Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

A 19/07/2022 às 17:29, pp_pt disse:

Por acaso não há nenhuma lista com terminais antigos dos CTT?

Precisava de um na zona do Porto/Aveiro.

Usava em S.João da Madeira e no mês de Junho já era dos novos 😒

Vale de Cambra

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Marijongouveia disse:

Não, não consigo com nenhum valor.

Tvz seja aconselhável eliminar o cartão do Curve e voltar a associar.

Eu já tive problema similar com outro cartão e resultou desse modo.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 22/07/2022 às 22:59, pvieira84 disse:

Este mês o mundo 123 não me atribuiu cashback nos topups vivid. Mais alguém na mesma situação? 

De que formas vês quais foram as compras/top ups que te geraram Cashback no mundo 123?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Capital disse:

De que formas vês quais foram as compras/top ups que te geraram Cashback no mundo 123?

Cuidado com as comissões nalguns cartões no top ups para o Santander 123, por exemplo no Revolut tem comissão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 22/07/2022 às 19:20, Supermaxim disse:

Tanto paysend e settle funcionam bem. Paysend tens um limite de top up de 5000€/6 meses, settle não sei. 

No paysend podes enviar para qualquer iban,  no settle apenas podes escolher um iban (chamam-lhe conta payout) e tens um limite de transferência para a conta payout de 250€ por transacção. Paysend utilizo há 6 meses,  settle há cerca de 3.

Também utilizo dipocket. Limite de 1000€/mês para top ups. 

O Paysend tem App? Como funciona?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/07/2022 às 11:58, psferreira disse:

Cuidado com as comissões nalguns cartões no top ups para o Santander 123, por exemplo no Revolut tem comissão.

Qual a melhor forma de maximizar o Cashback do std 124?

Send to a friend via PayPal gera Cashback?

TopUp moey via curve gera Cashback?

O CRO dava mas agora paga-se 1%/topup 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    opapodagalinha
    há 2 horas, Capital disse:

Qual a melhor forma de maximizar o Cashback do std 124?

Send to a friend via PayPal gera Cashback?

TopUp moey via curve gera Cashback?

O CRO dava mas agora paga-se 1%/topup 

Eu para já ainda continuo a subscrever Certificados de Aforro. 

Enquanto funcionar... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    dannysharedstuff

Por falar em maximizar cartões de crédito... ontem finalmente recebi o meu Unibanco Life e fui logo aos CTT fazer uma subscrição de CA no valor de 507€ (acima dos 500 para dar os 20€ cashback/mês).

Pergunta: pela vossa experiência, posso continuar com este padrão (usar cartão apenas para subscrever CA) ou vai dar problemas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Se for para deixar lá apenas 3 meses, o principal ganho será sempre do cashback mesmo que seja apenas 1%. Por mais que a euribor suba, em 3 meses nunca pagará tanto.

Durante 3 meses fazes uma subscrição a cada mês. No mês 4 resgatas a subscrição do mês 1 e voltas a investir, no mês 5 resgatas a subscrição do mês 2 e voltas a investir, etc

Bem jogado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Querem rir?

Fiz o meu 1º pagamento do cartão de crédito Unicre Deco-Proteste. O DD era no dia 18-07. No dia 11-07 fiz o pagamento a 100% por ATM.

Resultado: cobraram-me €24,95 de "comissão de regularização de juros".

Conclusão: quem paga antecipado 7 dias também pagas juros! 🙂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, dannysharedstuff disse:

Por falar em maximizar cartões de crédito... ontem finalmente recebi o meu Unibanco Life e fui logo aos CTT fazer uma subscrição de CA no valor de 507€ (acima dos 500 para dar os 20€ cashback/mês).

Pergunta: pela vossa experiência, posso continuar com este padrão (usar cartão apenas para subscrever CA) ou vai dar problemas?

Quanto tempo demorou a chegar? O meu já foi aprovado á uma semana.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    dannysharedstuff
    há 3 minutos, HedgehogPT disse:

Quanto tempo demorou a chegar? O meu já foi aprovado á uma semana.

Quase 2 semanas... mas já consegues instalar a app e ver alguns detalhes (mas não os dados do cartão, o que é pena, se não poderias já começar a usar com o curve, por exemplo...).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    opapodagalinha
    há 3 horas, R4sG4 disse:

Mas os CAs tens que os deixar lá por 3 meses certo? Isso para o cashback é vantajoso?

O @JRJordaojá explicou, e muito bem :)

E voltando à pergunta inicial, tendo em conta que os top-ups de Revolut já foram chão que deu uvas, para já e enquanto der, é desta forma que vou maximizando o cashback DESTE cartão.

Outros métodos estarão destinados a outros cartões 🙃

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, R4sG4 disse:

Mas os CAs tens que os deixar lá por 3 meses certo? Isso para o cashback é vantajoso?

Não sabia que dava para comprar certificados de aforro com o 123, ainda assim, não queria estar a colocar 4k em lavagem apenas para isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Depois da última campanha do Bankintercard não me terem atribuído o vale oferta por ter feito top up para o Revolut, liguei para fazer o bluff de cancelamento, ver se me tentavam reter com alguma oferta ou o voucher. E não é que me cancelaram mesmo o cartão? Fiquei chateado 😅

Só me tentaram vender o crédito pré aprovado, disse que não 1x, não insistiram mais.

Editado por Luizi
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 10 horas, Capital disse:

Não sabia que dava para comprar certificados de aforro com o 123, ainda assim, não queria estar a colocar 4k em lavagem apenas para isso.

O máximo de cashback são 16€, só  necessitas de colocar em CA 1600.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites