Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 19 minutos, blueray disse:

E agora com a mudança para Revolut bank, será que vao continuar com essas medidas?... ou vai ser ainda mais contrtolado esses movimentos? 

Menos controlado não acredito que seja...

há 19 minutos, Luis Pinto disse:

Excelente. Estou assim a considerar abrir conta na Curve e na Moey, para poder fazer então as movimentações do:

Cartão de Credito ==> Curve ==> Moey ==> IBAN  

Desta forma irei receber o CB e pontos do cartão de credito.

Por curiosidade, tens um cartão de crédito que dá cashback e pontos? Ou estás a planear usar dois cartões distintos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 19 minutos, Luis Pinto disse:

Excelente. Estou assim a considerar abrir conta na Curve e na Moey, para poder fazer então as movimentações do:

Cartão de Credito ==> Curve ==> Moey ==> IBAN  

Desta forma irei receber o CB e pontos do cartão de credito.

Tks 😉

Qual é o cartão de crédito? Wizink? 

Convite para o Moey:

https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey2841m3

Convite para o Curve:

https://www.curve.com/join#N96XOA2N

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 29 minutos, Abracadabra disse:

E o dinheiro ficou lá retido? Não devolveram?

Não tenho a certeza mas penso que não teria dinheiro.

Atenção também ao Verse que não permite carregamentos com cartões que nao sejam do próprio. A mim bloquearam-me a conta por ter efetuado um carregamento com um cartão do meu marido. Perdi 1,5€ porque não tive paciência para enviar uma declaração dele e mais umas coisas que pediram.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, JRJordao disse:

Menos controlado não acredito que seja...

Por curiosidade, tens um cartão de crédito que dá cashback e pontos? Ou estás a planear usar dois cartões distintos?

Para já só wizink que só dá pontos :( mas vou começar a ver o mercado para associar cartões que deem cashback ;) 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 minuto, Filipelduarte disse:

Os CTT de Castelo Branco já têm a famoso terminal de multibanco. Paguei com um cartão de crédito e no detalhe ficou como pagamento por multibanco….já foste 

E o que é ficar como pagamento por MB? É pagamento de serviços?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Marijongouveia disse:

E o que é ficar como pagamento por MB? É pagamento de serviços?

Sim fica como Pagamentos por serviços, onde tem o número da entidade e referência….no fundo pagas com o cartão de crédito e eles convertem em pagamentos de serviços, assim não devem pagar tantas taxas 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vai ser cá um rombo para as financeiras, para a Mastercard e para a VISA SIBS 🤣
    Os CTT vão passar a dar lucro!

Ah, pelo caminho perdemos uns cashbacks, claro. Mas é a vida. Todos sabíamos que tinha os dias contados.

Editado por andre611
    antes que alguém repare que não há Mastercard nem VISA nos CTT :p
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Filipelduarte disse:

Os CTT de Castelo Branco já têm a famoso terminal de multibanco. Paguei com um cartão de crédito e no detalhe ficou como pagamento por multibanco….já foste 

Esses terminais suportam Mbway - via qrcode?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, cocolo disse:

já o tinha escrito aqui, mas já usei esses novos terminais, e com 250€ não ficou como pagamento de serviços.

agora resta realmente esperar pelo extrato para confirmar se dá cashback.

Pode ser que tenha que ser colocado manualmente no terminal que é pagamento de serviços, pode estar dependente de quem esteja atras do balcão 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Filipelduarte disse:

Estes novos terminais xpto, continuam apenas a suportar cartões da rede MB ou já suportam outros? (visa | mastercard).

é que se calhar não estamos a ver bem a situação e estamos a assumir que ficou pior...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites