Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 55 minutos, superkinas disse:

acabei cancelar unibanco life diretamente no homebanking.

De modo a finalizar processo eles irao telefonar/email ou carta para finalizar processo ?

A quem cancelou já cartão como correu ?

Vão-te ligar amanhã.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém sabe se é possível "aumentar" o plafond do Cartão Universo "carregando" a conta a crédito com um pagamento de um valor alto?

Tenho uma despesa para fazer superior ao plafond atribuído e queria ver se assim funcionava. Já os contactei pelo chat mas não respondem...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, razzz disse:

Alguém sabe se é possível "aumentar" o plafond do Cartão Universo "carregando" a conta a crédito com um pagamento de um valor alto?

Tenho uma despesa para fazer superior ao plafond atribuído e queria ver se assim funcionava. Já os contactei pelo chat mas não respondem...

Sim podes. Eu fiz-lo inadvertidamente e não me cobraram nada mas penso que possam cobrar alguma taxa.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Relativamente á Promoção do Bankintercard da GALP PINGO DOCE e FNAC... vales 50eur e afins...

É necessário sair o extrato após compras?

Ou posso pagar o cartão com reforço após atingir os valores legiveis?

Alguém tem a experiência anterior?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/24/2022 at 11:51 PM, luskifav said:

No bankinter vodafone, em que dia é gerado o extrato para pagamento por referencia bancaria?

Nos CC bankinter, o extrato é por mês civil portanto a dia 1 já deves ter o extrato

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, razzz disse:

Com transferência bancária não podes, a transferência vem para trás.
    Com pagamento de serviços não sei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    48 minutes ago, Vacuum said:

Com transferência bancária não podes, a transferência vem para trás.
    Com pagamento de serviços não sei.

Sim a minha ideia era usar os dados de pagamento de serviços com a Entidade Referência que vem no extrato.

No entanto vi agora na app uma opção de carregar a conta, mas o valor máximo que aceita é o restante para atingir o meu plafond :( não se se me safo :( 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, CLpt disse:

Relativamente á Promoção do Bankintercard da GALP PINGO DOCE e FNAC... vales 50eur e afins...

É necessário sair o extrato após compras?

Ou posso pagar o cartão com reforço após atingir os valores legiveis?

Alguém tem a experiência anterior?

Alguem sabe? :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 26/06/2022 às 17:01, Vacuum disse:

Vão-te ligar amanhã.

Ok. Cancelei cartão. Apesar de tentarem demover cancelei e voltarei a novo pedido daqui a 6 meses.

Quando perguntam porque quer cancelar estive quase a dizer porque cashback acabou :)

Daqui a 6 meses tento outra vez

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 26/06/2022 às 17:01, Vacuum disse:

Vão-te ligar amanhã.

Ok. Cancelei cartão. Apesar de tentarem demover cancelei e voltarei a novo pedido daqui a 6 meses.

Quando perguntam porque quer cancelar estive quase a dizer porque cashback acabou :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, superkinas disse:

Penso que tens que esperar 24 meses para voltar a ter direito ao cashback

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/06/2022 às 17:21, engasilva disse:

Aconteceu-me o mesmo esta semana. Contactei ontem o apoio ao cliente e estou à espera que me desbloqueiem o cartão.

Ficou resolvido? Eu liguei para lá e dizem que está tudo desbloqueado do lado deles (wizink)...

O certo é que só consigo fazer transações abaixo dos 500€

Normalmente uso Curve+wizink=> Revolut

EDIT: A quem tenha tido essa dificuldade, aproveito para informar que recebi há momentos solicitação da curve para mostrar os extratos do cartão wizink e confirmar os rendimentos, por terem detetado muitos movimentos para revolut apartir do cartão wizink. (não creio que tenha sido coincidência o bloqueio das transações ao valor de 500€)

Editado por ricardot
    informação adicional
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Curve vai introduzir alterações relevantes nos planos. O plano gratuito vai ficar bastante limitado.

Screenshot_9.png.29dcc2cf491b222b27fcb051003d6358.png

So we’re giving all existing customers 30 days to upgrade to Curve X for the discounted price of €1.99/month for a full year.

Acho que é capaz de compensar no primeiro ano.

Editado por jcmorais93
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em vez de adicionarem benefícios aos planos Premium para a malta aderir, cortam os benefícios do plano Base. Penso que com isto vão perder muitos clientes. Quem só usa 2 cartões, não precisa de Curve. Portanto a maioria dos utilizadores vai ter de pensar se pagar 5€/mês compensa. Eu durante o 1º ano vou subscrever porque por 2€/mês penso que compensa, depois disso terei de pensar bem.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sugiro que os interessados passem para o tópico do Curve, onde a discussão já está animada. :) 

há 6 minutos, nunorfa disse:

Basicamente estão a matar o curve, o seu intuito sempre foi ser agregador de cartões, até percebe os outros limites agora o de apenas dois cartões não faz qualquer sentido!! 

O "sentido" é tu pagares pelo novo plano X para poderes usar 5 cartões (que mesmo assim, não é muito).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, JRJordao disse:

Sugiro que os interessados passem para o tópico do Curve, onde a discussão já está animada. :) 

O "sentido" é tu pagares pelo novo plano X para poderes usar 5 cartões (que mesmo assim, não é muito).

Vais começar a pagar, e ainda te pioram o tarifário face ao que existe gratuito neste momento.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, superkinas disse:

Tens que esperar 24 meses, não 6.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 27/06/2022 às 14:41, razzz disse:

Sim a minha ideia era usar os dados de pagamento de serviços com a Entidade Referência que vem no extrato.

No entanto vi agora na app uma opção de carregar a conta, mas o valor máximo que aceita é o restante para atingir o meu plafond :( não se se me safo :( 

Outra opção, caso seja possível é fazeres dois pagamentos. Pagas metade, carregas (ent ref) e pagas o resto. Se tiveres curve, fazes na mesma o pagamento com os dois cartões e depois usas o GBiT, para passares para o Universo, sempre evitas o tempo de espera/ constrangimento de carregares o cartão a meio da compra. Podes sempre contactar o suporte e pedir aumento do plafon...

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    25 minutes ago, Yppaxe said:

Bom dia Pessoal,

Pretendo fazer o cartão Unibanco Classic. Podem-me informar se o pagamento de referências multibanco conta para o total de compras efetuado? 

Obrigado.

Não conta

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites