Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 minuto, Abracadabra disse:

O 1% de cashback do Curve é sobre todas as transações? Por exemplo, top up via curve também conta?

Com o curve black ou o metal tem 1% mas apenas nas empresas escolhidas ( 3 ou 6) mediante a subscrição 

Antes davam 1% em tudo ( incluindo top ups) mas apenas nos primeiros 30 dias após abertura da conta 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

4 minutes ago, Diogo Duarte said:

Com o curve black ou o metal tem 1% mas apenas nas empresas escolhidas ( 3 ou 6) mediante a subscrição 

Antes davam 1% em tudo ( incluindo top ups) mas apenas nos primeiros 30 dias após abertura da conta 

Vi a lista de empresas que podemos escolher: https://www.curve.com/legal/curve-rewards-and-cash/

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JoaoPedro Neves
    há 40 minutos, Marijongouveia disse:

Alguem já teve o dinheiro retido por verificação de segurança na W1TTY? O que é isto? Identificam a transf. do cliente e não adicionam o montante à conta? E ainda temos que esperar?

aconteceu-me precisamente o mesmo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, BVicente disse:

Bom dia

Na minha zona já puseram os novos terminais MB nos CTT, alguem consegue confirmar se com estes continua a dar cashback?

Obrigado desde já 

vinha aqui falar sobre isso também.

Ctt São João no Porto já só tem dos novos terminais.

Há umas semanas subscrevi 1500 em CA e notei realmente que o terminal gerava uma entidade/referência, e nos movimentos do cartão realmente surge pagamento de serviços.

Hoje subscrevi 250 e pareceu-me que o terminal não gerou a entidade/referencia desta vez. Mas pode-me ter escapado. O talão também não refere pagamento de serviços, mas honestamente já não me recordo como vinha o talão da última vez.

há 26 minutos, BVicente disse:

Bom dia

Na minha zona já puseram os novos terminais MB nos CTT, alguem consegue confirmar se com estes continua a dar cashback?

Obrigado desde já 

respondendo à pergunta, se for pagamento serviços, penso que apenas o Cofidis é que dará cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Afinal também recebi a promoção do Bankinter:

image.thumb.png.6609a1858fd764410453a882f776a5c1.png

Não tinha recebido nada por email, mas mandaram-me um SMS e fui verificar nas notificações do homebanking e aqui estava ela (relativa ao cartão dual que é o único que tenho de momento).

Alguma ideia para conseguir activar a promoção? Envios PayPal, com ou sem curve, directamente no cartão ou através de cartão MBWay não são possíveis (estive ao telefone com o apoio inclusive porque não conseguia fazer o "pagamento/transacção" e eles dizem que não sabem porque é que não dá e não me conseguiram ajudar). 

Fiz um movimento noutro cartão via Curve+PayPal para fazer GBiT para o BKCF e recusa sempre a autorização.

Não me permite fazer top-up no Revolut, recusa por fundos insuficientes (tenho a conta do BK apenas com 5 euritos da praxe parados).

Já não consigo experimentar moey! esta semana, e a promo acaba domingo.

Alguém tem uma solução criativa?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, BVicente disse:

Bom dia

Obrigado desde já 

Qual é a zona?
    O terminal é fisicamente diferente? De cor preta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, netnuno disse:

Boa noite. Que cartões usam para gerar cashback em topups no verse? Já sei que cofidis e bankintercard dão. Acabei de descobrir que o affinitycard não gera. Qual é a vossa experiência? Obrigado.

Eu só uso wizink. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 17 minutos, Supermaxim disse:

Eu só uso wizink. 

Na minha conta Verse, não estão a possibilitar transf. para conta sem custos. De cada vez que faço tentativa, aparece uma mensagem para adicionar um cartão....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 45 minutos, Marijongouveia disse:

Na minha conta Verse, não estão a possibilitar transf. para conta sem custos. De cada vez que faço tentativa, aparece uma mensagem para adicionar um cartão....

Estranho. Na minha aparecem as 2 opções. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/19/2022 at 4:49 PM, Abracadabra said:

Obrigado @Marijongouveia. É esse mesmo o da Deco Proteste.

Excelente! 🙂

O cartão Unicre Deco Propeste (e imagino que os outros da Unicre também) pagam cashback trimestralmente.
    Quando se recebe o extracto com o cashback percebemos o que deu cashback? Ou vem tudo somado e não temos essa noção?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 minutes ago, Abracadabra said:

O cartão Unicre Deco Propeste (e imagino que os outros da Unicre também) pagam cashback trimestralmente.
    Quando se recebe o extracto com o cashback percebemos o que deu cashback? Ou vem tudo somado e não temos essa noção?

Obrigado.

https://deco.vantagensunicre.pt/pt/clientes/cashback.php

Aqui tens o detalhe de todas as transacções que contaram para o apuramento do cashback trimestral no DECO Unicre

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    FabiusBarbarus
    A 22/06/2022 às 11:48, lfp disse:

Afinal também recebi a promoção do Bankinter:

image.thumb.png.6609a1858fd764410453a882f776a5c1.png

Não tinha recebido nada por email, mas mandaram-me um SMS e fui verificar nas notificações do homebanking e aqui estava ela (relativa ao cartão dual que é o único que tenho de momento).

Alguma ideia para conseguir activar a promoção? Envios PayPal, com ou sem curve, directamente no cartão ou através de cartão MBWay não são possíveis (estive ao telefone com o apoio inclusive porque não conseguia fazer o "pagamento/transacção" e eles dizem que não sabem porque é que não dá e não me conseguiram ajudar). 

Fiz um movimento noutro cartão via Curve+PayPal para fazer GBiT para o BKCF e recusa sempre a autorização.

Não me permite fazer top-up no Revolut, recusa por fundos insuficientes (tenho a conta do BK apenas com 5 euritos da praxe parados).

Já não consigo experimentar moey! esta semana, e a promo acaba domingo.

Alguém tem uma solução criativa?

Obrigado

A mim costuma-me bloquear transações acima de 500€. Para essa promoção, dois movimentos de 300€ deve dar ou será preciso ser uma compra de 600? É que testei 600€ e também me bloqueia. No entanto fiz 10€ e deixou (tenho 800€ de plafond livre)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites