Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 horas, Marijongouveia disse:

Adicionei o IBAN da Unicre ao paypal para usufruir da campanha dos débitos diretos, mas agora ao tentar enviar para um amigo não me aparece a possibilidade de ser através de uma conta, so me aparecem cartões. Como é que fazem?

Eu tive de ligar para o suporte da PayPal e eles resolveram. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Marijongouveia disse:

Será que por email desbloqueiam?

Dúvido. Eu liguei para eles porque fiz várias tentativas para associar e nunca recebi os movimentos no extrato unicre. Por telefone foi na hora. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Supermaxim disse:

Dúvido. Eu liguei para eles porque fiz várias tentativas para associar e nunca recebi os movimentos no extrato unicre. Por telefone foi na hora. 

Então é um problema diferente do da Marijongouveia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, Joao Resende said:

Se abusares dos topup moey recebes uma chamda a dizer que aquilo é um banco, e que não deves fazer.

Será uma suposição pelo uso do "bom senso" ou tens conhecimento de algum caso?

PS: Li de mais antigo comentário para o mais recente. Já vi a resposta. Obrigado.

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 2 minutos, FilipeMisea disse:

Depois de confirmar a conta com os depósitos ainda temos que selecionar a opção "aceitar a autorização de débito direto agora".

Mas onde ė que faço isso? Eu já  tenho a autorização de débito directo aceite.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Marijongouveia disse:

Mas onde ė que faço isso? Eu já  tenho a autorização de débito directo aceite.

https://www.paypal.com/myaccount/money/

Selecionas o IBAN correspondente. Deve aparecer o seguinte:

Citação

Bank Name
    Unicre Blah Blah Blah

Status
    Confirmed

Direct Debit Mandate

Accepted
    Details

Clicando em details, podes ver o mandato SEPA.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Marijongouveia disse:

Sim eu tenho tudo isso, mas só me aparecem cartões para fazer envios para amigos. Nunca as contas bancárias.

Já me aconteceu isso e ainda continua a acontecer de tempos a tempos. Uma vez questionei o PayPal e disseram que era automático e que não podiam fazer nada. Há umas semanas aconteceu outra coisa "engraçada", fiz um envio para amigo via iban do deco unicre mas o dinheiro não foi retirado da conta unicre e passado uns dias o PayPal questionou o porquê de eu ter cancelado o pagamento. Fiz o pagamento para a conta PayPal via entidade e referência e nem sequer questionei unicre para não levantar suspeita. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém consegue fazer top-up no Revolut com o Wizink? Isto anda cada vez pior, ultimamente já não deixava fazer mais de 500 de cada vez (um total agregado mensal de top-ups na casa dos 2k por aqui, com compras reais no meio). Agora já nem 300 consigo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, lfp disse:

Alguém consegue fazer top-up no Revolut com o Wizink? Isto anda cada vez pior, ultimamente já não deixava fazer mais de 500 de cada vez (um total agregado mensal de top-ups na casa dos 2k por aqui, com compras reais no meio). Agora já nem 300 consigo.

Ontem tentei 900€ e falhou. Hoje com 500€ já deu. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Visitante Lia disse:

Bom dia,

O Curve ontem enviou um email a pedir para fazer o upgrade. O cartão gratuito, pelo que percebi, vai manter-se mas com cashbacks limitados a 2 cartões e 3 Gbit/mês, é isso?

Tens aqui as funcionalidades de cada um dos cartões Curve: https://www.curve.com/blog/introducing-curve-x/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, BVicente disse:

Com o Unibanco Life posso pagar o Cetelem Black, CTT, Universo, Bankinter e Oney por pagamento de serviços?

Cetelem Black e Universo, sim com experiência própria.

Os restantes, sendo também de outros emissores, acredito que sim.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 7/19/2022 at 11:47 AM, Marijongouveia said:

Este cartão tem coisas estranhas. Pagam-te primeiro o extrato e só 4 ou 5 dias depois é que te vão à conta buscar o dinheiro. 

Mais uma pérola da Unicre.

Paguei o meu valor em dívida via ATM e 5 dias antes do DD.

Agora tenho um débito no cartão:

image.thumb.png.3985d21be8ae8608053eae93c1d2d9ac.png

...pago juros por pagar antes do tempo 🤣

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Finalmente chegou o meu cartão Affinity! Foram só 9 meses!

Preciso de fazer uma compra na Zara e quero usufruir dos 10% na primeira compra. 

Algum pormenor específico? Não é preciso dar nenhuma indicação específica a quem nos atender, certo? No TPA quando passar o cartão, é preciso escolher uma opção específica?

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, lfp disse:

Finalmente chegou o meu cartão Affinity! Foram só 9 meses!

Preciso de fazer uma compra na Zara e quero usufruir dos 10% na primeira compra. 

Algum pormenor específico? Não é preciso dar nenhuma indicação específica a quem nos atender, certo? No TPA quando passar o cartão, é preciso escolher uma opção específica?

Obrigado!

Eu estou á espera ha quatro meses, tiveste que insistir para o processo andar, ou deixaste andar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites