Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

hoje finalmente aderi ao cartão Ctt.

devem estar mesmo a precisar de clientes, pois já estavam prontos para me abrir conta Ctt, e tive que dizer que era só mesmo o cartão de crédito.

no final voltaram a dizer "esperamos que no futuro considere abrir conta connosco" :lol:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Diogo Duarte
    há 28 minutos, cocolo disse:

hoje finalmente aderi ao cartão Ctt.

devem estar mesmo a precisar de clientes, pois já estavam prontos para me abrir conta Ctt, e tive que dizer que era só mesmo o cartão de crédito.

no final voltaram a dizer "esperamos que no futuro considere abrir conta connosco" :lol:

O banco ctt não tem nada a ver com o cartão CTT. São independentes. 

O cartão é a cetelem que processa os movimentos. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

eu sei, por isso mesmo :P

há uns dias ao balcão não me fizeram o processo de adesão porque insistiram que era obrigatório abrir conta no banco ctt... e hoje após dizer que queria aderir ao cartão de crédito começaram por dizer que iam abrir conta ctt antes da adesão ao cartão, e precisei de dizer que queria SÓ o cartão...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

Atenção que o cartão chama-se BancoCTT (não é só CTT), o contrato está cheio de BancoCTT e a FIN diz que o intermediário de crédito é o BancoCTT, e o cartão faz-se ao balcão do BancoCTT.
    Parece-me exagerado dizer que não tem nada a ver.

Realmente a instituição de crédito é o Cetelem (sob a denominação BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não posso afirmar a 100% mas tenho ideia que foi imediato.

há 3 horas, Vacuum disse:

Quanto tempo demorou entre o efectivo pagamento e o registo no site Vodafone a indicar factura paga?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 11/05/2022 às 11:47, ChuckyPT disse:

Bom dia. Alguém sabe como dar a volta aos CC do Millennium BCP? Li algures que top-ups no revolut são marcados (pelo BCP) como quasi-cash, cobradas taxas e não contabilizam como compra. Há alguma maneira de usar o cartão sem fazer efetivamente a compra, isto porque serei obrigado a usar o CC do BCP mas tenho cartões de crédito com cashback e não queria perder o cashback.

"... alguém sabem como dar a volta ..."

"... há alguma maneira de se usar o cartão sem fazer efectivamente a compra ..."

Que lindo palavreado ! Sim senhora ! Vai chular para outros lados caramba !

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Cole_14 disse:

Interessante.

Verifica, quando possível, a descrição do pagamento na 2ª página da factura seguinte.
    Eu paguei o mês passado com Curve, demorou 2 semanas a ficar marcado como pago e a descrição é "remessa de valor".

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiz a adesão ao cetelem black mas o cashback de 3% está apenas a ser aplicado a restaurantes, supermercados e gasolineiras, alguém na mesma situação? devo entrar em contacto com o apoio ao cliente ou o restante cashback será creditado mais tarde? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, freitax disse:

Fiz a adesão ao cetelem black mas o cashback de 3% está apenas a ser aplicado a restaurantes, supermercados e gasolineiras, alguém na mesma situação? devo entrar em contacto com o apoio ao cliente ou o restante cashback será creditado mais tarde? 

Fizeste a adesão quando? é que a campanha atual, creio que começou depois de acabar os 2% extra (5% no total9

Portanto se aderiste antes, diria que já foste 🤐

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, LakOr disse:

Fizeste a adesão quando? é que a campanha atual, creio que começou depois de acabar os 2% extra (5% no total9

Contrato aprovado a 04/05/2022

achas que apanho os 3% em todas compras?

Editado por Vítor A
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 11/05/2022 às 22:45, superkinas disse:

quem tem unibanco life após 1 ano continua a dar cashback ?

Fez agora um ano, estou com €240 cashback + cashback ganho nos Debitos que terminaram no ano passado. No próximo trimestre já te digo...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, LakOr said:

Cartão aprovado a 20/04. Contudo, contactei o suporte ao cliente e vou ter direito aos 3% de cashback em todas as compras. o valor de cashback final apenas será calculado em extrato sobre todas as compras. 

9 hours ago, Vítor A said:

Contrato aprovado a 04/05/2022

achas que apanho os 3% em todas compras?

Vais ter direito aos 3% em todas as compras. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/04/2022 às 15:34, Vítor A disse:

Boa tarde

Quem aderir com o meu código eu envio 30€. Basta me contactar por mensagem privada. 

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM85999 e recebe até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses.
    https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM85999

Foi creditado o bónus por novas adesões. 

Obrigado a todos que aderiram com o meu código! ( vejam a vossa caixa de mensagens ) 🙂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Vítor A said:

Foi creditado o bónus por novas adesões. 

Obrigado a todos que aderiram com o meu código! ( vejam a vossa caixa de mensagens ) 🙂

onde vês o crédito do bónus? 

Tive um referido por mim e acho que não recebi nada. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Joao Resende
    13 hours ago, superkinas said:

as novas maquinas multibanco dos ctt são umas azuis pequenas com salvo erro teclas brancas ?

No meu caso penso que são estes, sei que são pretos e a proteção do teclado é bastante alta

1256628.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    Agora mesmo, Marijongouveia disse:

Alguém já utilizou maquinas novas na região de Lisboa?

Pelo sim pelo não, estou a fazer uns extras em CA. Alguém leu as condições do cartão DECO ao pormenor acerca da possibilidade de se recarregar o plafond mensal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites