Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

34 minutes ago, andre611 said:

Tens 10 000€ de plafond mensal. Queres ler o quê? Achas que se fizeres 50 000€ de CA ninguém vai achar estranho? Quanto queres ganhar? 100€ por mês não chega? Queres acabar com tudo mais depressa, é?

Máquinas novas ou não, tenham juízo e usem o bom senso!

Como conseguem 100’euros por mês de cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Tão bonito (not) o email da Toys"R"Us...

"Numa análise recente, notámos que alguns dos nossos melhores clientes se esquecem da sua acumulação de € Clubes e por estes terem um prazo, expiram e perdem-nos. Não queremos que isto aconteça. E por isso, informamos que a partir de 15 de maio, a validade dos teus pontos será de seis meses.."

Portanto... Antes a validade era de 1 ano. Mas, como alguns clientes se esquecem de usar, vamos diminuir a validade para 6 meses. :lol:

Para melhorar um pouco mais: "Os pontos acumulados até à data, expiram a 30 de Junho de 2022.". :mellow:

wtf!? Completamente nonsense.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 11 minutos, Vacuum disse:

Tão bonito (not) o email da Toys"R"Us...

"Numa análise recente, notámos que alguns dos nossos melhores clientes se esquecem da sua acumulação de € Clubes e por estes terem um prazo, expiram e perdem-nos. Não queremos que isto aconteça. E por isso, informamos que a partir de 15 de maio, a validade dos teus pontos será de seis meses.."

Portanto... Antes a validade era de 1 ano. Mas, como alguns clientes se esquecem de usar, vamos diminuir a validade para 6 meses. :lol:

Para melhorar um pouco mais: "Os pontos acumulados até à data, expiram a 30 de Junho de 2022.". :mellow:

wtf!? Completamente nonsense.

What? E ja te deram os 5€ do mês passado? 

E o saldo do clube vai a vida em Junho ou os pontos são outra coisa diferente? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

What? E ja te deram os 5€ do mês passado? 

E o saldo do clube vai a vida em Junho ou os pontos são outra coisa diferente? 

Nop. Estão em falta ainda com o crédito do mês passado.

Os pontos são os euros. Também deves ter recebido o email...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, andre611 disse:

Tens 10 000€ de plafond mensal. Queres ler o quê? Achas que se fizeres 50 000€ de CA ninguém vai achar estranho? Quanto queres ganhar? 100€ por mês não chega? Queres acabar com tudo mais depressa, é?

Máquinas novas ou não, tenham juízo e usem o bom senso!

Tenho concordar a 500% 

já houve relato aqui no fórum de um colega que teve o cartão universo cancelado por excesso de uso. 
    não sei que valores envolvidos. 

mas acredito que mais 10 000€ movimento por mês vai soar algumas campainhas de alarme. 

Mais vale um pássaro mão que dois a voar. 🙂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 12 minutos, Vacuum disse:

Estranho. Deveria ser transversal a todos os clientes Toys”R”Us...

E repara que os T&C já foram actuaizados no ponto 16. :mellow:

Sabes que mais, vou la gastar o que acumulei, 35€ + um cartão de 25€que me deram na empresa pelo natal = 60€ no total e vou Cxl o bankinter. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Diogo Duarte disse:

Sabes que mais, vou la gastar o que acumulei, 35€ + um cartão de 25€que me deram na empresa pelo natal = 60€ no total e vou Cxl o bankinter. 

Realmente, ter que reclamar todos os meses para creditarem os 5€ não faz sentido.
    Deveria ser automático e sem chatices.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 29 minutos, Vacuum disse:

Realmente, ter que reclamar todos os meses para creditarem os 5€ não faz sentido.
    Deveria ser automático e sem chatices.

Alem de que ter que gastar o acumulado de 6 meses não é a mesma coisa de 12.

30€ nessa loja não da para nada de jeito. Sempre foram carotes

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, nunorfa disse:

Este mês fiz o carregamento 250€ moey no FC Porto via curve como de costume, mas aparece o mesmo movimento a negativo, como se fosse devolvido... Alguém passou por algo semelhante? 

IMG_20220515_083956.jpg

IMG_20220515_084249.jpg

Vê o tópico do Plutus e do Curve, creio que há mais relatos.

Acho que isto prova que o problema está definitivamente no Curve. Anda a fazer devoluções e compras aleatoriamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, andre611 disse:

Vê o tópico do Plutus e do Curve, creio que há mais relatos.

Acho que isto prova que o problema está definitivamente no Curve. Anda a fazer devoluções e compras aleatoriamente.

Mas não aparece devolução no curve, e o valor entrou no moey, não estou a perceber... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem fui a um balcão CTT fazer o cartão e recusaram-me por "ser muito novo e só estar a trabalhar desde janeiro". Isto é normal?

25 anos, a trabalhar desde janeiro, contrato sem termo ( inclusive entreguei documento da entidade patronal). E só tinha pedido 500€.

Queria aproveitar os 4% até ao fim do ano para comprar CA mas agora nem sei se vale a pena estar a tentar outro cartão de credito ou se será tempo perdido

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, Vacuum said:

Até dia 18, Wizink com Apple AirPods ou Trotinete.
    https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash.html

Não sei porquê mas ao tentar fazer a adesão dps as ofertas disponíveis são cartão Dá ou Sonae 60 dou máquina de café delta. nada de trotinetes nem airpods disponíveis. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém sabe se pagamentos pontuais do valor em dívida do Cetelem Black com outro cartão de crédito gera cashback em algum tipo plutus? 

Vi acima que há quem consiga cashbacks de 100 euros com cartão Deco? é possível? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

@Vacuum liguei para o apoio da toysrus e todo e qualquer valor acumulado seja de agora ou de ha meses vai expirar no fim de Junho.

Que abuso! 

Vou lá gastar o dinheiro e Cxl o cartão do bankinter! 

Exacto. Todos os pontos acumulados até agora vão acabar no fim de Junho.

Também já enviei reclamação sobre o mês passado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, freitax disse:

Alguém sabe se pagamentos pontuais do valor em dívida do Cetelem Black com outro cartão de crédito gera cashback em algum tipo plutus?

Com o Plutus (ou qualquer outro cartão estrangeiro) não consegues fazer pagamentos de serviços (ent+ref).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, freitax disse:

Já houve quem visse o seu cartão cancelado por pagar o mesmo com outro cartão.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, Supermaxim said:

Sim, é possível obter cashback de 100€ no deco, para isso basta fazeres um CA nos CTT de 10k mas como já referiram o bom senso deve imperar nestas situações. Tenho mais receio dos cartões "sem limites" de cashback do que aqueles com limite. Nos cartões com límites bem definidos o bom senso está definido pela entidade. Nos cartões sem limites o bom senso é gerido pelo utilizador e existe uma linha muito ténue entre o bom senso e o abuso. 

E porquê nos CTT? Esses cash advances não pagam juros brutais? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites