Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Apesar de o DD Universo ter sido realizado com sucesso ontem, o plafond ainda não foi restituído e a app não acusa ainda a recepção do DD. Costumava ser automático no próprio dia... Mais alguém na mesma situação?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, HedgehogPT disse:

O cartão Universo Profissional não dá Cashback no moey via curve?

Não conheço o funcionamento do Universo Profissional, mas estranho que uma compra com a data de hoje (e ainda nem sequer efetivada) tenha já o cashback calculado...
    Sugiro que aguardes pelo menos que a compra deixe de estar cativa. Mas mesmo assim, acho que para tirares alguma conclusão, é melhor esperares mais tempo, o Universo não é conhecido pela rapidez dos cálculos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém sabe se é possível pagar o Wizink antes do extracto utilizando a referência multibanco que disponibilizam? Tenho andado a tentar pagar através do Moey mas obtenho sempre um erro que diz que a SIBS rejeitou a operação.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, freitax disse:

Alguém sabe se é possível pagar o Wizink antes do extracto utilizando a referência multibanco que disponibilizam? Tenho andado a tentar pagar através do Moey mas obtenho sempre um erro que diz que a SIBS rejeitou a operação.. 

Não dá. Só depois de fechar.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/06/2022 às 10:42, mbr22 disse:

Eu tenho o Vodafone bankintercard e o BKCF Classic do Bankinter associado à conta mais ordenado. No do Bankintercard como uso todos os meses para receber os 5€, não recebi nenhuma promoção. No do Bankinter, como não costumo usar, recebi a promoção de até 50€ de voucher. Alguém sabe dizer me se com os Top Ups do Moey dá para ir buscar os 50€? Obrigado!

Alguém me sabe ajudar com esta dúvida? Obrigado!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, Vacuum disse:

Apesar de o DD Universo ter sido realizado com sucesso ontem, o plafond ainda não foi restituído e a app não acusa ainda a recepção do DD. Costumava ser automático no próprio dia... Mais alguém na mesma situação?

O valor já actualizou na app agora à noite.
    Nunca antes tinha demorado tanto tempo a reflectir o DD no saldo disponível.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/06/2022 às 13:13, cocolo disse:

não estou a conseguir fazer top up em joompay com o wizink via curve.

mesmo fazendo gbit do top up, surge "preauth on new card was not authorized"

alguém já teve este erro?

Aqui está igual, mais alguém com problemas no curve+ wizink para revolut?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 hours ago, ricardot said:

Aqui está igual, mais alguém com problemas no curve+ wizink para revolut?

Fiz um top up ontem sem problemas. Tenta fazer top up com um montante mais baixo. Há uns dias tentei fazer top up de 1000€ e deu erro mas ao fazer com 500€ já funcionou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

Ontem tentei fazer um top up no revolut de 600€ e também não deu. 

Tive de fazer 2 de 300€

Confirmado, bastou fazer com valores mais baixos e já deu a volta ao texto ( 1000€ nok, 250€ ok)

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, wanthd disse:

O problema é que não é só Top Ups.

Tentei fazer um pagamento hoje de 600€ com Curve->Wizink e Curve->Unibanco e não funcionou

Poderão ter bloqueado o teu cartão provisoriamente. Há umas semanas acontece algo semelhante comigo. Liguei para o apoio ao cliente e disseram que bloquearam devido a uma transacção suspeita e perguntaram se tinha sido eu a realizar a transacção. Disse que sim e desbloquearam o cartão. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites