Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 minuto, Abracadabra disse:

Eu uso o meu cartão Wizink Gold com o Revolut e directamente ao cartão - não via Curve. Só uso para sacar o total do crédito que tenha lá e usar durante 45 dias para ganhar juros. Depois pago a 100%.

Acham que isto pode ser considerado abusivo por parte do Revolut?

Fazes topup (com o WiZink) no Revolut e depois o que fazes com o saldo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Agora mesmo, Abracadabra disse:

Normalmente envio quase tudo para uma outra conta a que tenho no Luxemburgo.

Estás a usar o Revolut quase só para transferir de um cartão de crédito para uma outra conta. Sim, podem considerar abusivo.

É mais um caso em que

Citação

the main purpose of the account was to gain a points/cash advance from another credit card provider

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 40 minutos, Brace disse:

Olá

So para deixar um aviso de cuidado com o revolut.

Recebi hoje email a dizer que me cancelaram o revolut. Tinha-o desde 2017 e usei sempre sem problemas. Recebi uma vez um aviso em 2020, e entendi na altura q foi devido ao numero de transacoes (algo estava a falhar e tentei varias vezes). Nunca mais tive problemas nem me disseram mais nada.

Agora com o mes passado o curve/wizink ter falhado e ter de se tentar uma data de vezes, deve ter sido isso que criou este problema. E o passarem a banco...

Fui tentar falar com eles no chat, mas diz em todo o lado que nao é possivel fazer nada nem criar uma nova conta. Nunca me bloquearam a conta, nem ninguem tentou falar comigo, nem esclarecer nada, nem pedir documentos nenhuns, zero comunicaçao. 

Entretanto se alguem tiver mais ideias de o que se possa fazer, ou de outras alternativas para fazer top up gratis que avise.

After reviewing your account, we're sorry to say that we're not able to offer you our services. Here's why:

We’ve made this decision as, despite our previous communications, we suspect that the main purpose of the account was to gain a points/cash advance from another credit card provider. As a financial services institution, Revolut conducts checks to ensure customer’s privacy and account safety. Sometimes this means we have to close an account, which we reserve the right to do so as part of our Terms and Policies.

There are no funds in your account, so you don't need to move any money out. Any transfers made to the account from this point will be rejected and returned to the original sender.

Until 26 September 2022 you'll still be able to access your account. Please download any statements you may need in the future, as they could be requested by other financial institutions or your accountant.

Thanks,
    Team Revolut

Podes fazer CA.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 52 minutos, Brace disse:

Olá

So para deixar um aviso de cuidado com o revolut.

Recebi hoje email a dizer que me cancelaram o revolut. Tinha-o desde 2017 e usei sempre sem problemas. Recebi uma vez um aviso em 2020, e entendi na altura q foi devido ao numero de transacoes (algo estava a falhar e tentei varias vezes). Nunca mais tive problemas nem me disseram mais nada.

Agora com o mes passado o curve/wizink ter falhado e ter de se tentar uma data de vezes, deve ter sido isso que criou este problema. E o passarem a banco...

Fui tentar falar com eles no chat, mas diz em todo o lado que nao é possivel fazer nada nem criar uma nova conta. Nunca me bloquearam a conta, nem ninguem tentou falar comigo, nem esclarecer nada, nem pedir documentos nenhuns, zero comunicaçao. 

Entretanto se alguem tiver mais ideias de o que se possa fazer, ou de outras alternativas para fazer top up gratis que avise.

After reviewing your account, we're sorry to say that we're not able to offer you our services. Here's why:

We’ve made this decision as, despite our previous communications, we suspect that the main purpose of the account was to gain a points/cash advance from another credit card provider. As a financial services institution, Revolut conducts checks to ensure customer’s privacy and account safety. Sometimes this means we have to close an account, which we reserve the right to do so as part of our Terms and Policies.

There are no funds in your account, so you don't need to move any money out. Any transfers made to the account from this point will be rejected and returned to the original sender.

Until 26 September 2022 you'll still be able to access your account. Please download any statements you may need in the future, as they could be requested by other financial institutions or your accountant.

Thanks,
    Team Revolut

Tinhas o plano gratuito revolut? Ou pago? Qual a tua média de movimentos mensal no revolut?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, JRJordao said:

Os WiZink cobram por uma compra num posto CTT?

(CA = certificados de aforro)

Eu li CA = Cash Advance 🙂

Na Revolut eles dão a possíbildiade de se retirar o dinheiro, caso a conta não esteja saldada?

Há alguém aqui no forum, com situações semelhantes e que tenho ficado com dinheiro retido para sempre no Revolut? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    opapodagalinha
    há 1 hora, Brace disse:

Acho que ja sei o que talvez se passou. Como o mes passado houve os problemas do curve/wizink, atrasou se tudo e tive de fazer alguns dos meus pagamentos ja em julho, entao acumulou demasiados em julho so num mes. 12 top ups, um pouco mais de 8000 euros.

Normalmente acho que fazia uns 5000 por mes em 3 ou 4 pagamentos

mas eu sempre usei o cartao muito extensivamente em diversas funcoes, usando em compras fisicas em bueda paises e em bueda moedas e cambiando moedas, e recebendo transferencias. Fazia um uso muito completo e real. Mas claro que os top ups e transferencias para propria conta era a maioria.

Eles sabem bem que o revolut foi inventado para fazer cash advances, nao venham com hipocrisias, enquanto lhes conviu para crescerem foi na boa, agora que se querem armar em banco ja nao lhes interesa.

O maior problema é a imaturidade e infantilidade com que gerem estes negocios, e por exemplo de sumariamente desactivarem a contas sem possibilidade de se falar nem resolver nada nem criar outra. Sao criancas imaturas e incompetentes que estao à frente da maior parte de tudo o que sao servicoes tecnologicos, e tomam estupidas decisoes como fazer o apoio ao cliente com bots, ou com filipinas e indianos que so mandam copy pastes e nao resolvem nada.

Pego numa parte que corroboro totalmente: o apoio do Revolut é de fugir. Do pior que já experimentei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, Diogo Duarte said:

Pior que o do curve não existe 

Pior que a merd@ da moey não é certamente! 
    Onde operações de débito surgem como débitos, o que habilita essa banqueta a perder licença bancária !!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 56 minutos, jopsilveira disse:

Onde operações de débito surgem como débitos, o que habilita essa banqueta a perder licença bancária !!!

Não percebi...para mim o moey sempre funcionou bem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 minutes ago, Marijongouveia said:

Não percebi...para mim o moey sempre funcionou bem.

Sim, para uns pode funcionar bem. Para outros claramente não.

O moey não deveria nem ser permitido ter licença bancária, nem falando do apoio triste prestado (trabalho igualmente num Banco, mais concretamente no maior Banco europeu…).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, jopsilveira disse:

Sim, para uns pode funcionar bem. Para outros claramente não.

O moey não deveria nem ser permitido ter licença bancária, nem falando do apoio triste prestado (trabalho igualmente num Banco, mais concretamente no maior Banco europeu…).

O Moey não me paga para dizer bem, mas comigo e com outras pessoas que conheço, tudo funciona bem…e não cobra taxas… aconselho sempre fazer conta no moey.

Talvez no seu banco as taxas sejam elevadas entre outros fatores para ter procurado alternativas….

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Onde operações de débito surgem como débitos

Podes explicar melhor esse erro?

há 12 minutos, jopsilveira disse:

O moey não tem licença bancária directa, é sim um produto suportado pela Caixa Crédito Agrícola.

Até agora, zero problemas com o moey.

Editado por Vacuum
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, andre611 disse:

Tchiii, os malandros. Batatas surgirem como batatas. Era linchamento público e não chegava.

Se reportares os teus problemas tão bem como os descreves aqui, não me admira que não te resolvam a situação.

Agora fiquei curioso para saber qual é o maior banco europeu, só mesmo para garantir que não sou cliente, não vá apanhar um certo funcionário.

BNP 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

licença bancária?

o moey é só uma loja :huh:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 7/28/2022 at 6:03 AM, Luizi said:

Sobre o Wizink. Irei aderir ao cartão Wizink Cepsa. Mas se aparecer um bom prémio de boas vindas no Wizink Flex ou Rewards, esse prémio é só para novos clientes ou para novas adesões aquele cartão em específico?

Dá para aderir online ao Wizink Cepsa ou tem que ser nas bombas?

Não encontro muita info sobre esse cartão.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites