi há 93 dias :(

Eu não recebi, só agora o sms a "relembrar".

Mas não pagaste com o Plutus?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, JRJordao said:

Eu não recebi, só agora o sms a "relembrar".

Mas não pagaste com o Plutus?

Sim, e tive os 5% lá, mas queria tirar uma compra com mais de 45 dias e ver o que acontecia no total de PLU (já que falhei a oportunidade de experimentar com o Universo, o que, a julgar pelos relatos aqui, ainda bem).

Propósitos puramente académicos, claro :rolleyes:

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites