Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

dannysharedstuff

Boas!

O meu pedido ao Bankintercard Gold foi aprovado. O Cetelem Black pedi 1500 plafond, foi rejeitado e disseram que não podiam dizer porquê.. o que acho estranho. Estava a pensar tentar pedir novamente com plafond de 500. Alguém sabe ao fim de quanto tempo é que podemos submeter novo pedido?

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 hora, dannysharedstuff disse:

Boas!

O meu pedido ao Bankintercard Gold foi aprovado. O Cetelem Black pedi 1500 plafond, foi rejeitado e disseram que não podiam dizer porquê.. o que acho estranho. Estava a pensar tentar pedir novamente com plafond de 500. Alguém sabe ao fim de quanto tempo é que podemos submeter novo pedido?

Cumprimentos

Liga pra lá e perguntas se baixar o plafond do Cetelem Black se o cartão é aprovado, eu quando aderi ao meu pedi 1500 e na altura disseram que só podiam até 1250 e já tenho o da RP também, com 1250 euros também 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, ruisilva123 disse:

e já tenho o da RP também, com 1250 euros também 

Como fizeste para ter o da RP?

Eu fui a uma loja RP para fazer o cartão e eles recusaram a fazer se eu não fizesse uma compra volumosa. Achei muito estranho porque no site não tem qualquer informação sobre isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    dannysharedstuff
    A 07/07/2022 às 11:39, Razminsky disse:

Boas. Bem-vindo. Vou tentar ajudar em algumas das tuas dúvidas.

1 - O cartão de crédito Banco CTT tem prolongado essas promos, mas não é certo. Esta é excelente, pois dá 4% (250€ em CA e está feito), no ano passado contudo, o mesmo cartão dava 2% até 10€/mês (500€ em CA). Próximo ano ninguém saberá...

2 - Não tenho o Gold, tenho o BNK FCP. O Gold, por relatos que já aqui vi, dá 14 meses de CB e, se deixares de usar por uns tempos, podes ter algumas campanhas pontuais interessantes. Eu uso o BNK FCP, que além do bónus da camisola oficial FCP dá-te 4.96€ CB mês (tens que pagar a 99% para o CB de 2% - pagas 0.04€ juros/mês) mas não está limitado ao primeiro ano. Com qualquer top-up em qualquer serviço dá CB

3 - Cetelem Black excelente escolha. Para despesas que todas fazemos está perfeito.

Quanto aos Unibanco recomendo o Unibanco LIfe - não parcela as compras superiores a 300€ e tb é um CB fácil de alcançar. Estou a terminar o meu primeiro ano (200€ CB)

Se estás familiarizado com cartões de CB em crypto, passa no tópico do Plutus, também acho excelente opção (CB 3% + 1 perk) plano gratuito.

Muito obrigado pela tua preciosa informação e ajuda! 

Solicitei análise para Unibanco Life, parece ser mais simples de lidar.

Quanto ao Plutus, pois, pedi após o inicio do mês de maio e agora, assim como milhares de users, estou à espera desde essa altura da emissão do cartão... pode ser que entretanto eles facultem cartão vitual... veremos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, P4rthen0n disse:

Como fizeste para ter o da RP?

Eu fui a uma loja RP para fazer o cartão e eles recusaram a fazer se eu não fizesse uma compra volumosa. Achei muito estranho porque no site não tem qualquer informação sobre isso.

Sim tb me disseram isso quando tentei fazer, ainda nao tive uma compra que precisasse para la voltar 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Essa da RP parece um bocado absurda, mas nunca tentei fazer esse cartao. Pergunto-me, qual sera a politica de devolucoes deles? Mereciam uma compra seguida de uma devolucao (ao mesmo funcionario so para meter pirraca).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 48 minutos, lfp disse:

Essa da RP parece um bocado absurda, mas nunca tentei fazer esse cartao. Pergunto-me, qual sera a politica de devolucoes deles? Mereciam uma compra seguida de uma devolucao (ao mesmo funcionario so para meter pirraca).

Sim mas axo que tens que fazer uma compra em prestações, a minha ideia era fazer uma pra ai com 3 prestações sem juros

Editado por BVicente
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 22 minutos, BVicente disse:

Sim mas axo que tens que fazer uma compra em prestações, a minha ideia era fazer uma pra ai com 3 prestações sem juros

Alguém já teve um problema com a RP à séria? Nunca vi um apoio ao cliente tão mau, podem fazer as promoções que quiserem mas a mim nunca me terão como cliente! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Visitante Elfreda disse:

😉Estou a pensar em aderir a conta moey isso é vantajoso?

É vantajoso, principalmente para substituir uma conta noutro banco que tenha custos (manutenção, anuidade cartão, etc).

Mas não é assunto para este tópico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já recebi os vouchers do bankintercard.

Recebi 1 voucher de 10€ e 2 vouchers de 20€. Escolhi GALP, mas é preciso por 20 litros para usufruir do voucher de 10€ (poupa-se 0,5€/litro) e 25 litros para usufruir dos de 20€ (poupa-se 0,8€/litro). Compensa face a por em gasolineiras mais baratas mas fica o aviso que não é abate direto do valor final.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, amagalhaes disse:

Já recebi os vouchers do bankintercard.

Recebi 1 voucher de 10€ e 2 vouchers de 20€. Escolhi GALP, mas é preciso por 20 litros para usufruir do voucher de 10€ (poupa-se 0,5€/litro) e 25 litros para usufruir dos de 20€ (poupa-se 0,8€/litro). Compensa face a por em gasolineiras mais baratas mas fica o aviso que não é abate direto do valor final.

Nao recebi nada. 

Fizeste compras reais ou top ups? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, amagalhaes said:

Compras reais. Verifica o spam ou a folder de Promotions se tiveres GMAIL que foi aí que me caiu.

Nada aqui tambem, tinha feito apenas top-up e envio PayPal.

Como e que eles sabiam para te enviar logo vouchers da GALP? Ja te tinham contactado previamente para escolheres o que querias?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, lfp disse:

Nada aqui tambem, tinha feito apenas top-up e envio PayPal.

Como e que eles sabiam para te enviar logo vouchers da GALP? Ja te tinham contactado previamente para escolheres o que querias?

Recebi um email com esta informação para escolher os vouchers, preenchi e recebi logo de seguida:

image.png.11a003214412c7395ad9c02260197663.png

Dentro do mail estavam os códigos para inserir nesse site.

Editado por amagalhaes
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites