Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 5 horas, Supermaxim disse:

Poderão ter bloqueado o teu cartão provisoriamente. Há umas semanas acontece algo semelhante comigo. Liguei para o apoio ao cliente e disseram que bloquearam devido a uma transacção suspeita e perguntaram se tinha sido eu a realizar a transacção. Disse que sim e desbloquearam o cartão. 

há 2 horas, cocolo disse:

também tive problemas na semana passada com top ups revolut com o wizink, quer com curve, quer sem.

o apoio disse que tinham bloqueado a transaçao por atividade suspeita, e acabaram por desbloquear

Aconteceu-me o mesmo esta semana. Contactei ontem o apoio ao cliente e estou à espera que me desbloqueiem o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Almoços Grátis disse:

Recebi um novo cartão cofidis mas não fala em cashback. Alguém sabe se continua? 

há 4 horas, musclegym disse:

Recebi o meu em Dezembro e continuo a ter cashback

O meu cartão também expira este ano.  A Cofidis esta a enviar o cartão quanto tempo antes?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, kodiak disse:

Também tentei com cofidis, com e sem curve pelo meio, recarregar o Revolut e falhou (mesmo tentando com valores baixos).

Será coisa de fim de semana? 

Fiz carregamento Revolut com Cofidis durante a semana e hoje.

Funcionou sem problemas.

Já me aconteceu a cofidis ter bloqueado o 3DS por engano. Foi preciso contactá-los para desbloquear e depois ficou tudo a funcionar correctamente.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, rDmT93 disse:

Alguém com problemas em fazer topups com o Unibanco com ou sem Curve? Tentei Revolut e Verse, em ambos casos a transação foi rejeitada pelo Unibanco... 

Fiz ontem no Verse e hoje no Revolut com o Curve. Sem problemas. Qual é o erro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Vacuum said:

Pois, também há a questão de datas diferentes...

O meu sai dia 11-12 e hoje já são 14.
    O feriado também pode ter contribuído para gerar atraso.

Não sei se pode ter tido impacto ou não, mas dia 13, segunda-feira, também foi feriado em Lisboa. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

Experimenta valores mais baixos 

A cena é que me dava jeito um valor elevado para usar a divisão automática em três prestações do Unibanco Atitude... Um topup de 500€, por exemplo, não me ajuda muito...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites