Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 minuto, Luka disse:

Dou é uso nas compras em sites dúbios, onde crio um cartão virtual com o Universo e sempre obtenho 1%, para não por os dados "reais" dos meus cartões fisicos.

Também cheguei a fazer isso, mas agora uso o Curve em todo o lado, pois mantenho-o desligado sempre que não o estou a usar. No Curve gostam de compras variadas, apanham com tudo.

Nota: faço poucas compras online e muito raramente em sites duvidosos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 horas, JRJordao disse:

Também cheguei a fazer isso, mas agora uso o Curve em todo o lado, pois mantenho-o desligado sempre que não o estou a usar. No Curve gostam de compras variadas, apanham com tudo.

Nota: faço poucas compras online e muito raramente em sites duvidosos.

90% das minhas compras são online. Sites duvidosos digo sites tipo barkyn de ração de cão ou gato preto online. Não confio na segurança desse tipo de sites.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Luka disse:

Sites duvidosos digo sites tipo barkyn de ração de cão ou gato preto online. Não confio na segurança desse tipo de sites.

Ração de cão ou gato preto? :D

Tou a brincar, eu percebi 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Luka disse:

Alguém já usou isto:  https://redeagentes.pagaqui.pt/ ?

Supostamente, dá para pagar referencias multibanco com isto! Assim, seria possivel ir com o Curve (->Plutus) pagar impostos e referencias a um terminal desses?

Queres dizer que se paga uma compra na loja e eles fazem um pagamento de serviços / ao estado por nós?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 hours ago, Luka said:

Alguém já usou isto:  https://redeagentes.pagaqui.pt/ ?

Supostamente, dá para pagar referencias multibanco com isto! Assim, seria possivel ir com o Curve (->Plutus) pagar impostos e referencias a um terminal desses?

Pelo que li no Discord do Plutus, parece que dá para fazer isso. Mas vou ligar para a PagaAqui a perguntar isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Abracadabra disse:

Pelo que li no Discord do Plutus, parece que dá para fazer isso. Mas vou ligar para a PagaAqui a perguntar isso.

Julgo ter visto uma informação que só aceitavam numerário para o pagamento deste tipo de serviço. Posso estar a fazer confusão...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 45 minutos, Gubmenot disse:

Julgo ter visto uma informação que só aceitavam numerário para o pagamento deste tipo de serviço. Posso estar a fazer confusão...

Mas isso não é só para agentes? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Marijongouveia said:

Mas isso não é só para agentes? 

Recebi resposta da PagaAqui:

"Os nossos agentes com a opção de pagamento de serviços apenas conseguem fazê-lo se o pagamento for em numerário, não em cartão de crédito, e se existir uma entidade e referência através da qual possa ser feito o pagamento."

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Abracadabra disse:

"Os nossos agentes com a opção de pagamento de serviços apenas conseguem fazê-lo se o pagamento for em numerário, não em cartão de crédito, e se existir uma entidade e referência através da qual possa ser feito o pagamento."

LOL

Então é perfeito para os biscates (ou não) não declarados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Abracadabra disse:

Foi exatamente onde vi também. Depois diz-nos o que te disseram sff!

Edit: Já li... numerário 😒.

Editado por Luka
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Abracadabra disse:

É como o payshop, então

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante FinHun

Boas,

Devo ser dos últimos porque já vi mais pessoas aqui a confirmar terem recebido a switch da campanha de Abril do Wizink, mas no meu caso recebi hoje (25 de Maio) pela DPD, tive sorte estar por casa em tele trabalho porque não estava a contar receber alguma encomenda.

Fui contactado por telefone no dia 4 de Abril para a adesão, o estafeta veio no dia 7 (1 dia após o combinado) recolher a papelada e entre estas datas recebi e usei o cartão, como provavelmente só entrou no extrato que terminou a meio de Maio deve ter sido por isso de não ter recebido mais cedo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou a equacionar fazer o CC CTT para subscrever 250€ por mês de certificados de aforro e retirar o benefício máximo de 10€/mês em CB (condições 4% por mês até limite de 10€)

Mas por diversas razões gostaria de alocar igualmente logo à partida um valor de alguns milhares. Para esta situação, rentabilizando ao máximo o CB o melhor cartão qual acham que seria? Deco Unicre não tem limite mensal de CB, é 1% sobre o plafond mensal que tenha certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Marijongouveia disse:

Fiz no dia 16 com Verse, Revolut e crypto.com. Tudo tranquilo...será que o extrato já fechou?

É uma situação recente porque no final da semana passada estava a dar. Fiz também com o cartão da esposa e a mesma situação. A confirmar-se será uma notícia muito má para este cartão... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, Supermaxim disse:

É uma situação recente porque no final da semana passada estava a dar. Fiz também com o cartão da esposa e a mesma situação. A confirmar-se será uma notícia muito má para este cartão... 

Fazes direto ou com o curve pelo meio?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiz um top-up 23MAI Curve+Wizink>Revolut, sem problema.

Por vezes há uns impedimentos momentâneos, que costumam ser ultrapassados. Esta semana não estou a pensar fazer mais nenhum, preciso de fazer umas compras de baixo valor com o Revolut primeiro para não ser só top-ups e transferências a toda a hora :) 

Depois informem se já conseguiram fazer top-up, se não quando tentar venho aqui dar nota do resultado também!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, lfp disse:

Fiz um top-up 23MAI Curve+Wizink>Revolut, sem problema.

Por vezes há uns impedimentos momentâneos, que costumam ser ultrapassados. Esta semana não estou a pensar fazer mais nenhum, preciso de fazer umas compras de baixo valor com o Revolut primeiro para não ser só top-ups e transferências a toda a hora :) 

Depois informem se já conseguiram fazer top-up, se não quando tentar venho aqui dar nota do resultado também!

Ainda há cerca de uma hora, fiz top up do Wizink para o Revolut sem qualquer problema. Direto, sem Curve.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Razminsky disse:

Bela oferta 

Ainda deve valer uns 200€ no mercado secundário 😁

Pedi adesão. Mas ainda em Janeiro cancelei. Não tenho grande fé. A ver vamos. 

Screenshot_20220526-113512_Facebook.jpg

Eu cancelei o meu em março, acho que vou tentar :D 

Depois diz se conseguiste ;) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites