Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 hora, joao dias disse:

Conseguem entrar na área privada do bankintrcard? Ando a tentar á 4 dias e não consigo. 

Consigo. Mas devem ter feito alguma alteração porque antes pedia posições da minha password e agora pede a password completa. Experimenta com outro browser, talvez funcione.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 7 horas, megamaster disse:

Não posso confirmar porque nunca o fiz, mas se o Bankinter dá cashback em pagamentos entidade/referência, então não vejo como não dê

Por acaso fiz e, sim, deu. Mas é como o @megamaster diz, @GMCristiano. Desde que o pagamento de serviços funcione, não há nenhuma razão para não dar cashback.

O Bankintercard Gold tem é a política de não deixar pagar referências de outras instituições de crédito. Não deixa pagar referências Unicre (deu-me um erro genérico e foi aí que o apoio ao cliente me disse que havia a política de não deixar pagar outras IdC) nem deixou pagar referências do cartão Universo (mas aí deu erro de referências erradas apesar de ter a certeza de que estavam certas). Funciona para pagar Cofidis porque ainda não se lembraram de bloquear as referências...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, M_R_J said:

Não deixa pagar referências Unicre (deu-me um erro genérico e foi aí que o apoio ao cliente me disse que havia a política de não deixar pagar outras IdC) nem deixou pagar referências do cartão Universo (mas aí deu erro de referências erradas apesar de ter a certeza de que estavam certas)

Isso é bom saber. Quanto ao universo, tentei pagar há dias com cartão da Unicre, que até agora nunca me bloqueou nada e também deu erro. Será que a Cetelem anda com problemas com os pagamentos mb ou será dos montantes que estamos a tentar pagar? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, xgoldpt said:

Qual a data limite para se pagar por referencia multibanco até ser debitado o dinheiro na conta via débito direto?

Segundo eles, 5 dias antes da data do débito. E podes usar o Cofidis para pagar, pelo menos até ao dias em que eles também se lembrarem de bloquear pagamentos para o bankintercard

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, megamaster disse:

Isso é bom saber. Quanto ao universo, tentei pagar há dias com cartão da Unicre, que até agora nunca me bloqueou nada e também deu erro. Será que a Cetelem anda com problemas com os pagamentos mb ou será dos montantes que estamos a tentar pagar? 

Experimentei agora pagar 65€ do cartão Universo com o Cofidis e funcionou-me bem. O valor até era um pouco acima do valor que tinha em dívida.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 11/03/2019 às 08:35, joao dias disse:

E não é que paguei á Cofidis no dia 28-02 e hoje 11-03 fizeram-me o débito directo. Estou a ver que é melhor deixar ir a débito directo.

Falei com eles e disseram-me que o dia 5 não conta....carnaval!! Mas não é feriado...

Se no próprio dia em que fizeram o débito directo fores ao teu banco pedir que o débito seja anulado, o mesmo será devolvido e já o terás na conta no dia seguinte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Investidor_casual
    há 2 horas, joao dias disse:

Conseguem entrar na área privada do bankintrcard? Ando a tentar á 4 dias e não consigo. 

consigo sem qualquer problema.

há 10 horas, GMCristiano disse:

alguém me pode confirmar se pagar cofidis com bankinter no multibanco funciona para o cashback?

funciona sim

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, GMCristiano disse:

alguém me pode confirmar se pagar cofidis com bankinter no multibanco funciona para o cashback?

Paguei o cetelem no mb com bankintercard e deu o cashback. Imagino que tb dê ao pagar o cofidis...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 hours ago, 5coroas said:

Se no próprio dia em que fizeram o débito directo fores ao teu banco pedir que o débito seja anulado, o mesmo será devolvido e já o terás na conta no dia seguinte.

Não precisa de ser no dia. Pode-se pedir ao banco para reverter qualquer débito até 8 semanas depois do débito feito. Alguns bancos online (bunq, N26) até deixam reverter débitos na própria App do banco, basta carregar no botão que lá está para o efeito

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia, 

O cartão Cetelem Black só tem cash-back para Gasolineiras - Restauração - Super e Hipermercados? Tem algum valor limite mensal de cash-back como o BankinterCard?

Obrigado pelas respostas

Editado por grj
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 3/13/2019 at 6:14 PM, lowfin said:

ja tentaram usar o curve com o universo? a compra foi recusada.

Uso perfeitamente, até dá com cartões virtuais criados na App universo. Dá cashback normal e dá para evitar a taxa de combustível que o universo tem (0.50€). Só ainda não sei se na galp vai dar os 4 cêntimos ou o cashback normal de 1%

O Universo tem no site várias opções para ativar ou desativar transacoes na Net ou internacionais, etc. Será que tens transacoes na Net ou no estrangeiro desactivadas? 

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, lowfin said:

Já vi a configuração, não tenho nada limitado. O que falhou foi um pagamento na galp. 

Isso é estranho. Pode ter sido alguma coisa pontual, só mesmo tentando outro pagamento para saber

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 3/14/2019 at 4:04 PM, Guest Rickardo said:

Quem tem o Curve na adesão ao cartão teve de enviar digitalização do cartão de cidadão e fotografia?

Sim, embora conheça quem não tenha tido de mandar nada. Parece um bocado aleatório

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 14/03/2019 às 16:04, Visitante Rickardo disse:

Quem tem o Curve na adesão ao cartão teve de enviar digitalização do cartão de cidadão e fotografia?

É normal pedires identificação a algumas pessoas aleatoriamente. Até podes agradecer, porque assim sabes que a tua conta foi 100% validada se tiveres algum problema pode ser mais fácil resolver. E nunca mais te pedem esta informação.

Editado por GMCristiano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, GMCristiano said:

É normal pedires identificação a algumas pessoas aleatoriamente. Até podes agradecer, porque assim sabes que a tua conta foi 100% validada se tiveres algum problema pode ser mais fácil resolver. E nunca mais te pedem esta informação.

Concordo. O problema que tenho com a implementação do Curve é que inicialmente não te pedem nada, a confirmação dos teus dados (morada, etc.) fica pendente indefinidamente e só ao fim de 1/2 semanas quando lhes escreves uma mensagem a perguntar o que se passa é que te pedem as fotos. Ora não deveriam ser eles a dizer alguma coisa? Ainda por cima não há qualquer indicação que seja preciso fazer alguma coisa ou que falte algum documento

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Francisco Cruz disse:

Caros,

Quais são as vossas experiências quanto ao tempo de demora da aprovação e emissão do cartão Bankinter? Já assinei os documento da NACEX há 1 semana.

Obrigado.

mais duas semanas até receberes o cartão foi a minha experiencia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites