Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 17 minutos, Marijongouveia disse:

Eu não consigo fazer topup com o Vivid com nenhum cartão. Consegui no início, mas depois nunca mais. Alguém sabe o porquê? Já enviei cópias dos cartões e nada de desbloquerem

Só tens uma conta Vivid? Ou melhor, controlas mais que uma conta Vivid?

Porque o Vivid não deixa um cartão ser usado em mais que uma conta. A primeira vez que colocas os dados de um cartão no Vivid para top-up, pufff, nunca mais podes colocar noutra conta Vivid.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Marijongouveia
    Agora mesmo, andre611 disse:

Só tens uma conta Vivid? Ou melhor, controlas mais que uma conta Vivid?

Porque o Vivid não deixa um cartão ser usado em mais que uma conta. A primeira vez que colocas os dados de um cartão no Vivid para top-up, pufff, nunca mais podes colocar noutra conta Vivid.

Sim. E da facto no inicio não sabia e repeti um cartão em duas contas. Mas a partir daí, com cartões nunca usados nunca mais me deixaram fazer o topup.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, Marijongouveia disse:

Sim. E da facto no inicio não sabia e repeti um cartão em duas contas. Mas a partir daí, com cartões nunca usados nunca mais me deixaram fazer o topup.

Tenta top-up com GPay - É assim que faço com o curve no Gpay - Sem problemas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Posso pagar o meu extrato do Wizink com o cartão Universo através de entidade/referência, mesmo que isso não gere cashback no Universo, ou não é permitido pagar outro cartão de crédito? Se não for possível, alguma outra alternativa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 6 horas, TFGoncalves disse:

Posso pagar o meu extrato do Wizink com o cartão Universo através de entidade/referência, mesmo que isso não gere cashback no Universo, ou não é permitido pagar outro cartão de crédito? Se não for possível, alguma outra alternativa?

Podes pagar com o DECO, COFIDIS, 123.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Aforrista disse:

Bom dia, um pequeno update pode ser que aconteça a mais alguém, telefonei para o helpdesk e dizem que acontece aos pagamentos aparecerem em duplicado, que quando o extrato for emitido a situação é corrigida. 

Entretanto a 2a linha já foi eliminada na APP hoje.

mesmo a calhar, que eu hoje reparei que tinha dois movimentos em duplicado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, cocolo disse:

mesmo a calhar, que eu hoje reparei que tinha dois movimentos em duplicado.

a mim demorou 7 dias a corrigir, entre o dia que aparece a duplicar a o dia que foi apagado.

há 13 horas, jgjgjg disse:

O cofidis está uma m****

Aparece-me o saldo disponível errado... Não tiverem em consideração pelo menos o último pagamento de mensalidade e mesmo com isso não bate certo...

O meu cofidis não tem dado problemas, tenho estado a subscrever Certificados de aforro e a repor saldo e parece-me que está tudo bem (demora 24 horas a refletir o pagamento).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 minutes ago, TFGoncalves said:

Obrigado. Não tenho nenhum dos três, pelo que devo tentar fazer o da Deco. 

Em relação ao CC da Deco, visto que é preciso ser sócio Deco para pedir o cartão, o melhor penso que será aderindo primeiro á Beruby.
    A Beruby oferece 10€ a quem aderir á Deco através do link deles. Mais 3€ a todos os novos utilizadores, mais 1 euro se usarem o código/link de amigo.
    Assim são mais 14 euros oferecidos. Podem ser levantados por transferência bancária ou por Paypal sem custos (mínimo 10€).

Deixo o link se alguém precisar:

https://pt.beruby.com/promocode/poupadinho
    Codigo Amigo: poupadinho

Através do link deles temos direito ainda a escolher um presente da Deco, de um catalogo de cerca de 40. Os valores de mercado dos presentes andam à volta dos 25€/35€, penso eu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, Poupadinho said:

Em relação ao CC da Deco, visto que é preciso ser sócio Deco para pedir o cartão, o melhor penso que será aderindo primeiro á Beruby.
    A Beruby oferece 10€ a quem aderir á Deco através do link deles. Mais 3€ a todos os novos utilizadores, mais 1 euro se usarem o código/link de amigo.
    Assim são mais 14 euros oferecidos. Podem ser levantados por transferência bancária ou por Paypal sem custos (mínimo 10€).

Através do link deles temos direito ainda a escolher um presente da Deco, de um catalogo de cerca de 40. Os valores de mercado dos presentes andam à volta dos 25€/35€, penso eu.

Sou já membro da beruby faz sensivelmente 10 anos. Acabo de entrar no beruby e não encontro essa oferta da Deco. Aliás, se procurar pela palavra "Deco", não aparece nada...

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, jopsilveira said:

Sou já membro da beruby faz sensivelmente 10 anos. Acabo de entrar no beruby e não encontro essa oferta da Deco. Aliás, se procurar pela palavra "Deco", não aparece nada...

Eu só me registei ontem, penso não estar equivocado 🥺

imagem.thumb.png.8189f5b1114d916e0e3319c322413f4c.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, jgjgjg disse:

O cofidis está uma m****

Aparece-me o saldo disponível errado... Não tiverem em consideração pelo menos o último pagamento de mensalidade e mesmo com isso não bate certo...

Bem acho que afinal tenho o mesmo problema, fiz o download dos movimentos todos deste mês para verificar quando tenho de pôr em CA amanhã e qual não é o mesmo espanto que também tenho um diferença de 7.73€ no saldo do cartão. Num dos dias paguei a mais 1€ e no fim do mês passado paguei o valor das despesas e não deduzi o cashback (6.73€).

Julgo que isto explica a minha diferença. Ou seja parece-me que não estão a refletir no saldo em divida os pagamentos "a mais".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, Aforrista disse:

Bem acho que afinal tenho o mesmo problema, fiz o download dos movimentos todos deste mês para verificar quando tenho de pôr em CA amanhã e qual não é o mesmo espanto que também tenho um diferença de 7.73€ no saldo do cartão. Num dos dias paguei a mais 1€ e no fim do mês passado paguei o valor das despesas e não deduzi o cashback (6.73€).

Julgo que isto explica a minha diferença. Ou seja parece-me que não estão a refletir no saldo em divida os pagamentos "a mais".

Os pagamentos a mais não são refletidos logo no saldo. Só quando se gasta saldo é que vão buscar o excedente ou seja nas 24h seguintes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Aforrista disse:

há algum atraso quando isso acontece. 

costumo ir ver na página "gestor de consumos", pois aí o saldo disponivel costuma atualizar primeiro do que o saldo disponivel que surge em "resumo de conta". 

Editado por cocolo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 30/05/2022 às 16:01, Marijongouveia disse:

Aconteceu-me o mesmo com o Curve no moey, também não funciona. A minha dúvida é se quando trocar o cartão se deixarei de ter este problema... Mas como troca o número acredito que sim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Marijongouveia disse:

Os pagamentos a mais não são refletidos logo no saldo. Só quando se gasta saldo é que vão buscar o excedente ou seja nas 24h seguintes.

Já passou mais de uma semana para um e o outro nem faço ideia...

E não foi pagamento a mais, foi débito directo mas reclamei e parece já estar resolvido...

Editado por jgjgjg
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, Poupadinho disse:

Mas é preciso para os dois euros de adesão à para aderir ao CC Deco? E findo o período promocional de adesão eles não cancelam automaticamente o cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites