Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 4 minutos, razzz disse:

Alguém consegue saber qual o SWIFT/BIC do Deco Unicre? Encontro o IBAN no extracto mas não o SWIFT.

Obrigado 

UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
    NIB    0698 XXXX XXXX XXXX XXXX X
    IBAN     PT50 0698 XXXX XXXX XXXX XXXX X
    BIC/SWIFT    UIFCPTP1XXX

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, Mega disse:

Inscrevi-me num posto CEPSA, mas quando submeteram, não foi possível e perguntaram-me se já tinha cartão wizink rewards/flex.

Como tenho, disseram que só em setembro é que separam as bases de dados, para já como é a mesma BD, o wizink vê que já somos clientes e não deixa fazer.

Temos de levar algum documento em formato físico?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 49 minutos, Diogo Duarte disse:

Tal como wizink Benfica, como já o tenho não me deixam aderir ao wizink normal 

O limite é um cartão por cliente, eu tinha dois porque ja era cliente desde o citibank e do barclayscard

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos.

Aderi ao cartão de crédito do banco ctt da cetelem e já recebi o pin falta o cartão.

Alguém que tenha este cartão se me poder tirar algumas dúvidas por favor. 

Em que dia costuma ser o pagamento? Tem app? É que o do banco meteu para não pagar 100% e disse que depois dava para mudar na app. Como pagam o cartão (Por referência MB)?

Outra coisa tenho um plafond de 500 euros. Esta plafond é mensal ou anual? É que se for mensal consigo ir buscar os 4% todos os meses no máximo até 10euros até ao fim do ano. Se for anual só consigo ir buscar 20 euros máximo.

Bons ganhos a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Data de fecho de extrato: variável, mas costuma ser próximo do dia 15 de cada mês (em agosto fecha no dia 17). Após o fecho de extrato é fazer o pagamento antecipado através de referência MB (referências indicadas no extrato). Não sei qual o tempo mínimo antes do débito em conta deve ser feito o pagamento antecipado para inibir o pagamento em conta e o pagamento não a 100%

App: app do Cetelem (Google Play, Apple Store)

Plafond: mensal, entre as data de extrato 

Editado por dmFinancas
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Ana Rei disse:

Olá a todos.

Aderi ao cartão de crédito do banco ctt da cetelem e já recebi o pin falta o cartão.

Alguém que tenha este cartão se me poder tirar algumas dúvidas por favor. 

Em que dia costuma ser o pagamento? Tem app? É que o do banco meteu para não pagar 100% e disse que depois dava para mudar na app. Como pagam o cartão (Por referência MB)?

Outra coisa tenho um plafond de 500 euros. Esta plafond é mensal ou anual? É que se for mensal consigo ir buscar os 4% todos os meses no máximo até 10euros até ao fim do ano. Se for anual só consigo ir buscar 20 euros máximo.

Bons ganhos a todos.

Na app dá para alterar a opção de reembolso para 100%.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigada a todos.. Falta chegar o cartão. Que cartões me aconselham a aderir mais?

Que cartões dá para pagar outros cartões e ganhar cashback?

Devo tentar aderir ao cartão Universo. Já tentei no passado mas na altura recusaram-me não sei porquê. Mas o Universo o cashback é só em cartão continente? Se for dá jeito na mesma..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Ana Rei disse:

Que cartões dá para pagar outros cartões e ganhar cashback?

São aqueles que dão cashback em pagamento de serviços. Para novas adesões, tens os Bankinter Consumer Finance, o Cofidis +1€ também dá, mas já não dá para aderir.

há 10 minutos, Ana Rei disse:

Que cartões me aconselham a aderir mais?

Cetelem Black Plus. 3% em tudo no primeiro ano. Depois em Gasolineiras, Supermercados e Restaurantes. Toda a gente tem que comer 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, andre611 disse:

São aqueles que dão cashback em pagamento de serviços. Para novas adesões, tens os Bankinter Consumer Finance, o Cofidis +1€ também dá, mas já não dá para aderir.

Pois o da cofidis é uma pena. Tive para aderir no passado. Olha esse cartão Bankinter consumer Finance não aparece no site deles. Só tem lá o Cartão bankintercard Gold, Cartão MAPFRE bankintercard, Cartão FC Porto bankintercard, Cartão Vodafone bankintercard e Cartão Toys“R”Us bankintercard. Já não deve existir esse ou é algum destes?

Deve ser o Cartão bankintercard Gold certo?

Editado por Ana Rei
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Ana Rei disse:

Pois o da cofidis é uma pena. Tive para aderir no passado. Olha esse cartão Bankinter consumer Finance não aparece no site deles. Só tem lá o Cartão bankintercard Gold, Cartão MAPFRE bankintercard, Cartão FC Porto bankintercard, Cartão Vodafone bankintercard e Cartão Toys“R”Us bankintercard. Já não deve existir esse ou é algum destes?

Bankinter Consumer Finance é a empresa financeira que emite os cartões. O cartão mais comum é o Gold.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, Marijongouveia disse:

Fiz uma compra num site fraudulento com o Curve, tendo o CDC seleccionado. O que me sugerem para tentar ser ressarcida do valor pago? Contactar  o curve ou o CDC?

O CDC pagou ao Curve. O Curve pagou ao comerciante.
    Contactar o Curve, portanto.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites