Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Marijongouveia
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Irrelevante se for usado o cc ctt em compra de certificados. Da sempre cashback 

Como é que tens essa certeza? Já chegou o extrato do 2° trimestre, que julgo ser o que teria os primeiros movimentos "esquesitos"?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, estafado disse:

Isso quer dizer que o CC da deco está a deixar de dar cashback na subscrição de certificados de aforro nos CTT ?

Segundo o que se está a ler aqui, sim.
    Pagamentos de serviços não dão cashback no Deco Unicre.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, freitax disse:

O que são cartões cetelem black novos? tenho o meu desde abril, acham que dá tb cashback? 

O Cetelem Black só dava cashback em gasolineiras, restaurantes e supermercado.

Depois alterou para cashback em todas as compras até ao final do ano, para novos aderentes. Estes são os novos cartões Cetelem Black.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, P4rthen0n disse:

O Cetelem Black só dava cashback em gasolineiras, restaurantes e supermercado.

Depois alterou para cashback em todas as compras até ao final do ano, para novos aderentes. Estes são os novos cartões Cetelem Black.

Só uma pequena correção.

Até ao final do ano é o limite para as adesões com as novas condições. O cashback em todas as compras é para o primeiro ano de contrato.
    Por exemplo, se aderirem em meados de Dezembro 2022, têm cashback em todas as compras até os mesmo meados de Dezembro 2023.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como meu primeiro contributo ;), depois de tudo o que já aprendi aqui com os membros ao longo do dia de hoje, deixo já uma nota ao ficheiro excel

No ficheiro excel temos o limite mensal do CC do banco CTT como "?" 

Da análise que fiz, este cartão tem um limite mensal de CB de 10€, ou seja, com compras de 250€ temos este CB mensal.

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, Luis Pinto disse:

Como meu primeiro contributo ;), depois de tudo o que já aprendi aqui com os membros ao longo do dia de hoje, deixo já uma nota ao ficheiro excel

No ficheiro excel temos o limite mensal do CC do banco CTT como "?" 

Da análise que fiz, este cartão tem um limite mensal de CB de 10€, ou seja, com compras de 250€ temos este CB mensal.

Abraço

afinal vi que já haviam comentado anteriormente aqui no forum este limite de 10€ :):):)  

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas Pessoal,

Sabem se existe algum limite de valor nos TopUp's? Hoje fiz um teste de tranferencia do Wizink para o revolut de 20€ e depois para a minha conta e funcionou.

Mais tarde, para fazer uma trasnferencia de um valor superior (600€) fiz um novo TopUp mas sem sucesso :( segundo o revolut a operação terá sido rejeitada pelo Wizink... Ainda não liguei para eles (wizink) a perguntar o pq da rejeição, pois não quero dar bandeira AHAHAHAHA

Abraço a todos 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Luis Pinto disse:

Boas Pessoal,

Sabem se existe algum limite de valor nos TopUp's? Hoje fiz um teste de tranferencia do Wizink para o revolut de 20€ e depois para a minha conta e funcionou.

Mais tarde, para fazer uma trasnferencia de um valor superior (600€) fiz um novo TopUp mas sem sucesso :( segundo o revolut a operação terá sido rejeitada pelo Wizink... Ainda não liguei para eles (wizink) a perguntar o pq da rejeição, pois não quero dar bandeira AHAHAHAHA

Abraço a todos 

Fizeste esse processo direto ou com curve?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, ricardot disse:

Fizeste esse processo direto ou com curve?

Os dois movimentos foi directo. Um funcionou e o outro não.

Pela pergunta, agora fiquei comm uma duvida :) No excel temos este cartão como permitindo Top-up revolut.  Mesmo assim devia usar sempre o Curve?

tks

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, Luis Pinto disse:

Os dois movimentos foi directo. Um funcionou e o outro não.

Pela pergunta, agora fiquei comm uma duvida :) No excel temos este cartão como permitindo Top-up revolut.  Mesmo assim devia usar sempre o Curve?

tks

O curve é cartão de débito. É preferível realizar Topup's com cartões de débito do que com cartões de crédito, até mesmo porque a Revolut (salvo erro) não se quer substituir aos serviços de cash advance dos bancos, por isso o Curve no meio é sempre meio caminho andado para não se ficar com a conta Revolut bloqueada.

Eu perguntei se tinhas o Curve no meio, porque se andares umas páginas para trás - 4/5 dias - que há muitos relatos de quem não tenha conseguido usar curve+wizink para topup em valores superiores a 500€.

A quem tenha tido essa dificuldade, aproveito para informar que recebi há momentos solicitação da curve para mostrar os extratos do cartão wizink e confirmar os rendimentos, por terem detetado muitos movimentos para revolut apartir do cartão wizink. (não creio que tenha sido coincidência)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, ricardot disse:

O curve é cartão de débito. É preferível realizar Topup's com cartões de débito do que com cartões de crédito, até mesmo porque a Revolut (salvo erro) não se quer substituir aos serviços de cash advance dos bancos, por isso o Curve no meio é sempre meio caminho andado para não se ficar com a conta Revolut bloqueada.

Eu perguntei se tinhas o Curve no meio, porque se andares umas páginas para trás - 4/5 dias - que há muitos relatos de quem não tenha conseguido usar curve+wizink para topup em valores superiores a 500€.

A quem tenha tido essa dificuldade, aproveito para informar que recebi há momentos solicitação da curve para mostrar os extratos do cartão wizink e confirmar os rendimentos, por terem detetado muitos movimentos para revolut apartir do cartão wizink. (não creio que tenha sido coincidência)

ok ok. Obrigado pelo alerta ;) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites