Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Joao Resende
    3 hours ago, jopsilveira said:

Ora viva,

Tenho o serviço "Mais por 1 €" activado no cartão Cofidis e já atingi o cashback máximo neste ano.

É possível desactivar este serviço agora, e depois reactiva-lo em início de 2023 ?

Alguém já o fez?

Em caso afirmativo, isto é uma operação feita online, ou ter-se-á de telefonar?

Obgd.

Sim é possível, eu fiz em 2021

eu fiz online, mas não ficou feito, continuaram a debitar, no mês seguinte como cobraram novamente, liguei para lá e disseram que o pedido não tinha entrado no sistema, embora no meu interface web já tinha o serviço desativado.

podes ativar quando tiver feito 12 meses do inicio da campanha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, ricardot said:

login -> cartao de credito - gestao do cartao/mais por 1€ - aderir ao standard (caso estejas na modalidade +1€)

não é muito importante mas lembrar que o serviço +1€ tem uns seguros que desta forma poderão ficar suspensos (eu não os uso, mas pode haver interesse de alguns)

image.thumb.png.b08caf4852403e5584a174205b01fa57.png

Já cliquei em "Aderir Standard", mas quando regresso lá, continua a surgir o botão "Aderir Standard"...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Paranoid disse:

Mudar para poupar 5 ou 6 euros e correr o risco de não conseguir voltar a ficar com o +1€ visto que está descontinuado nao é improvável que o façam, logo, para mim, não compensa.

Nunca tinha pensado em suspender a mensalidade de 1€, pois só este ano pouparia pelo menos 5€ até à renovação do CB.. No entanto é como dizem, o cartão esta descontinuado e ainda por cima o meu caduca em novembro, prefiro manter ativo e garantir que enviam o novo. Já assumi que o saldo são +188€ ano.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Paranoid said:

Mudar para poupar 5 ou 6 euros e correr o risco de não conseguir voltar a ficar com o +1€ visto que está descontinuado nao é improvável que o façam, logo, para mim, não compensa.

Estás a ser paranóico…ahh…wait…olha o teu nick ! :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/07/2022 às 07:01, freitax disse:

Desde ontem que tenho andado a tentar fazer top-ups revolut com wizink mas dá sempre rejeitado. alguém já esteve nesta situação?

É temporário ou terei de contactar o suporte? 

No meu caso tem sido rejeitado para valores superiores a 500€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, engasilva disse:

No meu caso tem sido rejeitado para valores superiores a 500€.

Fiz uma de 3000 euros há uma semana, mas muitas vezes é rejeitado. Principalmente ao fim de semana.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Marijongouveia said:

Fiz uma de 3000 euros há uma semana, mas muitas vezes é rejeitado. Principalmente ao fim de semana.

Ainda na quinta feira tinha feito uma de 2.000 euros e correu tudo bem.. desde sexta que nem uma de 250 euros se consigo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, freitax disse:

Ainda na quinta feira tinha feito uma de 2.000 euros e correu tudo bem.. desde sexta que nem uma de 250 euros se consigo. 

Relativamente ao valor de top ups que fazem estou a ver que sou um menino à vossa beira 😁

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 2 horas, Vacuum disse:

Ena! Com bem bem bem menos (<500) eu tive o meu Revolut bloqueado durante 1 mês até enviar provas de rendimento.

Eu tenho ideia que o Revolut bloqueia mais as contas por excesso de transf. para contas pessoais do que por uma unica transferência mensal. Mas posso estar enganada....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, Marijongouveia disse:

Eu tenho ideia que o Revolut bloqueia mais as contas por excesso de transf. para contas pessoais do que por uma unica transferência mensal. Mas posso estar enganada....

Depende também do tipo de uso. Depois de carregares 3000, o que fazes? Compras efectivas com o cartão Revolut?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 12 minutos, Vacuum disse:

Depende também do tipo de uso. Depois de carregares 3000, o que fazes? Compras efectivas com o cartão Revolut?

Não. Uma ou duas transferências, mas para contas de outras pessoas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites